Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 54 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 103]

51 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 20:19

EmmaCaitlin

Novato
Eu, policial EmmaCaitlin, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Ema], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: .-Choquitaah-.
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A policial em questão estava sendo o destaque em sua função como recepcionista, a mesma é paciente com os civis ajudando-os em suas dificuldades a cumprir os requisitos. Tem alistado corretamente, além disso mostra-se preparada para sua nova patente respondendo questões básicas com êxito. Ela tem mostrado seu potencial, e por esses motivos a condecoro como cabo da PMRCC.

Nova TAG: .-Choquitaah-. [Ema] 29 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, EmmaCaitlin.

52 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 20:51

Habud.

Participativo
Eu, policial Habud., patente Tenente, portador da TAG [HBD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: luis345Dona
Motivo para a aprovação da promoção: Observei o mesmo na recepção e tive a conclusão que é um bom policial que compõem os requisitos de um cabo. O mesmo apresenta uma boa ortografia, presta os comandos muito bem, respeita todos os seus companheiros, tem uma ótima agilidade para alistar os civis, sabe muito bem os comandos e a história da RCC. Portanto, o mesmo está sendo promovido pelo seu ótimo trabalho.

luis345Dona [HBD] 29 Jun 2017

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

53 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 20:55

-Artemisa

RCCStar
Omenare escreveu:
,-Strawberry-, escreveu:
Modelo I - Promoção

Eu, policial ,-Strawberry-,, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SwY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Oo=dudu=pq
Atual patente: Ex-Sargento.
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: O Oo=dudu=pq é um ótimo policial, assumindo setores com agilidade, no OP3 o mesmo faz um ótimo trabalho, gostei muito de seu trabalho, várias pessoas diz que seu trabalho é um dos melhores, o mesmo apresenta também uma ótima ortografia, postura em base, tudo que um subtenente precisa, além disso eu estava lhe observando no treinamento de farda, e o mesmo possui um ótimo conhecimento sobre a Polícia RCC, e na sua companhia que é treinadores, vem aplicando várias aulas, como eu venho visto o mesmo aplica vários CAS por dias, sempre está batendo a meta ele enfim é um ótimo policial, por estes motivos o mesmo está sendo promovido a subtenente.

Nova TAG: Oo=dudu=pq.. [SwY] 29 Jun 2017

Permissão: Desnecessário.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

~Cancelado.
Até a presente atualização o promovido não possui o emblema CAG - Inicial.
Regularizado.

54 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 21:02

Habud.

Participativo
Eu, policial Habud., patente Tenente, portador da TAG [HBD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ioZer0
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo realizou um ótimo trabalho na recepção e está apto para tal fardamento. O rapaz apresenta uma ótima ortografia, executa os comandos com excelência, respeita todos os seus companheiros, militar disciplinado, possui uma boa agilidade para alistar os civis é e foi um dos destaques. Portanto, o mesmo está sendo promovido pelo seu bom trabalho.

TioZer0 [HBD] 29 Jun 2017

55 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 21:06

,-Rapunzel

Popular
Modelo I - Promoção

Eu, policial ,-Rapunzel, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Rap], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: :Pecado-Capital
Motivo para a aprovação da promoção: Destacou-se no batalhão auxiliar ao demonstrar um serviço de excelência na recepção, o militar auxilia os civis atenciosamente, além de ser educado e paciente. Possui uma vasta de experiência, a conduta e disciplina são impecáveis, pois respeita os pilares e normas da polícia RCC corretamente. Chamei-o para conversar, foi por onde obtive mais pontos positivos sobre tal, por exemplo: ortografia e virtudes de revolucionário, questionei seus conhecimentos e habilidade para prestar os comandos. Por fim, decido gratificar com uma promoção para cabo.

Nova TAG: :Pecado-Capital [Rap] 29 Jun 2017

Permissão: -

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

56 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 21:33

Habud.

Participativo

Nick: rukichimo
Motivo para a aprovação da promoção: Estava observando seu trabalho no batalhão auxiliar e tive a conclusão que o mesmo está apto para a patente de cabo. Possui uma ótima ortografia, executa os comandos muito bem, respeita muito bem os seus companheiros e no meu ponto de vista foi o destaque da recepção. Portanto, está sendo promovido pelo seu ótimo trabalho!

rukichimo [HBD] 29 Jun 2017

57 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 21:56

.:Sr.BobMen.:

Tagarela
Modelo I - Promoção

Eu, policial .:Sr.BobMen.:, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Bom], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Anj
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O cabo tem sido destaque em sua patente, assume todas as funções com perfeição, porta uma excelente ortografia, preza para o futuro da RCC, tem uma belíssima postura, exerce os oito comandos com precisão, por esses e outros mais motivos a serem acrescentados, o condecoro como o mas novo Sargento da PMRCC.

Nova TAG: -Anj [Bom] 29 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Cordialmente, Tenente .:Sr.BobMen.:
Conselheiro dos Professores da RCC
Esquadrão do Corpo Executivo
Portador da TAG: [Bmb]
Já condecorado com 5 medalhas de honra!

58 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 22:02

Afridschien

Tagarela
Eu, policial Afridschien, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AFD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:dcrown
Atual patente:Sargento
Patente a ser promovido:subtenente
Motivo para a aprovação da promoção:A policial está fazendo um belo trabalho em todas as funções que assume, tem muito respeito com superiores, ótima conduta dentro da base, cumpre todas as metas, tarefas, missões.

Nova TAG: dcrown [AFD] 29 jun 2017

Permissão: Não necessário

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

59 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 23:34

LordPylier

Comunicativo
Eu, policial LordPylier , patente Conselheiro, portador da TAG [LrP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: victor48280
Atual patente: Sargento
Patente a ser rebaixado: Cabo
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O mesmo por não tomar cuidado, deixou sua contar ser logada por outra pessoa e como consequência, o mesmo saiu de todos os grupos da RCC.

Nova TAG: victor48280 [R/LrP] 29 JUN 2017

Prova/Testemunha:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;

60 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 30 Jun - 0:14

Wellerson3Boy

Famoso
Eu, policial Wellerson.Bann, patente Coronel, portador da TAG [Wl3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Rei-Zuuk
Motivo para a aprovação da promoção: O policial apresentou um excelente serviço na recepção da polícia RCC, apresentando diversas características aonde pude observar. O policial é portador de uma excelente ortografia, e um excelente respeito com seus colegas de fardas e superiores. Portanto, pude chegar a conclusão que o militar encontra-se apto para ser o mais novo Cabo da Instituição Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: Rei-Zuuk [Wl3] 30 Jun 2017

Permissão: Desnecessário.

Atenciosamente, General wellerson3boy! [Wel]

General da Polícia Militar RCC
Ministro Geral da Companhia dos Org. de Rondas da Polícia Militar RCC
Membro do Comitê Revolucionário da Polícia Militar RCC

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 103]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 54 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: