Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 52 ... 101  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 101]

21 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 15:14

Halls:r.Ban

Popular
Setor Administrativo - Atualizado [HaB]

Atenciosamente, Coronel Halls:r.Ban.

- Instrutor dos Instrutores de Treinamento.
- Professor do Centro de Formação de Oficiais.
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

Se alguém um dia, por ventura, duvidou: ENGULA!

22 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 16:57

,-Rapunzel

Popular
Modelo I - Promoção

Eu, policial ,-Rapunzel, patente Tenente, portador da TAG [Rap], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Ceruttio
Atual cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O militar é um destaque ao assumir a recepção, pois demonstra excelência ao alistar os civis com atenção e paciência, além de estar presente no batalhão diariamente. Possui diversos pontos positivos, como educação, disciplina, uma ótima ortografia e respeito com a hierarquia. Os conhecimentos sobre a polícia são notáveis, agilidade para prestar os comandos e os objetivos deste policial os fazem conseguir uma visibilidade enorme, pois é dedicado. Por outros motivos, eu o gratifico com uma promoção.

Nova TAG: Ceruttio [Rap] 11 Jul 2017

Permissão: -

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Cordialmente Cabo ,-Rapunzel

23 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 17:57

M4ST3Rrrrr

Popular
Eu, policial M4ST3Rrrrr, patente Capitão, portador da TAG [MrR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: vgfosRochas 
Atual cargo: Coordenador.
Cargo a ser promovido: Coordenador-Geral.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é um dos melhores membros do Corpo Executivo atualmente, na reunião da Diretoria seu nome foi citado como destaque. Também, após observá-lo durante esses dias, pude perceber que o policial é dedicado, esforçado, tem um bom conhecimento sobre os documentos, tem uma ótima presença, é atencioso com seus subalternos, sempre ótimo em sua companhia, ótima ortografia. Após pedir a opinião de alguns diretores sobre o mesmo, chego a conclusão que o mesmo é merecedor de tal promoção. Por esses motivos, estou condecorando-o com seu novo cargo.

Nova TAG: vgfosRochas  [MrR] 11 Jul 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

- Atenciosamente: M4ST3Rrrrr [MrR]

24 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 18:03

-555joao555

RCCStar
Eu, policial -555joao555, patente Comandante, portador da TAG [Jo5], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: MuriloPPZ
Cargo: Vice-Presidente
TAG: MuriloPPZ [Jo5] 11 Jul 2017

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 2 medalhas de honra.

25 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 18:22

Halls:r.Ban

Popular
Setor Administrativo - Atualizado [HaB]

Atenciosamente, Coronel Halls:r.Ban.

- Instrutor dos Instrutores de Treinamento.
- Professor do Centro de Formação de Oficiais.
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

Se alguém um dia, por ventura, duvidou: ENGULA!

26 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 19:35

TeoLopes98

Administrador
Administrador
Eu, policial TeoLopes98, patente Comandante, portador da TAG [T98], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: Guitlz 
Cargo: Subdiretor
TAG: Guitlz [T98] 11 Jul 2017

Atenciosamente, Comandante Geral TeoLopes98

"NON DUCOR DUCO" ("Não sou conduzido, conduzo")

Aja com sabedoria. Não esqueça de aprender a cada dia. Não deixe o cansaço tirar o brilho da vida, nem o sonho se pôr sem voltar.

27 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 19:41

TeoLopes98

Administrador
Administrador
Eu, policial TeoLopes98, patente Comandante, portador da TAG [T98], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: GustavoRCC12 
Cargo: Ministro
TAG: GustavoRCC12 [T98] 11 Jul 2017

Atenciosamente, Comandante Geral TeoLopes98

"NON DUCOR DUCO" ("Não sou conduzido, conduzo")

Aja com sabedoria. Não esqueça de aprender a cada dia. Não deixe o cansaço tirar o brilho da vida, nem o sonho se pôr sem voltar.

28 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 19:57

vgfosRochas

Comunicativo
Gostaria que os seguintes policiais fossem atualizados na listagem com a minha nova TAG [vgf]:

Antiga TAG: _.:edyguy678:._ [VGF] 10 Jul 2017
Antiga TAG: c?matinhoc? [VGF] 06 Jul 2017
Antiga TAG: Danoninho124 [VGF] 20 Jun 2017
Antiga TAG: ZezeAb [VGF] 29 Jun 2017

vgfosRochas Ministro [xtx] {Ministro da Justiça - ROND}
Minha Carreira:

ROND - Ministro da Justiça
[TCE]

Agente [ECE] 06 Mai 2017
Sócio [BjF] 08 Mai 2017
Inspetor [M4B] 09 Mai 2017
Inspetor-Geral [NtJ] 12 Mai 2017
Advogado [BjF] 17 Mai 2017
Sub-Diretor [DxT] 24 Mai 2017
Diretor [Art] 27 Mai 2017
Diretor-Geral [LJR] 03 Jun 2017
Supervisor [DIR] 06 Jun 2017
Supervisor-Geral [BjF] 19 Jun 2017
Coordenador [DxT] 03 Jul 2017
Coordenador-Geral [MrR] 11 Jul 2017
Ministro [xtx] 22 Jul 2017

29 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 20:10

Vacita

Participativo
[CRH] Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Cadete da Ordem Unida
- Membro do Centro de Recursos Humanos

30 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Jul - 20:51

Lucas_WolfAnjo

Famoso
Eu, policial Lucas_WolfAnjo, patente Vice-Presidente Geral, portador da TAG [AnJ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Sr.Dipper
Atual cargo: Inspetor-Geral
Cargo a ser promovido: Advogado
Motivo para a aprovação da promoção: O policial apresenta um bom desempenho no batalhão, sempre assumindo as funções com êxito, é portador de uma exímia ortografia, tem respeito com superiores e inferiores e possui uma excelente postura e conduta perante todos. Por esses e outros motivos, o mesmo está sendo promovido a advogado da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: Sr.Dipper [AnJ] 11 Jul 2017

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 101]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 52 ... 101  Seguinte

Permissão deste fórum: