Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 66 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 32 de 100]

311 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 15 Set - 14:24

-555joao555

RCCStar
-555joao555 [DsT] 10 Mai 2017{VL.TRE/VL.CFO/M.CRH/COR} [Noite/Madrugada] [Reserva]

~ Estou retornando de minha reserva.

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 2 medalhas de honra.
As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

312 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 15 Set - 16:07

cad.2

Participativo
Setor Administrativo - Formulário: Corpo de Oficiais.
Atualizado - [cad]

Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministro da Companhia dos Treinadores
Cadete da Ordem Unida
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
Condecorado com três medalhas de honra

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

313 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 15 Set - 16:22

victorvdg13

Administrador
Administrador
victorvdg13 [558] 14 Mar 2017 {Coord.GATE/COR/Min.SUP/ADM} [Noite] [24 Ago 2017 à 23 Set 2017]

- Estou retornando de minha licença.

Atenciosamente, Comandante victorvdg13

"Enquanto eles jogam damas, eu jogo xadrez."

314 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 15 Set - 17:51

Alice:3

Comunicativo
Alice:3 escreveu:Nick: AIice:3
TAG: [AIi].
Patente: Capitão.
Companhias que participa: Companhia dos Supervisores de Promoções e Centro de Formação de Oficiais.
Quantidade de dias: 07 dias.
Motivo: Estudos.

~Estou retornando de minha licença.

315 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 15 Set - 18:57

terroristAchan

Comunicativo
Atualização de tarefas:

03 • terroristAchan [Erz] 12 Ago 2017 {AF/Prof.EFE/P.CFO} [Tarde/Noite]

03 • terroristAchan [Erz] 12 Ago 2017 {AF/Cap.EFE/P.CFO} [Tarde/Noite]

Atenciosamente,
 Diretor-Geral terroristAchan [TRN]

Auditor Fiscal
Graduador da EFE

'Antes de mais nada, tenho duas regras: Primeiro, eu nunca erro. Segundo, se eu errar, volte para a primeira regra.''

316 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 16 Set - 8:47

maik@taian

G.A.T.E.
Atualização de Tarefas/Turnos:

16 • maik@taian [AdX] 10 Set 2017 {GATE/VL.AF/CRH2/INS} [Noite]

- Repostando, pois ao que parece não foi atualizado da última vez.

Atenciosamente,

Coronel maik@taian, Vice-Líder da Auditoria Fiscal
Assinatura

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais

317 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 16 Set - 15:07

@Jhoey@Ban@

Popular
Eu, policial @Jhoey@Ban@, patente General, portador da TAG [@@@], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: Snocc-BAN
Atual patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Abandono de dever/Negligência

Código de Conduta Militar escreveu:Artigo 46° - Qualquer superior hierárquico poderá observar e avaliar o Oficial ausente após investigação na sua companhia e nos seus grupos de tarefas, podendo inclusive rebaixá-lo em casos de ausência superiores a 72 horas (três dias) sem justificativa prévia.

Provas/Evidências:

Nova TAG: Snocc-BAN [R/@@@] 16 Set 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Conto com o seu voto para as categorias de Melhor Oficial da Guarda e Melhor Supervisor, na RCC Awards 2017.

Marechal - ®©©

Graduador na Companhia dos Supervisores ®©©
Professor do CFO (Ciências Militares) ®©©
Ex: membro do Pelotão Leão ®©©
Ex: Vice-Presidente no Corpo Executivo ®©©
Ex: Ministro da Escola de Formação de Executivos ®©©

318 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 16 Set - 15:09

@Jhoey@Ban@

Popular
@Jhoey@Ban@ escreveu:Eu, policial @Jhoey@Ban@, patente General, portador da TAG [@@@], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: Snocc-BAN
Atual patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Abandono de dever/Negligência

Código de Conduta Militar escreveu:Artigo 46° - Qualquer superior hierárquico poderá observar e avaliar o Oficial ausente após investigação na sua companhia e nos seus grupos de tarefas, podendo inclusive rebaixá-lo em casos de ausência superiores a 72 horas (três dias) sem justificativa prévia.

Provas/Evidências: https://prnt.sc/gly03m

Nova TAG: Snocc-BAN [R/@@@] 16 Set 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

~ Correção

Conto com o seu voto para as categorias de Melhor Oficial da Guarda e Melhor Supervisor, na RCC Awards 2017.

Marechal - ®©©

Graduador na Companhia dos Supervisores ®©©
Professor do CFO (Ciências Militares) ®©©
Ex: membro do Pelotão Leão ®©©
Ex: Vice-Presidente no Corpo Executivo ®©©
Ex: Ministro da Escola de Formação de Executivos ®©©

319 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 16 Set - 15:53

-Artemisa

RCCStar
[CRH] Atualizado [Art]

320 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 16 Set - 18:03

?-julius-?

Popular
Eu, policial  ?-julius-?, patente Coronel, portador da TAG [Jls], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: wesleythadeu                                                                                                                                                            
Atual patente: Aspirante a Oficial                                                                                                                          
Patente a ser promovido: Tenente                                                                                                
Motivo para a aprovação da promoção: Como melhor remédio e essencial argumento para se observar alguém temos o tempo, com o passar do mesmo podemos nos tirar as conclusões sobre algo, ou alguma pessoa. Posso dizer que durante meses este policial se manteve muito bem, tanto no quesito de presença nos batalhões, o que é essencial, como a sua conduta apresentável dentro dos mesmos, se mostrou humilde para com seus companheiros e independente do tempo que passou, e das pessoas que ele viu subir, ou de outros que duvidavam do seu trabalho, ele se mostrou confiante, corajoso e sincero em todas as suas atitudes. Com os subalternos ele progrediu muito, procurou executar palestras e sempre conversar, ajudar e motivar os mesmos, na sua companhia ele vai muito bem e nos meus turnos ele sempre é ágil e vigoroso para cumprir sua meta e assumir funções. Tomei a liberdade em todo esse tempo de testá-lo em diversas funções do batalhão, por várias vezes eu auxiliei este policial dando a chance dele executar o comando do batalhão como Oficial da Guarda, devo dizer que o mesmo só me surpreendeu, como ainda vem fazendo todos os dias, com sua motivação e sua sinceridade, contudo, além de um trabalho bem feito ele nunca se desmotivou, sempre tranquilo e mantendo a esperança que um dia sua chance e reconhecimento iria chegar, portanto devido a sua dedicação este policial está tendo a grande chance de ser promovido a patente de Tenente da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, para que a cada dia continue melhorando e acima de tudo evoluindo em todos os quesitos, para assim contribuir sempre com  a evolução da nossa amada Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: wesleythadeu [Jls] 16 Set 2017

Permissão: [Corregedores: @WooD e Kisthy ]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;

Ø General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Ø Ministro da Atualização dos Organizadores de Rondas.
Ø Auditor-Aprendiz da Auditoria Fiscal.
Ø Rei das madrugadas.
Ø Professor do Centro de Formação de Oficiais (Atributos de um OG)
Ø Condecorado um mês inteiro como o melhor da semana.
Ø Ex-Líder dos Treinadores dos Organizadores de Rondas.
Ø Ex-Ministro das Relações Exteriores dos Organizadores de Rondas.

A história de um homem é tudo que ele tem, só através de sua história um homem poderá viver para sempre, portanto crie a sua, viva como um covarde que nunca tenta, um fraco que nunca persiste, ou um vencedor que nunca desiste.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 32 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 66 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: