Redes Sociais



Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

?x:Andrey:x?

avatar
Popular




Apresentação do serviço: A auditoria realizada propõe apresentar um balanço das promoções, rebaixamentos e baixas realizados no Corpo Executivo durante o mês de Julho na instituição Revolução Contra o Crime.

Índice

1. Introdução.
2. Dos Dados Obtidos.
3. Desenvolvimento.
3.1. A pesquisa.
3.2. Coleta de dados.
3.3. Resultados.
3.4. Discussões.
4. Conclusão.


1. Introdução.

Foi-se apurada a quantidade de promoções, rebaixamentos e desligamentos, honrosos e desonrosos, do Corpo Executivo durante o mês de Janeiro.


2. Dos Dados Obtidos.

___Dentro do presente estudo, foram analisadas todas as definições e importâncias do Corpo Executivo que são regulamentadas pelo Código de Conduta Militar da Polícia Revolução Contra o Crime, sendo este o documento de maior importância da instituição.
3. Desenvolvimento.

3.1. A pesquisa.

A coleta de dados da pesquisa foi baseada nos tópicos "Formulário: Corpo Executivo" e "Formulário: Desligamento", com o objetivo de analisar os dados e melhorar cada vez mais o Corpo Executivo.

3.2. Coleta de dados.

Quadro Geral - Recursos Humanos:

• Promoções Realizadas: 166;
• Rebaixamentos Realizados: 12;
• Desligamentos Realizados: 248 ;
• Cargos Vendidos: 99;
• Contratações: 92. *Apenas para o cargo de Agente.


3.3. Resultados.

As informações obtidas foram:

Promoções Realizadas:

___É notável o baixo número de promoções feitas por praças no Corpo Executivo, uma vez que, o maior efetivo promotor dentro do corpo são os Oficiais. Isso se dá devido a insegurança e instabilidade dos cargos Praças em realizar promoções. Muitos deles não tem o montante de requisitos orbigatórios para ação das mesmas que limitam-se cada vez mais aos cargos no topo da hierarquia. É perceptível também a ausência dos Oficiais em ensinar cargos Praças a como efetivar promoções com qualidade. Através dos formulários disponíveis no Setor Administrativo, pode-se notar a pouca habilidade destes em preencher corretamente os campos do relatório de promoções que por muitas das vezes acabam sendo cancelados ou corrigidos.

___A maior discrepância dentro dos Recursos Humanos do Corpo Executivo são notávelmente a transição nos cargos de Agente à Inspetor. Muitos dos Agentes contratados para trabalhar na instituição militar abandonam suas carreiras, muitas das vezes por serem novatos, pela falta de orientação adequada, inatividade e infração de regras. O problema pode se reveter com maior incentivo ao efetivo de agentes presentes, bem como motivação adequada e recepção dos mesmos, para que assim sintam-se confortáveis em manter suas carreiras na instituição militar.
.


Rebaixamentos Realizados:

___Dentro do Corpo Executivo existe uma baixa incidência de rebaixamentos aplicados, se comparado ao Corpo Militar. A maior causa deste feito é a preocupação e valorização do corpo com a posição hierárquica ocupada. Os membros do Corpo Executivo detém uma maior disciplina na aplicação da documentação vigente, e cautela quanto infração de regras. Dentre os rebaixamentos executados, a principal causa foi por abuso de poder, uma vez que os referidos aplicavam punições exacerbadas. Dentre os 12 (doze) rebaixamentos aplicados, 06 (seis) deles foram cancelados. Ainda dentro deste parâmetro, 03 (três) oficiais rebaixados com justa causa compraram aumento de cargo para a posição anterior à punição ou superior à qual se encontrava. Isso demonstra a facilidade do Corpo Executivo em contornar as regras, uma vez que situações financeiras superam-se à ações administrativas. A aplicação de uma normativa em restringir à compra de cargos durante os dias do cargo ao qual o referido foi rebaixado poderia mudar essa realidade.
.

Distribuição de Policiais Promovidos ao longo do mês de Julho
.



• Oficiais Retirados do CRH: 28.

• Praças Retirados do CRH: 31.

• Agentes Retirados do CRH: 189.



3.4. Discussões.

___O novo método de permissões e requisitos para se realizar uma promoção dentro do Corpo Executivo com certeza foi o ponto chave do mês corrente. As especializações elaboradas para membros do Corpo Executivo que desejarem efetuar uma ação administrativa sobre outro policial facilitam e agradam a muitos integrantes do setor institucional uma vez que, regulariza as promoções. No plano anterior, frequentemente era trabalhoso encontrar Diretores ou Corregedores disponíveis para ceder as permissões, principalmente em horários pouco movimentados como madrugadas e manhãs. Isso acabava por prejudicar os policiais de tais turnos que eram impedidos de subir na hierarquia por pendências de protocolo.
___


4. Conclusão.

___Para melhorar o Corpo Executivo ainda mais, deve ser feito algo para motivar os Agentes recém contratados a ficarem na RCC. Assim como incentivar mais a realização de promoções pelo Corpo Militar e Executivo. É preciso, também, trabalhar com os Oficiais do Corpo Executivo no aspecto de consciência de poder, além de incentivar os Praças do Corpo Executivo a realizar mais promoções.
O serviço:

A auditoria de Recursos Humanos - Corpo Executivo foi realizada pelo policial maik@taian no período de 01 de Julho de 2017 à 31 de Julho de 2017, sendo todas as informações aqui expressas de sua responsabilidade.



Assina essa postagem, marechal ?x:Andrey:x? [AdX]

*Vice-líder da Companhia de Professores
*Líder da Auditoria Fiscal
*Ex-general da RCC (2012)
*Ex-corregedor (2013)
*Ex-entrevistador e editor de redação do Jornal Revolucionário (2012)
*Ex-líder dos Professores da RCC (2014)
*Idealizador do CFO (antigo CUFOS/APOL)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum