Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100, 101, 102, 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 99 de 103]

981 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 15:57

tirathalerap

Tagarela
Eu, policial tirathalerap, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [TrP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: ReirafaelaLinda
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Super dedicado aos seus deveres e afazeres que sua função exige, portador de uma excelente ortografia, respeitoso ao extremo com seus superiores, seus companheiros subalternos e com os Recrutas. Somado com a carga horária extensa em sua função eu e o CG do momento decidimos então, promovê-lo a Cabo pelo esforço do mesmo.

Nova TAG: ReirafaelaLinda [TrP] 17 Jul 2017

Permissão: ---

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Coronel tirathalerap

Coronel [Net] 21 Out 2017

Ministro da Escola de Formação de Executivos

Professor de Ciências Militares [CFO]

Procurador da Ordem Militar [O.M]

Ex-Auditor Fiscal [A.F]

Portador da TAG [TrP]

982 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 16:58

Join

Visitante
Eu, policial Join, patente Subtenente, portador da TAG [Jon], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JasonMcConnor
Motivo para a aprovação da promoção: Policial promovido possui uma boa conduta em base, respeitando seus superiores e pares, portador de uma ortografia muito boa. Destaque na recepção , com muita paciência ao atender os civis , bastante educado . Por isso promovo sua nova farda.  

Nova TAG: JasonMcConnor [Jon] 17 Jul 2017

Permissão: Jvka7x

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente,
Executive Join

983 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 17:28

stefany1221

RCCStar
SalazarSonserin escreveu:Eu, policial SalazarSonserin, patente subtenente, portador da TAG [SLS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: limatata
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Ela possui uma carreira ótima na RCC, exerce suas funções com paciência e eficiência, ótima ortografia, possui respeito com seus superiores e inferiores e possui ótimos objetivos na RCC. Tenho certeza que terá uma carreira promissora na RCC.

Nova TAG: limatata [SLS] 16 Jul 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM] j619

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Colocar na listagem, não entrou na atualização.

Atenciosamente, stefany1221 [Sfy].

[RCC] Tenente [BjF]
Supervisora da Polícia Militar Revolução Contra o Crime [SUP]
Coordenadora do Comitê Revolucionário [CR]
Instrutora do Esquadrão do Corpo Executivo [ECE]
Membro do Comando Feminino [CF]

Ex. General [KVN]
Ex. Ministra dos Instrutores.
Ex. Ministra dos treinadores.
Ex. Auditora Fiscal.
Ex. Conselheira do CFO

984 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 17:31

Wamtie

Comunicativo
Eu, policial Wamtie, patente Coronel, portador da TAG [Wmt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: LucasMorokotoma
Atual patente: Ex-Soldado
Motivo para a aprovação da promoção: Percebi que o policial já possui uma certa experiência. Foi destaque na recepção, apresentando uma excelentíssima ortografia, ótimos alistamentos, respeito com os recrutas e superiores. Apto para uma nova patente!

Nova TAG: LucasMorokotoma [Wmt] 17 Jul 2017

Permissão: [Desnecessário]

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Wamtie [Wmt]

[RCC] Ex-Coronel [ISA]

- Ex-Graduadora dos Supervisores de Promoções
- Ex-Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Instrutora do Comando Feminino

Irei sentir saudades! ~ 12 Ago 2017 ~

985 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 17:52

@Sorridente

Participativo
Eu, policial @Sorridente, patente capitão, portador da TAG [SrD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: SalazarSonserin 
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: A policial vem se esforçando diariamente em nossa instituição, tem bastante contato com subalternos e está sempre pra la e pra cá atrás de seus objetivos e assumindo funções, andei observando a mesma tem dias e verifiquei que ela merece ser promovida para a nova patente, a mesma já tem bastante dias e está se destacando em sua patente de subtenente, concedo essa farda com a maior certeza e espero está treinando-a para eventos futuros.

Nova TAG: SalazarSonserin [SrD] 17 Jul 2017

Permissão: x

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Vote nos melhores!
#AvanteLíderes

986 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 18:01

Halls:r.Ban

Participativo
stefany1221 escreveu:
SalazarSonserin escreveu:Eu, policial SalazarSonserin, patente subtenente, portador da TAG [SLS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: limatata
Motivo para a aprovação da promoção: Ela possui uma carreira ótima na RCC, exerce suas funções com paciência e eficiência, ótima ortografia, possui respeito com seus superiores e inferiores e possui ótimos objetivos na RCC. Tenho certeza que terá uma carreira promissora na RCC.

Nova TAG: limatata [SLS] 16 Jul 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM] j619

Colocar na listagem, não entrou na atualização.

A policial não consta na Listagem do Corpo de Praças.

Atenciosamente, General Halls:r.Ban.

• Capacitador da Escola de Formação de Executivos
• Membro do Centro de Recursos Humanos
• Professor do Centro de Formação de Oficiais

Se alguém um dia, por ventura, duvidou: ENGULA!

Vote Halls:r.Ban para Policial Revelação no RCC Awards.

987 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 18:05

Halls:r.Ban

Participativo
[CRH] Atualizado [HaB]

Atenciosamente, General Halls:r.Ban.

• Capacitador da Escola de Formação de Executivos
• Membro do Centro de Recursos Humanos
• Professor do Centro de Formação de Oficiais

Se alguém um dia, por ventura, duvidou: ENGULA!

Vote Halls:r.Ban para Policial Revelação no RCC Awards.

988 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 18:13

SalazarSonserin

Comunicativo
Eu, policial SalazarSonserin, patente Aspirante a oficial, portador da TAG [SLS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: EduMS4
Motivo para a aprovação da promoção: Exerce suas funções com total eficiência, é destaque na recepção, possui uma ótima ortografia, respeita seus superiores tanto quanto seus inferiores, eu tive uma conversa longa com ele e decidi que ele possui um ótimo futuro na RCC, portanto, o promovi.

Nova TAG: EduMS4 [SLS] 17 Jul 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM] @SorridenteBAN.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

"-Não somos maus, somos inteligentes. Se é maldade pensar exclusivamente no nosso poder, então maldade é apenas uma dádiva necessária."

-Slytherin 

989 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 18:50

X-Juhh_

Visitante
Eu, policial X-Juhh_ , patente subtenente, portador da TAG [xJu], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: DJ-Alok@
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo é portador de uma ótima ortografia, sabe se comportar em base, tem respeito por seus superiores, tem paciência com os civís alistados, além de ter presença em base então por essas qualidades citadas acima creio que o mesmo merece uma promoção ser promovido a cabo.

Nova TAG: DJ-Alok@ [XJu] 17 Jul 2017

Permissão: Desnecessário.

990 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 19:07

jakolima-BAN

Comunicativo
Eu, policial Jakolima-ban87, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AK7], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: emarry
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial vem exercendo um ótimo trabalho em base e em sua companhia venho observando o mesmo tem reconhecimento dos documentos, uma ótima ortografia, tem uma boa conduta, ajuda seus inferiores e é um policial exemplar. Eu policial Jakolima-ban87 o declaro a Subtenente da RCC!

Nova TAG: emarry [AK7] 17 Jul 2017

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 99 de 103]

Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100, 101, 102, 103  Seguinte

Permissão deste fórum: