Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50 ... 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 97]

,Renegavel:.

Famoso
Luuh:21 escreveu:

Probatório Brigada Militar I
Por Luuh:21

"Brigadeiro constitui um posto existente em diversos países, ao qual compete tradicionalmente o comando de uma brigada." (Fonte: Wikipedia)

• Pesquisa de interesse:

A primeira turma do Probatório Brigada Militar irá abrir em breve. Caso esteja interessado poderá fazer a sua Pré-inscrição. Com os dados coletados montarei um Cronograma compatível com a maioria. Após a formatura o policial poderá, se quiser, participar na função de fiscal ou treinador, conforme a disponibilidade de tempo e interesse para realizarem esta atividade.

• Funcionamento:

Durante o probatório os policiais serão testados desde os aspectos básicos dos praças até os mais avançados do Oficialato, devendo obterem pontuação de, pelo menos, 80 pontos.

O sistema de pontuação será decrescente, começando com 120 pontos e perdendo pontos a cada atraso/tarefa não cumprida/erro. Não haverão missões quantitativas (aplicação de x palestras em x dias). Pelo contrário, todas as missões e treinos terão fundamento e estarão voltados para desenvolverem o aspecto qualitativo do policial.

Aguardem mais informações durante esta semana, previsão para abertura da inscrição definitiva a partir do dia 30 Jul 2017.

~Quem responder, cita.

Cordialmente, Cabo ,Renegavel:.

Ex - General da RCC [2017]
Ex - Vice-Líder da companhia dos Organizadores de Rondas [2017]
Ex - Vice-Gestor do Centro de Recursos Humanos 2 [2017]
Ex - Membro do Centro de Recursos Humanos [2017]
Ex - Cadete da Ordem Unida [2017]
Ex - Auditor Fiscal [2017]
Ex - Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo [2017]
Idealizador do Probatório de Formação Especial {ProFEsp} juntamente com o militar @Sorridente (Atual PFO).

,Renegavel:.

Famoso
SkateRuan. escreveu:
Dean.Santos escreveu:
Prêmio Melhores do Semestre

Premiação

Olá, militares. O Prêmio Melhores do Semestre chegou ao fim e seu resultado já fora divulgado. Os policiais que ficaram em primeiro lugar em qualquer categoria do PMS estão autorizados a utilizar a Medalha de Honra pelo período de 07 dias. O tempo começará a contar a partir das 00:00 do dia 24 de Julho de 2017, assim como deverão esperar até lá para a utilizarem.

Atenciosamente, Alto Comando da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Cordialmente, Cabo ,Renegavel:.

Ex - General da RCC [2017]
Ex - Vice-Líder da companhia dos Organizadores de Rondas [2017]
Ex - Vice-Gestor do Centro de Recursos Humanos 2 [2017]
Ex - Membro do Centro de Recursos Humanos [2017]
Ex - Cadete da Ordem Unida [2017]
Ex - Auditor Fiscal [2017]
Ex - Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo [2017]
Idealizador do Probatório de Formação Especial {ProFEsp} juntamente com o militar @Sorridente (Atual PFO).

Gabriel_Azevedo

Popular
Diretoria do Corpo Executivo

Comunicado.

Eu e o Diretor 1-.Felipi.-.ban estaremos aplicando uma palestra, que será de muito bom grado e importância para todo o corpo executivo. 

•Quando, titio GaZ? No 24 de Julho de 2017, às 19:00 Horas BR 23 Horas PT. 
•Qual será o tema, titio GaZ? Como formular um TCE perfeito.
•Onde será, titio GaZ? Sala de Reuniões.
•Quem pode participar, titio GaZ? TODO o Corpo Executivo.

#AvanteC.E
#Líderes
#Avante_TCE's!

Citem essa mensagem.

''Não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso''
- Matanza

Gabriel_Azevedo

Popular
,Renegavel:. escreveu:

"Brigadeiro constitui um posto existente em diversos países, ao qual compete tradicionalmente o comando de uma brigada." (Fonte: Wikipedia)

• Pesquisa de interesse:

A primeira turma do Probatório Brigada Militar irá abrir em breve. Caso esteja interessado poderá fazer a sua Pré-inscrição. Com os dados coletados montarei um Cronograma compatível com a maioria. Após a formatura o policial poderá, se quiser, participar na função de fiscal ou treinador, conforme a disponibilidade de tempo e interesse para realizarem esta atividade.

• Funcionamento:

Durante o probatório os policiais serão testados desde os aspectos básicos dos praças até os mais avançados do Oficialato, devendo obterem pontuação de, pelo menos, 80 pontos.

O sistema de pontuação será decrescente, começando com 120 pontos e perdendo pontos a cada atraso/tarefa não cumprida/erro. Não haverão missões quantitativas (aplicação de x palestras em x dias). Pelo contrário, todas as missões e treinos terão fundamento e estarão voltados para desenvolverem o aspecto qualitativo do policial.

Aguardem mais informações durante esta semana, previsão para abertura da inscrição definitiva a partir do dia 30 Jul 2017.

~Quem responder, cita.

- Matanza

Gabriel_Azevedo

Popular
Gabriel_Azevedo escreveu:
Diretoria do Corpo Executivo

Comunicado.

Eu e o Diretor 1-.Felipi.-.ban estaremos aplicando uma palestra, que será de muito bom grado e importância para todo o corpo executivo. 

•Quando, titio GaZ? No 24 de Julho de 2017, às 19:00 Horas BR 23 Horas PT. 
•Qual será o tema, titio GaZ? Como formular um TCE perfeito.
•Onde será, titio GaZ? Sala de Reuniões.
•Quem pode participar, titio GaZ? TODO o Corpo Executivo.

#AvanteC.E
#Líderes
#Avante_TCE's!

Citem essa mensagem.

- Matanza

montasso993

Administrador
Administrador
Boa noite.

Atenciosamente, Comandante Geral montasso993

@WooD

RCCStar
SkateRuan. escreveu:
Dean.Santos escreveu:
Prêmio Melhores do Semestre

Premiação

Olá, militares. O Prêmio Melhores do Semestre chegou ao fim e seu resultado já fora divulgado. Os policiais que ficaram em primeiro lugar em qualquer categoria do PMS estão autorizados a utilizar a Medalha de Honra pelo período de 07 dias. O tempo começará a contar a partir das 00:00 do dia 24 de Julho de 2017, assim como deverão esperar até lá para a utilizarem.

Atenciosamente, Alto Comando da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

-Srto.Prince

Comunicativo

• Pesquisa de interesse:

• Funcionamento:

~Quem responder, cita.

Atenciosamente, -Srto.Prince [SrP]

Aspirante a Oficial [oDq]
Treinador
Auditor Fiscal

-Srto.Prince

Comunicativo
boa noite tropa

Atenciosamente, -Srto.Prince [SrP]

Aspirante a Oficial [oDq]
Treinador
Auditor Fiscal

@WooD

RCCStar
Larissa-BAN. escreveu:
Companhia dos Supervisores de Promoções
Teste de Seleção

Aplicador: General .:Sr.Messi:
Data: 24 Jul 2017
Hora: 19:00hrs. (BR)
Local de encontro: O Batalhão que estiver aberto.

Os requisitos para fazer o teste são:

- Se membro do Corpo Militar, ter a patente igual ou superior a Cabo com o Curso de Formação de Cabos (CFC) e a Aula de Segurança (SEG) completos e portando o emblema de confirmação no perfil.
- Se membro do Corpo Executivo, ter o cargo igual ou superior a Inspetor com a Aula de Praças Intermediária (API) e a Aula de Segurança (SEG) completas e portando o emblema de confirmação no perfil.
- Ter conta ativa neste fórum.
- Se cabo/inspetor, ter placar de conquistas mínimo de 1000 pontos.

Caso seja impossível comparecer no horário marcado envie uma Mensagem Privada para NanicoZ para que possamos ajudá-lo. Estas informações servirão para marcar os próximos Testes de Seleção nos melhores horários para todos:

Formulário 
(Enviar por Mensagem Privada para .:Sr.Messi:)
Nick: 
Patente/Cargo:
Placar de Conquista:
Horários/turnos que entra: (Preencher este campo com o maior número de informações possível, horário que entra, porque não pode entrar no horário marcado nos anúncios, etc)
Declaro que estou interessado(a) no Teste de Seleção para me tornar Supervisor.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 97]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50 ... 97  Seguinte

Permissão deste fórum: