Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 100]

31 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 23 Ago - 11:26

@WooD

RCCStar
[CRH] Atualizado [WoD]

32 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 23 Ago - 12:19

@WooD

RCCStar
,Renegavel:. escreveu:Eu, policial ,Renegavel:., patente General, portador da TAG [RvL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: .=Jean10=..
Atual patente: Ex-tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O militar Jean vem apresentando um PÉSSIMO rendimento, de acordo com algumas entrevistas que realizei com militares do turno do tenente, conclui que o mesmo é o típico ''Oficial companhia'' que se dedica bastante aos serviços em seu grupo de tarefas que acaba se esquecendo de seu rendimento na base, que é uma característica essencial de todo oficial do Corpo Militar, tendo isso como base para seu rebaixamento, o mesmo também foi advertido uma vez durante um relatório da patente e mesmo assim não apresentou mudanças, que infelizmente resultou em seu rebaixamento.

Provas/Evidências: Sob minha jurisdição.

Nova TAG: .=Jean10=.. [R/RvL] 23 Ago 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (X) Sim;  (   ) Não;

Requerimento cancelado. Quando o motivo para o rebaixamento for baixo rendimento, faz-se necessário a permissão de 02 Corregedores.

33 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 23 Ago - 12:22

@WooD

RCCStar
[CRH] Atualizado [WoD]

34 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 23 Ago - 13:47

Maik1555

Popular
03 • Maik1555 [LBR] 04 Ago 2017 {Min.ROND/P.CFO} [Tarde/Noite]

03 • Maik1555 [LBR] 04 Ago 2017 {Min.ROND/Trein.ROND/P.CFO} [Tarde/Noite]

Atenciosamente, Maik1555 [M55]
Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
• Professor da Escola de Formação de Executivos;
• Membro do Centro de Recursos Humanos 2.

35 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 23 Ago - 14:16

?x:Andrey:x?

Popular
Eu, policial ?x:Andrey:x?, patente Marechal, portador da TAG [AdX], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: @SorridenteBAN
Atual patente: Coronel.
Patente a ser promovido: General.
Motivo para a aprovação da promoção: Durante as últimas semanas acompanhei de perto o desempenho do policial, que se mostrou, desde o início da observação, o destaque dentre os Coroneis. Da atividade de observação que repassei aos Generais, a maioria dos policiais convocados para a tarefa apontaram o ex-Coronel como o destaque de sua patente, por sua presença, pulso firme e alta produtividade no batalhão. Além disso, o policial desenvolve diversas atividades junto aos seus subordinados, auxiliando-os a exercer sua função como Oficial e corrigindo possíveis erros.
Não apenas isso, o ex-Coronel tem sido uma peça vital para a execução de minhas últimas promoções, realizando diversas atividades de observação, treino e avaliação de Oficiais selecionados com muita qualidade e produtividade. Diante dos fatos apresentados, é notório que o policial @SorridenteBAN. é um Oficial completo que exerce sua função como Oficial Coronel, estando perfeitamente apto a integrar-se ao Corpo de Oficiais Generais.

Nova TAG: @SorridenteBAN. [AdX] 23 Ago 2017 {Gra.TRE/DIR.SF/P.CFO/CR} [Tarde/Noite]

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não

Assina essa postagem, marechal ?x:Andrey:x? [AdX]

*Vice-líder da Companhia de Professores
*Líder da Auditoria Fiscal
*Membro do Conselho de Veteranos
*Ex-corregedor (2013)
*Ex-entrevistador e editor de redação do Jornal Revolucionário (2012)
*Ex-líder dos Professores da RCC (2014)
*Idealizador do CFO (antigo CUFOS/APOL)
*Condecorado com duas medalhas de honra (Melhor Professor - 2012 e Melhor Professor - PMS 2017)

36 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 23 Ago - 14:19

Popular
?x:Andrey:x? escreveu:Eu, policial ?x:Andrey:x?, patente Marechal, portador da TAG [AdX], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: @SorridenteBAN
Atual patente: Coronel.
Patente a ser promovido: General.
Motivo para a aprovação da promoção: Durante as últimas semanas acompanhei de perto o desempenho do policial, que se mostrou, desde o início da observação, o destaque dentre os Coroneis. Da atividade de observação que repassei aos Generais, a maioria dos policiais convocados para a tarefa apontaram o ex-Coronel como o destaque de sua patente, por sua presença, pulso firme e alta produtividade no batalhão. Além disso, o policial desenvolve diversas atividades junto aos seus subordinados, auxiliando-os a exercer sua função como Oficial e corrigindo possíveis erros.
Não apenas isso, o ex-Coronel tem sido uma peça vital para a execução de minhas últimas promoções, realizando diversas atividades de observação, treino e avaliação de Oficiais selecionados com muita qualidade e produtividade. Apenas durante o período de observação, o ex-Coronel realizou atividades com diversos Capitães, Tenentes e Praças, instruindo-os de pontos que precisavam melhorar e contribuindo para o seu aprendizado. Diante dos fatos apresentados, é notório que o policial @SorridenteBAN. é um Oficial completo que exerce sua função como Oficial Coronel, estando perfeitamente apto a integrar-se ao Corpo de Oficiais Generais.

Nova TAG: @SorridenteBAN. [AdX] 23 Ago 2017 {Gra.TRE/DIR.SF/P.CFO/CR} [Tarde/Noite]

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não

Correção.

*Ex-corregedor (2013)
*Condecorado com duas medalhas de honra (Melhor Professor - 2012 e Melhor Professor - PMS 2017)

37 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 23 Ago - 14:39

Popular
Atualização de tarefas:

Antiga: 07 • ?x:Andrey:x? [S23] 31 Jul 2017 [Manhã/Tarde] {VL.Prof/L.AF}

Nova: 07 • ?x:Andrey:x? [S23] 31 Jul 2017 [Manhã] {VL.Prof/L.AF}

Motivo: Início de aulas da faculdade.

*Ex-corregedor (2013)

38 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 23 Ago - 15:40

.Rosemary.

RCCStar
[CRH] Atualizado [Rmy] ®

Atenciosamente, Marechal .Rosemary. [Rmy]

- Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais;
- Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos.

Honrarias:

- 1º lugar na categoria Policial Revelação - Prêmio Melhores do Semestre (2017)

39 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 23 Ago - 18:34

Oo=dudu=pq..

RCCStar
Oo=dudu=pq.. escreveu:
Nick: Oo=dudu=pq..
TAG: [oDq]
Patente: Capitão
Companhias que participa: Professores
Quantidade de dias: 7 dias
Motivo: Estudos

OBS: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Licença cancelada .
*Nenhum dia usado*

Confira nossa chapa para o RCC Awards 2017! Contamos com seu voto.
Obrigado.

Melhor Instrutor: montasso993
Melhor Supervisor: victorvdg13
Melhor Professor: Oo=dudu=pq..
Melhor Org. de Rondas: Kisthy
Melhor EFE: vascsjr.ban
Melhor Treinador: -Vegita.ban
Policial mais Bonito: vascsjr.ban
Policial mais Bonita: .Rosemary.
Policial mais Polêmico: victorvdg13
Melhor C.E: vascsjr.ban
Melhor Líder de Companhia: Mine315-BAN
Melhor Comando OG/CG: maik@taian
Policial Revelação: mauricio1007Lol
Melhor Policial: montasso993

Atenciosamente,
General Oo=dudu=pq..
Primeiro-ministro dos Professores da RCC.

40 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 23 Ago - 19:41

,Renegavel:.

Famoso
,Renegavel:. escreveu:Eu, policial ,Renegavel:., patente General, portador da TAG [RvL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: .=Jean10=..
Atual patente: Ex-tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O militar Jean vem apresentando um PÉSSIMO rendimento, de acordo com algumas entrevistas que realizei com militares do turno do tenente, conclui que o mesmo é o típico ''Oficial companhia'' que se dedica bastante aos serviços em seu grupo de tarefas que acaba se esquecendo de seu rendimento na base, que é uma característica essencial de todo oficial do Corpo Militar, tendo isso como base para seu rebaixamento, o mesmo também foi advertido uma vez durante um relatório da patente e mesmo assim não apresentou mudanças, que infelizmente resultou em seu rebaixamento.

Provas/Evidências: Sob minha jurisdição.

Nova TAG: .=Jean10=.. [R/RvL] 23 Ago 2017

Permissão: nego-bala157 e Kisthy

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (X) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 100]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: