Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32 ... 63  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 63]

11 Re: Formulário: Desligamento em Dom 6 Ago - 17:49

j619

Participativo
Sr.Dipper escreveu:Eu, policial Sr.Dipper, cargo Inspetor-Geral solicito o desligamento do policial elfember1, cuja TAG é [ef1], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava num TF e queria sair por conta de estar perdendo, o ministrante da T.F falou para ele voltar, daí o cabo elfember ficou "bravo" e começou a floodar no corredor principal, e depois saiu do Habbo

- Cabo elfember1 - Baderna no corredor principal - 06 Ago 2017

Prova/Testemunha: http://imgur.com/e4WzY9W / Jnsz

Requerimento CANCELADO!
Solicite algum superior para que faça o desligamento do policial,
neste caso, vocês são pares.

®️ Ex-Executive
®️ Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
®️ Ex-Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
®️ Ex-Colunista do JR
Ex-Capitão

12 Re: Formulário: Desligamento em Dom 6 Ago - 17:53

j619

Participativo
[CRH] Atualizado [619]

®️ Ex-Executive
®️ Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
®️ Ex-Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
®️ Ex-Colunista do JR
Ex-Capitão

13 Re: Formulário: Desligamento em Dom 6 Ago - 17:57

,-Rapunzel

Popular
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ,-Rapunzel, patente Tenente solicito o desligamento do policial lolis132, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A ex-soldado estava no meio do primeiro batalhão, utilizando palavras de baixo calão, quando a chamei, obtive uma resposta: nao calada. Após isto, a demiti por desrespeito e conduta imprópria, pois demonstrava a todo momento brincadeiras (na sala de controle, ficava andando pelos roller's).

Soldado lolis132 - Desrespeito/Conduta Imprópria - 06 Ago 2017

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/TFyle

Cordialmente Cabo ,-Rapunzel

14 Re: Formulário: Desligamento em Dom 6 Ago - 18:01

victorvdg13

Administrador
Administrador
Eu, policial victorvdg13, cargo Comandante solicito o desligamento do policial elfember1, cuja TAG é [ef1], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava num TF e queria sair por conta de estar perdendo, o ministrante da T.F falou para ele voltar, daí o cabo elfember ficou "bravo" e começou a floodar no corredor principal, e depois saiu do Habbo

- Cabo elfember1 - Baderna no corredor principal - 06 Ago 2017

Prova/Testemunha: http://imgur.com/e4WzY9W / Jnsz

Observação: Fazendo jus a postagem que havia sido cancelada, estarei postando sob meu nome e autoria direta a confirmação deste desligamento.

15 Re: Formulário: Desligamento em Dom 6 Ago - 22:48

Dean.Santos

Administrador
Administrador
[CRH] Atualizado [DsT]

Atenciosamente, Comandante Geral Dean.Santos.
Sobre mim: Clique aqui.

Objetivo: Tornar a Companhia dos Supervisores uma potência através da boa administração.
"Vim, vi e venci" - Imperador Romano Julio César 47 a.C.

16 Re: Formulário: Desligamento em Seg 7 Ago - 4:16

Cebrail-RCC

Visitante
Eu, policial Cebrail-RCC, patente subtenente, solicito o desligamento do policial Awonation, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mando do senhor OG .:Messi:: .

- Soldado Awonation - Baderna/Desrespeito - 07 Ago 2017

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/nTTL3 / Senhor .:Sr.Messi::

17 Re: Formulário: Desligamento em Seg 7 Ago - 4:17

Cebrail-RCC

Visitante
Eu, policial Cebrail-RCC, patente subtenente, solicito o desligamento do policial @Galadriel_18, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mando do senhor OG .:Messi:: .

- Soldado @Galadriel_18 - Baderna/Desrespeito - 07 Ago 2017

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/nTTL3 / Senhor .:Sr.Messi::

18 Re: Formulário: Desligamento em Seg 7 Ago - 11:06

@WooD

RCCStar
[CRH] Atualizado [WoD]

Atenciosamente, Marechal @WooD.

- Carrego a glória e a dor, de viver do meu jeito.

19 Re: Formulário: Desligamento em Seg 7 Ago - 17:18

:-Canelao-:2

Comunicativo
Eu, policial :-Canelao-:, patente Subtenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: :-Canelao-:
TAG: [CnO]
Patente: Subtenente

Arrow - [RCC] Tenente [FJV] 29 Jun de 2017  RCC
Arrow - [INS] Avaliador dos Instrutores  RCC
Arrow - Prestando serviços desde 2011 / 2017  RCC
Arrow - [INS] Companhia dos Instrutores  RCC
Arrow - Professor do Centro de Formações de Oficiais  RCC

Arrow - Ex: Ministro dos Instrutores [INS]
Arrow - Ex: [RCC] Capitão [Koy] 2015
Arrow - Ex: [RCC] Coronel [JvL] 2014[/font]
Arrow - Ex: [RCC] Major [@Lk] 2016

20 Re: Formulário: Desligamento em Seg 7 Ago - 17:27

ivo20xpp

Comunicativo
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ivo20xp, patente aspirante a oficial solicito o desligamento do policial jonceor, cuja TAG é [GmS], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Eu, policial ivo20xp estava no corredor sentado nos sofás postando uma promoção, quando me deparo com dois policiais da patente de soldado discutindo pois o policial jonceor tinha chegado na sua companheira Macy. e mandado a mesma citar todos os documentos do fórum, se não a mesma seria rebaixada, então tomei peito do ocorrido e chamei os dois para uma punição adverbal, foi quando o policial jonceor da patente soldado começou a me desobedecer e querer ser superior a mim, recebi diversos sussurros falando que esse mesmo soldado só loga no Batalhão para ficar atrapalhando no andamento e que sempre procura discussões com seus companheiros.

- jonceor Soldado- Motivo - Abuso de poder.

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/s3HPm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 63]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32 ... 63  Seguinte

Permissão deste fórum: