Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 39]

11 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 21 Ago - 18:04

Omenare

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [ONR]

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Vice Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
Membro do Setor Administrativo [CRH].
Membro da Corregedoria.

[ONR]

PMS 1S/2017 - 1º Melhor EFE
PMS 1S/2017 - 2º Melhor CE

12 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 21 Ago - 20:01

ivo20xpp

Comunicativo
Atualização de tarefas:

ivo20xp [JvK] 11 Agosto 2017 (Cap.ROND) [Tarde/Noite]

13 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 21 Ago - 20:13

ivo20xpp

Comunicativo
ivo20xpp escreveu:Atualização de tarefas:

ivo20xp [JvK]  11 Ago 2017 {Cap.ROND} [Tarde/Noite]

14 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 21 Ago - 20:45

@Jhoey@Ban@

Popular
Correção de Nick:

03 • Callie [Jls] 18 Ago 2017 {Av.PROF} [Tarde/Noite] [21 Ago 2017 à 02 Set 2017]

03 • ,Callie [Jls] 18 Ago 2017 {Av.PROF} [Tarde/Noite] [21 Ago 2017 à 02 Set 2017]

@Jhoey@Ban@ [@@@]

General - ®©©

Fiscalizador na Companhia dos Supervisores ®©©
Professor do CFO (Ciências Militares) ®©©
Ex: membro do Pelotão Leão ®©©
Ex: Vice-Presidente no Corpo Executivo ®©©
Ex: Ministro da Escola de Formação de Executivos ®©©

15 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 21 Ago - 23:15

j619

Participativo
Eu, policial j619, patente General, portador da TAG [619], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: SkateRuan.
Atual patente: Capitão.
Patente a ser promovido: Coronel.
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, o policial em questão é bastante experiente no ramo policial, principalmente na PMRCC, possui uma conduta excelente, é dedicado e atencioso com tudo o que faz pela instituição, possui uma ortografia impecável, um respeito enorme diante de todos os civis e policiais dentro e fora da polícia. Em seus grupos de tarefas é muito comprometido e faz tudo de forma excepcional, foi promovido a Graduador dos Instrutores depois de mostrar um serviço ótimo diante da Companhia, como professor do CFO possui 31 aulas este mês, com metas alcançadas no último mês também, é um dos destaques do CR ( Comitê Revolucionário ), como membro do CRH2 faz um desempenho digno e é um dos mais experientes no grupo. O policial tem um trabalho excelente em relação aos praças e em relação aos Tenentes, recebi relatórios com ótima estrutura e de forma simples e objetiva, o policial em questão me motivou a promovê-lo com diversas atitudes, possui conhecimento de todos os documentos da PMRCC, é rígido e possui uma postura muito boa em relação ao dia a dia da instituição. Por esses e outros motivos, o condecoro como Coronel da PMRCC. A partir de agora estarei auxiliando-o em todos os momentos e analisando o seu desempenho em sua nova patente, citando os erros e os acertos.

Nova TAG: SkateRuan. [619] 21 Ago 2017

Permissão: nego-bala157 e Dean.Santos

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

®️ Ex-Executive
®️ Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
®️ Ex-Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
®️ Ex-Colunista do JR
Ex-Capitão

16 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 22 Ago - 11:52

@WooD

RCCStar
[CRH] Atualizado [WoD]

Atenciosamente, Marechal @WooD.

- Carrego a glória e a dor, de viver do meu jeito.

17 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 22 Ago - 15:53

Xablec

Popular
Eu, policial Xablec, cargo Presidente, portador da TAG [Xbc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ,Brunomarti68
Atual patente: Aspirante a Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Um policial competente e dedicado, sempre presente nos batalhões. Assume todas as funções que é destinado com excelência, atenção e agilidade. Possui um excelente contato com seus subordinados, sempre ajudando eles e passando seus conhecimentos por meio de palestras e treinamentos, além de gratificá-los com promoções. Possui uma conduta excelente e uma postura de oficial. É rígido ao ponto certo e possui um ótimo conhecimento dos documentos. Em sua companhia de tarefas é excelente, foi promovido recentemente e sempre está disposto a aplicar aulas. Além disso, cria ótimos projetos para a melhoria da companhia. Como todo policial, possui pontos negativos, porém é função minha como promotor trabalhar na melhoria desses fatores, e é esta missão que me comprometo a receber e realizar. Sem mais, condecoro-o com a nova farda de tenente da polícia RCC.

Nova TAG: ,Brunomarti68 [Xbc] 22 Ago 2017 {Grad.INS/OU/Orien.CR}

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Xablec [Xbc]

[RCC] Presidente [M3B]
[SUP] Ministro (Atualização)
[CFO] Avaliador
[DIR] Diretor
[MCE] Coordenador
Objetivos: Levar o Corpo Executivo à um patamar extremamente elevado, sendo o primeiro policial a completar a hierarquia executiva sem comprar cargos.

''Lutar pelos objetivos é concretizar sonhos abstratos'' - Rafael Barros

18 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 22 Ago - 16:02

Xablec

Popular
Eu, policial Xablec, cargo Presidente, portador da TAG [Xbc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @Dep_Ninho
Atual patente: Aspirante a Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Um policial esforçado e tenta evoluir sempre mais na RCC. Possui uma postura e uma conduta de um Oficial, sempre presente em base e atencioso no que faz. Assume todas as funções com segurança e rigidez, com agilidade e sem muita delongas. Prestativo no batalhão, sempre aplicando palestras e conversando com os policiais no Centro de Instrução. Utiliza de seu tempo para gratificar e auxiliar os subordinados, além de sempre estar disposto a aprender e ensinar. Em sua companhia de tarefas, faz um trabalho excelente sempre com as metas cumpridas antes do fim da semana, o que demonstra uma total responsabilidade com o grupo. Em sua sub-cia, a Auditoria Fiscal, também realiza um bom trabalho, entrevistando policiais e fazendo relatórios. Como citado na promoção acima, este policial também possui pontos negativos e irei trabalhar para melhorar eles. Sem mais, o condecoro com a nova farda de tenente.

Nova TAG: @Dep_Ninho [Xbc] 22 Ago 2017 

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Xablec [Xbc]

[RCC] Presidente [M3B]
[SUP] Ministro (Atualização)
[CFO] Avaliador
[DIR] Diretor
[MCE] Coordenador
Objetivos: Levar o Corpo Executivo à um patamar extremamente elevado, sendo o primeiro policial a completar a hierarquia executiva sem comprar cargos.

''Lutar pelos objetivos é concretizar sonhos abstratos'' - Rafael Barros

19 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 22 Ago - 16:50

Halls:r.Ban

Popular
03 • Halls:r.Ban [AdX] 02 Ago 2017 {INS/CRH/P.CFO} [Tarde/Noite] [12 Ago à 26 Ago 2017]

- Estou retornando de minha licença.

Atenciosamente, Coronel Halls:r.Ban.

- Instrutor dos Instrutores de Treinamento.
- Professor do Centro de Formação de Oficiais.
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

Se alguém um dia, por ventura, duvidou: ENGULA!

20 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 22 Ago - 18:25

SkateRuan.

RCCStar
Atualização de Tarefa:

06 • SkateRuan. [619] 21 Ago 2017 {Grad.INS/Cood.CR/OU/CRH2/P.CFO}

Atenciosamente, Coronel SkateRuan. [SKT]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 39]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: