Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 58 ... 101  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 101]

141 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jul 17, 2017 10:51 am

.:Sr.Messi:

Participativo
[CRH] - Atualizado [SrM]

142 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jul 17, 2017 1:32 pm

Dredmau

Comunicativo
Eu, policial dredmau , patente VIP, portador da TAG [dre], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: !Richardram2
Atual cargo: Vice-Presidente
Cargo a ser rebaixado: Ministro-Geral
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O mesmo abusou do poder,  metendo um soldado (sendo ele novato) apresentando armas , pelo o facto do soldado ter entrado com um grupo de outra policial na nossa instituição, metendo o soldado apresentando-aromas por 10 minutos.
Provas/Evidências: https://prnt.sc/fwsbbh (Este print foi quando o mesmo deu o sentido ao soldado) ele mesmo confirmou.

Testemunhas: hiagocarlos / ,-Strawberry-,

Nova TAG: !Richardram2 [R/dre] 17 Jul 2917

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (X) Sim;  (   ) Não;

143 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jul 17, 2017 1:34 pm

Dredmau

Comunicativo
Dredmau escreveu:Eu, policial dredmau , patente VIP, portador da TAG [dre], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: !Richardram2
Atual cargo: Vice-Presidente
Cargo a ser rebaixado: Ministro-Geral
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O mesmo abusou do poder,  metendo um soldado (sendo ele novato) apresentando armas , pelo o facto do soldado ter entrado com um grupo de outra policial na nossa instituição, metendo o soldado apresentando-aromas por 10 minutos.
Provas/Evidências: https://prnt.sc/fwsbbh (Este print foi quando o mesmo deu o sentido ao soldado) ele mesmo confirmou.

Testemunhas: hiagocarlos / ,-Strawberry-,

Nova TAG: !Richardram2 [R/dre] 17 Jul 2917

Permissão: ----

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

144 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jul 17, 2017 2:14 pm

KaKa0311

Participativo
[CRH] Atualizado [KaK]

Atenciosamente, Coronel KaKa0311!

145 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jul 17, 2017 3:06 pm

Vacita

Participativo
Adicionar à lista de supervisores:

ScriptOrg [nbs] 11 Jul 2017

Obs.: Compra realizada mas não foi postada neste setor.

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Cadete da Ordem Unida
- Membro do Centro de Recursos Humanos

146 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jul 17, 2017 4:32 pm

1-.Felipi.-.ban

Popular
Atualização de Tarefas:

Jao.TJS [STR] 16 Jul 2017 {Prof.EFE} [TCE]

Atenciosamente, Acionista Majoritário 1-.Felipi.-.ban

Atualmente:

- Graduador da Escola de Formação de Executivos [EFE]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Membro da Diretoria [DIR]

O segredo é ter fé em Deus.

147 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jul 17, 2017 4:52 pm

Strogoff

Popular
Eu, policial Strogoff, patente VIP, portador da TAG [STR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: marcospaulo987
Atual cargo: Ministro-Geral.
Cargo a ser rebaixado: Ministro.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O mesmo cometeu nepotismo, mentira, manipulação, até o momento o senhor Pres. @isaacels estava de OG, e o mesmo também afirmou ter cometido o crime para o senhor Presidente @isaacels, portanto cuidei do caso, após conversar com os dois com o policial que tinha sido promovido e teve sua promoção cancelada, e com o promotor do policial no caso o Ministro-Geral marcospaulo987, e então com a conversa fluindo, os mesmos afirmou ter cometido os crimes, pelas evidências pode-se ver como eles afirmam seus délitos, porém já no final do caso o Subtenente decidiu revoltar-se e então xingou, e cometeu outro crime e saiu do quarto, sendo assim logo, logo estará sendo postado o exoneramento do mesmo. Lembrando que oque o Ministro-Geral marcospaulo987 cometeu foi grave. Temos duas provas sendo eles o senhor Presidente @isaacels, e também o Aspirante Oo=dudu=pq..
Provas/Evidências: http://imgur.com/a/M7qM8
Testemunhas: Oo=dudu=pq.. / @isaacels

Nova TAG:  marcospaulo987 [R/STR] 17 Jul 2017

Permissão:

Companhia/Tarefas/TAG:

- Ministro da Escola de Formação de Executivos

- Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos
Aprendiz da Ordem Unida
- Diretor [DIR]
- Tag:[STR]

Listagem:

Strogoff [KIO] 12 Set 2017 {Min.EFE/DIR/OU} [Manhã/Tarde/Noite] [TCE]

https://www.youtube.com/user/lucasgameify

148 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jul 17, 2017 5:28 pm

Cortex,

Tagarela
Eu, policial nabas704., patente Dono Supremo, portador da TAG [nbs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: marcospaulo987
Cargo: Ministro-Geral
TAG: marcospaulo987 [nbs] 17 Jul 2017

Atualmente:

-Professor da Polícia RCC.
-Professor do Centro de Formação de Oficiais.

149 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jul 17, 2017 6:17 pm

leonardope04

Visitante
Eu, policial leonardope-BAN, patente Vice-presidente-geral, portador da TAG [LeO], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:Isabelle26.Ban
Atual cargo:Sócio
Cargo a ser promovido:Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção:Venho olhando elas a alguns dias ele se saiu muito bem, na recepção e nos comandos, ela é atenta, rápida e cumpri ordens, quando erra corrige na hora, ela é uma boa policial e recebe muitos elogios.

Nova TAG: Isabelle26.Ban [LeO] 17 Jul 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Conselheiro leonardope-BAN.

150 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jul 17, 2017 6:22 pm

Halls:r.Ban

Popular
leonardope04 escreveu:Eu, policial leonardope-BAN, patente Vice-presidente-geral, portador da TAG [LeO], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:Isabelle26.Ban
Atual cargo:Sócio
Cargo a ser promovido:Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção:Venho olhando elas a alguns dias ele se saiu muito bem, na recepção e nos comandos, ela é atenta, rápida e cumpri ordens, quando erra corrige na hora, ela é uma boa policial e recebe muitos elogios.

Nova TAG: Isabelle26.Ban [LeO] 17 Jul 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Promoção cancelada!
O policial promotor não obtém o grupo Aula de Promotor C.E.

Atenciosamente, Coronel Halls:r.Ban.

- Instrutor dos Instrutores de Treinamento.
- Professor do Centro de Formação de Oficiais.
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

Se alguém um dia, por ventura, duvidou: ENGULA!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 101]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 58 ... 101  Seguinte

Permissão deste fórum: