Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 30 ... 60  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 60]

1 Formulário: Desligamento em Sab Ago 05, 2017 9:29 pm

-Artemisa

RCCStar
POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

Atenciosamente, General -Artemisa [Art]
{VL.CRH/PROF/JR/OU/L.CF}

Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, tenha a coragem de mudar do jeito que você quer que seja.

[RCC] General [Lf4]
[RCC] Coronel [KsT]
[RCC] Capitão [OrE]
[RCC] Tenente [WoD]
[RCC] Aspirante [RNG]
[RCC] Subtenente [HRD]
[RCC] Sargento [DOG]
[RCC] Cabo [RTG]

2 Re: Formulário: Desligamento em Sab Ago 05, 2017 10:38 pm

santobruno13

Comunicativo
Eu, policial ,Cold-, patente Tenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: ,Cold-
TAG: [CoL]
Patente: Tenente.

Postado a pedido do mesmo.

3 Re: Formulário: Desligamento em Sab Ago 05, 2017 11:42 pm

Loory!

RCCStar
[CRH] Atualizado [Loy]

Atenciosamente, Loory! [Loy]
Coronel da Polícia RCC ®
Vice-líder dos Treinadores ®
Líder do Setor de Fiscalização dos Treinadores ®
Conselheira do Comando Feminino ®
Membro do Centro de Recursos Humanos ®
Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais ®

4 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 06, 2017 3:38 am

lucasaguiarnf

Novato
Código:
Eu, policial aprendizcocota, patente aspirante a oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos está na hora de parar de jogar Habbo e procurar ser alguém na vida real, e não no Habbo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: aprendizcocota
TAG: APC
Patente: Aspirante a oficial

Potifala bb

5 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 06, 2017 3:45 am

lucasaguiarnf

Novato
lucasaguiarnf escreveu:Código:
Eu, policial aprendizcocota, patente aspirante a oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos está na hora de parar de jogar Habbo e procurar ser alguém na vida real, e não no Habbo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: aprendizcocota
TAG: APC
Patente: Aspirante a oficial
Gostaria de dizer também que foi uma experiência gratificante na RCC, por mais que eu tenha encontrado várias coisas que não concordo. Aprendi muito e ensinei muito, também. Mas notei que o que estou buscando da vida e a polícia possuíam conflitos de interesses, então decidi que o melhor seria me desligar. Agradeço muito a todos que se relacionaram comigo nesse período e espero que tenham uma ótima e próspera vida. Nem sempre tomamos as decisões certas, mas devemos nos arrepender do que não fizemos, e não do que fizemos.
Novamente, agradeço pela oportunidade oferecida pela RCC e desejo à todos um excelente 2017, repleto de novidades, promoções...
HOAH?

Potifala bb

6 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 06, 2017 4:13 am

BreninFreitas12

Visitante
Eu, policial BreninFreitas12, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial @Galadriel_18, cuja TAG é [], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Desde cedo, o policial havia me desrespeitado, pois solicitei o kike do mesmo na S.E enquanto dormia (Não tirei prints). Então voltei ao batalhão de madrugada, o mesmo estava falando mal da RCC para um civil, interferi. E então ele me faltou com respeito, ficou rindo e dançando.

- Soldado @Galadriel_18 - Desrespeito - 06 Ago 2017

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/OJDDJ /Cabo digo9914

Brenin

7 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 06, 2017 10:12 am

@WooD

RCCStar
[CRH] Atualizado [WoD]

Atenciosamente, Marechal @WooD.

- Carrego a glória e a dor, de viver do meu jeito.

8 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 06, 2017 11:51 am

Sr.Dipper

Comunicativo
Eu, policial Sr.Dipper, cargo Inspetor-Geral solicito o desligamento do policial elfember1, cuja TAG é [ef1], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava num TF e queria sair por conta de estar perdendo, o ministrante da T.F falou para ele voltar, daí o cabo elfember ficou "bravo" e começou a floodar no corredor principal, e depois saiu do Habbo

- Cabo elfember1 - Baderna no corredor principal - 06 Ago 2017

Prova/Testemunha: http://imgur.com/e4WzY9W / Jnsz

Consideravelmente, Sr.Dipper

[RCC] Coordenador [DiP]

-( Licenciador da Companhia dos Professores )-
Destaque semanal por 2x no Corpo Executivo
Promovido 2x pela Diretoria do Corpo Executivo

9 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 06, 2017 1:11 pm

vijonas

Visitante
Eu, policial vijonas, patente Agente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: vijonas
TAG:
Patente: Agente

10 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 06, 2017 3:41 pm

Cebrail-RCC

Visitante
Eu, policial Cebrail-RCC, patente subtenente solicito o desligamento do policial jakelsurf, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Ao errar uma segunda vez o teste teórico do CAS, o mesmo disse palavra de desgosto.

- Soldado jakelsurf - Subcapítulo III - Do Desrespeito e Insubordinação - I - Comportamento ofensivo e que não reflete nos valores éticos e morais da Polícia RCC, configura crime de desrespeito. - III - Quaisquer ações ou comportamentos que forem denegritórios e/ou depreciativos para algum policial ou instituição interna, configura crime desrespeito. - Subcapítulo IV - Da Conduta Imprópria - V - Conduta que não representa os valores da Polícia RCC. - 06 Ago 2017

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/I5p3R

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 60]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 30 ... 60  Seguinte

Permissão deste fórum: