Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 76 ... 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 55 de 97]

541 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 2:21

Wellerson3Boy

Famoso
Eu, policial wellerson3boy, patente Tenente solicito o desligamento do policial Cmd.Thayling, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A militar estava a apresentar uma péssima conduta diante ao batalhão, todo instante estava a levantavar sem permissões, por final, desrespeitou-me via sussurro conforme o print.

- Soldado Cmd.Thayling - Conduta Imprópria/Desrespeito/Insbordinação - 15 Set 2017

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/vfAUG

Atenciosamente, General wellerson3boy! [Wel]

General da Polícia Militar RCC
Ministro Geral da Companhia dos Org. de Rondas da Polícia Militar RCC
Membro do Comitê Revolucionário da Polícia Militar RCC

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

542 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 7:04

Hiroko-sam

Novato
Eu, policial Hiroko-sam, patente Capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Hiroko-sam
TAG: [HRK]
Patente: Capitão

Capitão da Polícia RCC  RCC
Professor da Escola de Formação de Executivos

543 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 11:27

@WooD

RCCStar
[CRH] Atualizado [WoD]

544 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 12:40

RedDragon11.BAN

Popular
Eu, policial RedDragon11, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial Cezar_Viana2075, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: --

- Soldado Cezar_Viana2075 - Conduta imprópria - 13 Set 2017
Prova/Testemunha: General cad.2

Coronel RedDragon11.BAN
Conselheiro Prof.

545 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 12:47

RedDragon11.BAN

Popular
RedDragon11 escreveu:Eu, policial RedDragon11, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial Cezar_Viana2075, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: --

- Soldado Cezar_Viana2075 - Conduta imprópria - 15 Set 2017
Prova/Testemunha: General cad.2
Correção.

Coronel RedDragon11.BAN
Conselheiro Prof.

546 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 15:27

cad.2

Participativo
Setor Administrativo - Formulário: Desligamento.
Atualizado - [cad]

Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministro da Companhia dos Treinadores
Cadete da Ordem Unida
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
Condecorado com três medalhas de honra

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

547 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 16:20

bdiogosilvad

Visitante
Eu, policial bdiogosilvad, patente Subtenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de optar por mudar para o Corpo Executivo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: bdiogosilvad
TAG: [bdg]
Patente: Subtenente

548 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 18:54

AGUA.1598

Novato
Pedida da retirada da Tag: AGUA.1598 [DEP] 07 Jul 2017
Motivo: Postei meu desligamento mas parece que o CRH não viu e está lá até hoje.
Já retornei e estou como Cabo atualente.

AGUA.1598

549 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 19:15

FernandoFelix-

Comunicativo
Eu, policial FernandoFelix-, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial Vector.PLR, cuja TAG é [-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:  Não consegui, apesar de todos os esforços, tirar todos os print's nos quais dizem respeito às infrações que o soldado cometeu, porém foram feitas três fotos que servirão de base para a demissão do mesmo.
O soldado Vector.PLR demonstrou-se extremamente mal educado quando questionamos sua integridade ao respeito à hierarquia, cometendo insubordinação indireta a mim, cujo seu superior.
Em seguida, foi feito um aviso verbal ao soldado, no qual foi respondido com uma ironia. Além disso, o soldado em questão cometeu desrespeito e conteve em seu perfil uma má conduta pois, após diversos avisos legais, o mesmo continuou com suas infrações e sendo assim, ignorou-me.
É de certo que pessoas como essas não são capazes de conter em si a responsabilidade se serem membros de nossa instituição, tendo como observação o seu aprimoramento até que volte com ética para poder ser um membro da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Por esse motivo, peço a demissão do soldado Vector.PLR.

- Soldado Vector.PLR - Desrespeito, insubordinação e má conduta - 15 Set 2017

Prova/Testemunha:  https://imgur.com/QThCc92    
                                                           https://imgur.com/4HGhhdS
                                                           https://imgur.com/vX50RUt

550 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Set - 19:16

FernandoFelix-

Comunicativo
FernandoFelix- escreveu:Eu, policial FernandoFelix-, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial Vector.PLR, cuja TAG é [-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:  Não consegui, apesar de todos os esforços, tirar todos os print's nos quais dizem respeito às infrações que o soldado cometeu, porém foram feitas três fotos que servirão de base para a demissão do mesmo.
O soldado Vector.PLR demonstrou-se extremamente mal educado quando questionamos sua integridade ao respeito à hierarquia, cometendo insubordinação indireta a mim, cujo seu superior.
Em seguida, foi feito um aviso verbal ao soldado, no qual foi respondido com uma ironia. Além disso, o soldado em questão cometeu desrespeito e conteve em seu perfil uma má conduta pois, após diversos avisos legais, o mesmo continuou com suas infrações e sendo assim, ignorou-me.
É de certo que pessoas como essas não são capazes de conter em si a responsabilidade se serem membros de nossa instituição, tendo como observação o seu aprimoramento até que volte com ética para poder ser um membro da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Por esse motivo, peço a demissão do soldado Vector.PLR.

- Soldado Vector.PLR - Desrespeito, insubordinação e má conduta - 15 Set 2017

Prova/Testemunha:  https://imgur.com/QThCc92    
 https://imgur.com/4HGhhdS
 https://imgur.com/vX50RUt

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 55 de 97]

Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 76 ... 97  Seguinte

Permissão deste fórum: