Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57, 58, 59, 60  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 56 de 60]

551 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 21:01

surfjoseca39

RCCStar
Eu, policial surfjoseca39, patente Marechal solicito o desligamento do policial Piloto.Banido.., cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Tal usuário do habbo hotel agiu de forma desrespeitosa, não apresentou conduta de um policial da RCC e passou de todos os limites éticos e morais ao chamar um companheiro de trabalho da RCC de "bosta" e chamar a vida de tal companheiro de "miserável", tudo isso no batalhão de nossa polícia.
Artigos: Subcapítulo III - Do Desrespeito e Insubordinação / Subcapítulo IV - Da Conduta Imprópria / Artigo 3º - Desligamento.
Conversei com o senhor Supremo Simi23 e me foi autorizado tomar as medidas previstas nos documentos da RCC por ser superior ao policial que cometeu a infração.

- Ministro Piloto.Banido.. - Desrespeito/Insubordinação e Conduta Imprópria - 15 Set 2017

Prova/Testemunha:

552 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 22:19

surfjoseca39

RCCStar
surfjoseca39 escreveu:Eu, policial surfjoseca39, patente Marechal solicito o desligamento do policial Piloto.Banido.., cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Tal usuário do habbo hotel agiu de forma desrespeitosa, não apresentou conduta de um policial da RCC e passou de todos os limites éticos e morais ao chamar um companheiro de trabalho da RCC de "bosta" e chamar a vida de tal companheiro de "miserável", tudo isso no batalhão de nossa polícia.
Artigos: Subcapítulo III - Do Desrespeito e Insubordinação / Subcapítulo IV - Da Conduta Imprópria / Artigo 3º - Desligamento.
Conversei com o senhor Supremo Simi23 e me foi autorizado tomar as medidas previstas nos documentos da RCC por ser superior ao policial que cometeu a infração.

- Ministro Piloto.Banido.. - Desrespeito/Insubordinação e Conduta Imprópria - 15 Set 2017

Prova/Testemunha:

A pedido do senhor supremo a punição será alterada portanto este requerimento está cancelado.

553 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 23:47

Ceruttio

Comunicativo
Eu, policial Ceruttio, cargo Supervisor solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais e de estudos. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Ceruttio
TAG: [CTO]
Cargo: Supervisor

Like a Star @ heaven RCC Like a Star @ heaven

554 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Set - 0:22

Mito159

Popular
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Mito159, patente Sócio solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos migração. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Mito159
TAG: 159
Patente: Sócio

Convidado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns, por ser destaque em nossa polícia.

555 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Set - 15:04

cad.2

Popular
Setor Administrativo - Formulário: Desligamento.
Atualizado - [cad]

Membro do Centro de Recursos Humanos.
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Fiscalizador do Setor de Fiscalização dos Treinadores.
Condecorado com duas medalhas de honra.

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

556 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Set - 15:11

,Apollon

Comunicativo
Eu, policial ,Apollon, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: ,Apollon
TAG: [APL]
Patente: Aspirante a Oficial

Atenciosamente, Aspirante a Oficial ,Apollon [APL]

557 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Set - 16:44

PeritoRCC

Visitante
Eu, policial PeritoRCC, patente Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: PeritoRCC
TAG: PrT
Patente: Sargento

Atenciosamente, PeritoRCC.
Supervisor.
[RCC] Cabo [Ont]

Meu histórico no corpo militar:
[RCC] Soldado [Gfx]
[RCC] Cabo [Ont]

558 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Set - 17:43

Mariocosta13

Novato
Eu, policial Mariocosta13, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos  Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Mariocosta13
TAG: minha tag MC3 tag do meu promotor 619
Patente: Aspirante a Oficial.

559 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Set - 17:59

kacciy

Visitante
Eu, policial _kacciy____, patente __Sargento___ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos __Pessoais___. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: kacciy
TAG:KyC
Patente:Sargento

A RCC foi muito importante para mim pois tenho que ir, Tchau!!

560 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Set - 18:10

_Steve_McGarret

Visitante
Eu, policial _Steve_McGarret, patente Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: _Steve_McGarret
TAG: [SmG]
Patente: Sargento

~ _Steve_McGarret ~

[RCC] Ministro [M3B]

Professor da Companhia Escola de Formação de Executivos

[b]Líder do Departamento de Ajuda Policial[/b]

"Siga em frente, se não der, enfrente!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 56 de 60]

Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57, 58, 59, 60  Seguinte

Permissão deste fórum: