[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 99, 100, 101, 102, 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 100 de 103]

991 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 0:09

jakolima-BAN

Novato
Eu, policial Jakolima-ban87, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AK7], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: alandias2014
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, venho observando o ótimo serviço do mesmo prestado em prol a RCC, ele é bem esforçado e sempre ativo o mesmo tem uma boa ortografia, conduta exemplar, age com companheirismo, assume todas as funcoes com êxito e faz um bom trabalho em sua companhia.

Nova TAG: alandias2014 [AK7] 17 Jul 2017

Permissão: -

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

992 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 0:54

Vacita

Popular
X-Juhh_ escreveu:Eu, policial X-Juhh_ , patente subtenente, portador da TAG [xJu], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: DJ-Alok@
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo é portador de uma ótima ortografia, sabe se comportar em base, tem respeito por seus superiores, tem paciência com os civís alistados, além de ter presença em base então por essas qualidades citadas acima creio que o mesmo merece uma promoção ser promovido a cabo.

Nova TAG: DJ-Alok@ [XJu] 17 Jul 2017

Permissão: Desnecessário.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Requerimento Cancelado.
~ Subtenentes precisam da permissão de um Oficial do Corpo Militar para realizarem promoções.

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Cadete da Ordem Unida
- Membro do Centro de Recursos Humanos

993 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 0:55

astronautamil.:

Novato
Modelo I - Promoção

Eu, policial astronautamil.:, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AST], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: raykimetal
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo possui um excelente desempenho no batalhão, sempre ativo, assume todas as funções com êxito sem pedirem para ele ir, ele têm o maior respeito com seus subalternos e superiores, é fiel á RCC. Por esses motivos condecoro ele á Sargento da Polícia RCC.

Nova TAG: raykimetal [AST] 17 Jul 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM] Desnecessário

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

994 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 0:57

Vacita

Popular
[CRH] Atualizado [VcT]

- Cadete da Ordem Unida

995 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 1:53

Ofensee

Visitante
Eu, policial Ofensee, patente Subtenente, portador da TAG [Ofn], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: khas
Motivo para a aprovação da promoção: Observo a policial a um tempo e pude notar excelentes qualidades na mesma. Possui uma ótima ortografia e vi que tem um intenso respeito pelos superiores e inferiores. Assume as funções êxito e competência. A mesma ja faz parte de uma CIA o que prova que quer novas responsabilidades. Por esses e outros motivos concedo a nova respondabilidade de sargento da RCC.

khas [Ofn] 17 Jul 2017

Permissão: Loory!

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Assinado:
Aspirante a Oficial Ofensee  Cool

996 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 2:35

Vacita

Popular
Adicionar à Listagem de Sargentos:

limatata [SLS] 16 Jul 2017

~ A mesma foi retirada sem motivo das listagens.

- Cadete da Ordem Unida

997 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 2:43

O?=Julia=?O.Ban

Participativo

Eu, policial O?=Julia=?O.Ban, patente Capitão, portador da TAG [JlA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ThaiStressada_
Motivo para a aprovação da promoção: Pelo seu ótimo trabalho em prol da polícia RCC, por assumir todas as funções com atitude e sempre dando seu melhor, está sempre se esforçando e se destacando, tem uma bela ortografia, sempre respeita seus inferiores/pares e superiores e assim merecendo a patente de sargento.

Nova TAG: ThaiStressada_ [JlA] 17 Jul 2017

Permissão: Desnecessária.

998 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 3:00

gabrielhabb0

Comunicativo
Eu, policial gabrielhabb0, patente Capitão, portador da TAG [GB0], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: evelynkamilly00
Patente a ser rebaixado: Recruta
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Baderna

Nova TAG :

Prova/Testemunha: ,Renegavel:. / Fux

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( X ) Sim; ( ) Não;

999 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 3:30

Maik1555

Comunicativo
Eu, policial Maik1555, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MK5], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Mattheus_AS
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Policial em questão vinha se dedicando e mostrando inteligência enquanto estava na recepção, sempre focado no objetivo de alistar novos civis, recebi muitos elogios da parte do seu cabo de guarda responsável, quando conversei com o mesmo notei que ele é bondoso e respeitoso e que tem muita coisa pra somar a nossa instituição. Boa ortografia, bom subalternos e realiza todos os comandos com perfeição.

Nova TAG: Mattheus_AS [MK5] 17 Jul 2017

Permissão: -

® Atenciosamente, Maik1555 [MK5] ®

"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

1000 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 3:36

AlbecyJr.

RCCStar
Setor Administrativo - CRH
Atualizado [AJr] ®

Atenciosamente,

AlbecyJr. [AJr]
® Marechal da Polícia Revolução Contra o Crime
® Ministro dos Instrutores de Treinamento
® Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
® Membro da Ordem Unida
® Membro do Centro de Recursos Humanos
® Condecorado com 2 medalhas de honras (2° Melhor EFE no Awards 2015 e Melhores da Semana)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 100 de 103]

Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 99, 100, 101, 102, 103  Seguinte

Permissão deste fórum: