Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 101  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 101]

31 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 19:58

Lucas_WolfAnjo

RCCStar
Lucas_WolfAnjo escreveu:Eu, policial Lucas_WolfAnjo, patente Vice-Presidente Geral, portador da TAG [LaS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Sr.Dipper
Atual cargo: Inspetor-Geral
Cargo a ser promovido: Advogado
Motivo para a aprovação da promoção: O policial apresenta um bom desempenho no batalhão, sempre assumindo as funções com êxito, é portador de uma exímia ortografia, tem respeito com superiores e inferiores e possui uma excelente postura e conduta perante todos. Por esses e outros motivos, o mesmo está sendo promovido a advogado da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: Sr.Dipper [LaS] 11 Jul 2017

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Correção!

32 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 20:13

jrafaels

Oficial Reformado
Oficial Reformado
Eu, policial jrafaels, patente Chanceler, portador da TAG [JRa], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: RainhaHermione
Atual cargo: Orientador
Cargo a ser rebaixado: Conselheiro
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Em primeiro lugar, enquanto a policial se encontrava no posto de OG não deu o sentido à base após a minha chegada, tendo considerado que como eu sai da base por uns minutos e voltei não teria direito ao mesmo. Após eu reclamar de não ter executado o comando, insistiu em não realizar por ter sido uma "reentrada". Após em insistir, ele continuou a recusar o sentido, insinuando que por estar no meio da base, sentado, à espera do sentido estava a perturbar o funcionamento da base, começando a desrespeitar-me perante a base toda, algo que eu não admito nem por sussurro quanto mais a gritar. Após eu ameaçar que a iria rebaixar, ela caiu (ou fez-se cair). O motivo do rebaixamento, resumidamente é o desrespeito que teve por mim, sendo ainda por cima seu superior, perante a base toda, e recusar a realizar uma tarefa simples, fundamental, obrigatória à minha pessoa, que considero mais ainda, para além das palavras preferidas pela mesma, uma falta de respeito acrescida.  
Provas/Evidências: Testemunharam muitos policiais, os que estavam presenta na base, mas de relevar a presença, e a partilha da mesma opinião que a minha, do Chanceler rafinhapixeljr.

Nova TAG:  RainhaHermione [R/JRa] 11 Jul 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente jrafaels
2011~2014
Supremo da RCC
Consultor da RCC
Corregedor da RCC
Juiz da Suprema Corte
Ministro da Defesa
Ministro do Ataque
Líder dos Instrutores
Líder dos Treinadores
Professor da RCC
CEO do Jornal Revolucionário

Veja o meu histórico clicando aqui
http://www.policiarcc.com

33 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 20:50

Dean.Santos

Comandante Supremo
Comandante Supremo
jrafaels escreveu:Eu, policial jrafaels, patente Chanceler, portador da TAG [JRa], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: RainhaHermione
Atual cargo: Orientador
Cargo a ser rebaixado: Conselheiro
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Em primeiro lugar, enquanto a policial se encontrava no posto de OG não deu o sentido à base após a minha chegada, tendo considerado que como eu sai da base por uns minutos e voltei não teria direito ao mesmo. Após eu reclamar de não ter executado o comando, insistiu em não realizar por ter sido uma "reentrada". Após em insistir, ele continuou a recusar o sentido, insinuando que por estar no meio da base, sentado, à espera do sentido estava a perturbar o funcionamento da base, começando a desrespeitar-me perante a base toda, algo que eu não admito nem por sussurro quanto mais a gritar. Após eu ameaçar que a iria rebaixar, ela caiu (ou fez-se cair). O motivo do rebaixamento, resumidamente é o desrespeito que teve por mim, sendo ainda por cima seu superior, perante a base toda, e recusar a realizar uma tarefa simples, fundamental, obrigatória à minha pessoa, que considero mais ainda, para além das palavras preferidas pela mesma, uma falta de respeito acrescida.  
Provas/Evidências: Testemunharam muitos policiais, os que estavam presenta na base, mas de relevar a presença, e a partilha da mesma opinião que a minha, do Chanceler rafinhapixeljr.

Nova TAG:  RainhaHermione [R/JRa] 11 Jul 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Visto que nenhuma das testemunhas se pronunciaram com provas concretas do ocorrido, o requerimento só deverá proceder quando as devidas imagens forem apresentadas.

Comandante-Geral Dean.Santos.

Atenciosamente, Comandante Supremo Dean.Santos.
Sobre mim: Clique aqui.

Objetivo: Tornar a Polícia RCC uma potência através da boa administração.
"Vim, vi e venci" - Imperador Romano Julio César 47 a.C.

34 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 21:06

,Apollon

Comunicativo
Eu, policial ,Apollon, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [APL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -=Filho
Atual cargo: Sub-Diretor
Cargo a ser promovido: Diretor
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão demonstrou uma bela ortografia e um desempenho muito bom na funções em que exerceu, além de possuir uma boa presença em base. Está apto para assumir a nova farda.  

Nova TAG: -=Filho [APL] 11 Jul 2017

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

35 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 21:11

Omenare

RCCStar
Atualização de Tarefas:

RainhaHermione [MwN] 23 Jun 2017 {Grad.TRE/Aval.CFO/L.CF/SF.TRE}[Manha/Tarde/Noite/Madrugada] [TCE]

Hedonism

36 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 21:25

arquite-Ban

Comunicativo
Atualização de Tarefas:

arquite-Ban [AnG] 05 Jul 2017 {SUP/AF} [Tarde/Noite] [TCE]

37 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 21:57

Luuh:21

RCCStar
Eu, policial Luuh:21, patente Conselheira, portador da TAG [L21], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial recrutado:

Nick: Isabelle26.Ban 
Cargo Agente
TAG: Isabelle26.Ban [ECE] 11 Jul 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Atenciosamente,
VIP Luuh:21 [L21]

Viajarei de 20 Ago 2017 - 02 Set 2017. Estarei ausente no período.

38 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 23:21

TeoLopes98

Administrador
Administrador
Retirar da listagem de Ministro e recolocar como Subdiretor.

Guitlz [T98] 11 Jul 2017

Obs.: Não me lembro de ter vendido para o mesmo cargo de Ministro, é isso o que diz na página 3 deste mesmo formulário. Prestem atenção quando forem atualizar algo para não se confundirem novamente e causar prejuízo para a instituição.

Atenciosamente, Comandante-geral TeoLopes98

"NON DUCOR DUCO" ("Não sou conduzido, conduzo")

Aja com sabedoria. Não esqueça de aprender a cada dia. Não deixe o cansaço tirar o brilho da vida, nem o sonho se pôr sem voltar.

39 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 23:28

-555joao555

RCCStar
,Apollon escreveu:Eu, policial ,Apollon, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [APL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -=Filho
Atual cargo: Sub-Diretor
Cargo a ser promovido: Diretor
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão demonstrou uma bela ortografia e um desempenho muito bom na funções em que exerceu, além de possuir uma boa presença em base. Está apto para assumir a nova farda.  

Nova TAG: -=Filho [APL] 11 Jul 2017

Permissão: --

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

REQUERIMENTO CANCELADO! Um policial que pertence ao Corpo Militar da Polícia RCC só pode promover um membro do Corpo Executivo com a permissão de um Corregedor e/ou Diretor.

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 2 medalhas de honra.
As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

40 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 23:37

-555joao555

RCCStar
Setor Administrativo - Atualizado [Jo5]

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 2 medalhas de honra.
As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 101]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 101  Seguinte

Permissão deste fórum: