Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 59 ... 101  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 17 de 101]

161 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 17 Jul - 22:35

Kisthy

Famoso
Eu, Policial Kisthy, patente General, portador da TAG [KsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: Geladah.Fui.Ban
Cargo: Agente
TAG: Geladah.Fui.Ban [ECE] 17 Jul 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo

#LinkinPark4Ever
#Luto

162 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 18 Jul - 0:48

-555joao555

RCCStar
Setor Administrativo - Atualizado [Jo5]

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 2 medalhas de honra.
As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

163 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 18 Jul - 10:49

Oo=dudu=pq..

RCCStar
Eu, policial Oo=dudu=pq.., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:  -=Filho
Atual cargo: Diretor
Cargo a ser promovido: Diretor-Geral
Motivo para a aprovação da promoção: É um ótimo Diretor, portador de uma boa conduta e uma boa índole, competente e dedicado a nossa instituição militar. Têm uma ótima ortografia, sabe todos os comandos da nossa polícia, é detentor de um conhecimento admirável de nossa polícia, além do mais é um ótimo Treinador, bate as metas da companhia e não deixa a desejar. Assume bem as funções do batalhão e merece uma chance como Diretor-Geral. É um ótimo membro do Corpo Executivo, e com certeza irá trilhar seu futuro na RCC.

Nova TAG: -=Filho  [oDq] 18 Jul 2017

Permissão: (x)

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Confira nossa chapa para o RCC Awards 2017! Contamos com seu voto.
Obrigado.

Melhor Instrutor: montasso993
Melhor Supervisor: victorvdg13
Melhor Professor: Oo=dudu=pq..
Melhor Org. de Rondas: Kisthy
Melhor EFE: vascsjr.ban
Melhor Treinador: -Vegita.ban
Policial mais Bonito: vascsjr.ban
Policial mais Bonita: .Rosemary.
Policial mais Polêmico: victorvdg13
Melhor C.E: vascsjr.ban
Melhor Líder de Companhia: Mine315-BAN
Melhor Comando OG/CG: maik@taian
Policial Revelação: mauricio1007Lol
Melhor Policial: montasso993

Atenciosamente,
General Oo=dudu=pq..
Primeiro-ministro dos Professores da RCC.

164 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 18 Jul - 11:20

cad.2

Participativo
Eu, Policial cad.2, patente Capitão, portador da TAG [cad], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -penadepassaro- 
Cargo: Agente.
TAG: -penadepassaro- [ECE] 17 Jul 2017

Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministro da Companhia dos Treinadores
Cadete da Ordem Unida
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
Condecorado com três medalhas de honra

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

165 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 18 Jul - 11:27

.:Sr.Messi:

Participativo
[CRH] - Atualizado [SrM]

166 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 18 Jul - 11:32

cad.2

Participativo
cad.2 escreveu:Eu, Policial cad.2, patente Capitão, portador da TAG [cad], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -penadepassaro- 
Cargo: Agente.
TAG: -penadepassaro- [ECE] 18 Jul 2017

~ Correção.

Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministro da Companhia dos Treinadores
Cadete da Ordem Unida
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
Condecorado com três medalhas de honra

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

167 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 18 Jul - 11:33

!Richardram2

Visitante
Eu, policial !Richardram2, patente ministro-geral, portador da TAG [RR2], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ScriptOrg
Atual cargo: Ex-Supervisor
Cargo a ser promovido: Supervisor Geral
Motivo para a aprovação da promoção: Além do policial cumprir todos os requisitos para ser promovido, tem uma excelente ortografia, nunca se esquece do pronome, é educado, simpático, sabe os comandos em perfeitas condições, tem alguns conhecimentos necessários... Está de parabéns.

Nova TAG: ScriptOrg [RR2] 18 Jul 2017

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

168 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 18 Jul - 11:51

Oo=dudu=pq..

RCCStar
Eu, policial Oo=dudu=pq.., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .-.Man-Ban..
Motivo para a aprovação da promoção: O diretor-geral .-.Man-Ban.. vem realizando um ótimo trabalho na Polícia Militar Revolução Contra o Crime, possui uma boa conduta e uma boa índole, é sábio e gosta de assumir as funções da RCC sem que lhe ordenado, e quando assume trabalha bem. É bom em sua companhia e não deixa a desejar. É um dos membros do C.E que vai seguir carreira e brilhar com certeza, seu futuro está traçado e por isso lhe ofereço essa oportunidade.

Nova TAG: .-.Man-Ban.. [oDq] 18 Jul 2017

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Obrigado.

Atenciosamente,
General Oo=dudu=pq..

169 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 18 Jul - 11:51

Afridschien

Tagarela
Eu, policial Afridschien, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AFD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Diego.Mendez
Atual cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: O policial apresenta boa ortografia, muito respeito com superiores, sabe fazer todos os comandos com êxito e perfeição, testei ele com perguntas sobre a RCC e ele foi execelente nas respostas, cumpriu todos os alistamentos corretamente, por esses motivos, promovo o mesmo à sócio da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: Diego.Mendez [AFD] 18 Jul 2017

Permissão:

170 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 18 Jul - 11:52

Oo=dudu=pq..

RCCStar

Arrumar o nick dele na listagem, ele foi colocado em "Supervisor"

Oo=dudu=pq.. escreveu:Eu, policial Oo=dudu=pq.., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:  -=Filho
Motivo para a aprovação da promoção: É um ótimo Diretor, portador de uma boa conduta e uma boa índole, competente e dedicado a nossa instituição militar. Têm uma ótima ortografia, sabe todos os comandos da nossa polícia, é detentor de um conhecimento admirável de nossa polícia, além do mais é um ótimo Treinador, bate as metas da companhia e não deixa a desejar. Assume bem as funções do batalhão e merece uma chance como Diretor-Geral. É um ótimo membro do Corpo Executivo, e com certeza irá trilhar seu futuro na RCC.

Nova TAG: -=Filho  [oDq] 18 Jul 2017

Obrigado.

Atenciosamente,
General Oo=dudu=pq..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 17 de 101]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 59 ... 101  Seguinte

Permissão deste fórum: