Compartilhe
nego-bala157
nego-bala157
Supremo

RCCoins : 20000

Emblemas : Aposentado danieltomazi. IT693Sou um militar da PMRCC
Aposentado danieltomazi. BR092Eu sou do signo Escorpião!
em Ter 15 Ago - 0:46
Nick: danieltomazi.

Status: Inativo

Patente: Ex. Dono/CoGer

Entrada na RCC: Outubro de 2008

Como eu sou: Sou uma pessoa tranquila, leal as minhas amizades e altruísta. Dentro do período o qual estive na RCC sempre fui um policial rigoroso, competente e visionário, perfil de grande parte dos policiais da minha época.

História na RCC: Conheci a policia RCC no ano de 2008, acompanhei grandes mudanças, acontecimentos, regimes militares os quais fizeram muitas vezes maior parte dos membros da corporação serem demitidos ou largarem a mesma. E no meio de todo esse tempo e experiência dentro da RCC tive meus altos e baixos, desentendimentos com outros policiais, metas e objetivos alcançados. E até mesmo o cargo de Dono (respectivo cargo de Comandante Geral nos dias de hoje) e posto de vice-líder dos Instrutores na época em que o policial "xmarcusxloko" liderava a cia, alcançado. (Além de sempre ter sido um grande destaque entre os instrutores). Passei por todos cargos do corpo militar (cargos não pagos), inclusive por cargos impostos em regimes militares como o de Chefe de Guarnição, um cargo que foi criado pelo excelentíssimo senhor leonardo.29.banido (Holx) durante um dos piores regimes que a RCC enfrentou, talvez não o pior, devido a um mais antigo que tinha como cabeça "Remmy!" e outros policiais, resultando na demissão de MUITAS pessoas, inclusive o fundador da policia DPH, "dobe1" que um dia já foi da RCC, tais regimes citados os quais eu participei/presenciei. Fico muito feliz por ter tido a chance de conhecer, trabalhar e ter amizade com inúmeros policiais icônicos e marcantes do passado que fizeram da RCC o que ela é hoje, e também por ter deixado meu legado na RCC. Entre 2008 e 2014, tive grande presença na policia RCC, vendo ela afundar e se reerguer durante os anos, ajudando a instituição e seus funcionários, crescendo ainda mais o nome dessa corporação que nos dias de hoje é a maior do habbo, em 2015 comecei a me ausentar um pouco do jogo e consequentemente da RCC, porém nunca largando-a, nos dias atuais acumulo 6/7 anos prestados a policia "Revolução Contra o Crime", sendo um Policial aposentado, e veterano.

Uma frase: "Only God Can Judge Me" - Tupac Shakur

Tarefas: Ex. Vice-Líder dos Instrutores

Medalhas:

Salário:

Supremo da POLÍCIA RCC!

Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Lc 23:34 (Jesus Cristo)
Permissão deste fórum: