[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 54 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 103]

41 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 18:23

MCGuGu-10

Novato
MCGuGu-10 escreveu:Eu, policial MCGuGu-10, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [M10], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: :Robertodopao
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O policial com bastante presença no batalhão, consegue desempenhar uma boa função quanto recepcionista, possui boa ortografia, cumpre os 3 requisitos do alistamento e consegue desenvolver os comandos com facilidade, o mesmo está apto!

Nova TAG: :Robertodopao [M10] 29 Jun 2017

Permissão: [Desnecessário]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Data estava trocada.

42 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 18:46

Omenare

RCCStar
gabitaquess escreveu:Eu, policial gabitaquess, patente Subtenente, portador da TAG [Gts], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Arnl
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Tem um bom trabalho dentro da base, ortografia impecável e respeito á seus superiores.

Nova TAG: Arnl [Gts] 29 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?  ( x ) Sim;  (   ) Não;

~Cancelado.
O promovido não possui mais vínculo com a RCC.

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Vice Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
Membro da Corregedoria.

[ONR]

PMS 1S/2017 - 1º Melhor EFE
PMS 1S/2017 - 2º Melhor CE

Hedonism

43 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 18:47

Omenare

RCCStar
Guitlz escreveu:Eu, policial Guitlz, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [GuT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: astronautamil.:
Atual patente:Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O militar por questão exerce os oito comandos com perfeição, porta uma excelente ortografia, é ágil, uma ótima postura.

Nova TAG: astronautamil.:  [GuT] 29 Jun 2017

Permissão: Não necessária.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

~Cancelado.
Motivos insuficientes e inconvincentes para tal promoção.

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Membro da Corregedoria.

[ONR]

Hedonism

44 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 18:50

Omenare

RCCStar
,-Strawberry-, escreveu:
Modelo I - Promoção

Eu, policial ,-Strawberry-,, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SwY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Oo=dudu=pq
Atual patente: Ex-Sargento.
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: O Oo=dudu=pq é um ótimo policial, assumindo setores com agilidade, no OP3 o mesmo faz um ótimo trabalho, gostei muito de seu trabalho, várias pessoas diz que seu trabalho é um dos melhores, o mesmo apresenta também uma ótima ortografia, postura em base, tudo que um subtenente precisa, além disso eu estava lhe observando no treinamento de farda, e o mesmo possui um ótimo conhecimento sobre a Polícia RCC, e na sua companhia que é treinadores, vem aplicando várias aulas, como eu venho visto o mesmo aplica vários CAS por dias, sempre está batendo a meta ele enfim é um ótimo policial, por estes motivos o mesmo está sendo promovido a subtenente.

Nova TAG: Oo=dudu=pq.. [SwY] 29 Jun 2017

Permissão: Desnecessário.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

~Cancelado.
Até a presente atualização o promovido não possui o emblema CAG - Inicial.

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Membro da Corregedoria.

[ONR]

Hedonism

45 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 18:54

Omenare

RCCStar
Setor Administrativo [CRH]
Atualizado [ONR]

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Membro da Corregedoria.

[ONR]

Hedonism

46 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 19:15

,Sllash06

Visitante
Eu, policial ,Sllash06, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Sa6], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: maff_souto
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Demonstrou um excelente trabalho e ética dentro das suas funções. Diante das funções que o mesmo pode exercer foi um do melhores, sempre sendo educado, atencioso e muito respeitoso com superiores/inferiores. Possui um ortografia muito boa além de uma conduta impecável.

Nova TAG: maff_souto [Sa6] 29 Jun 2017

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

47 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 19:54

vini3274

RCCStar
[CRH] Atualizado [V23]©

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

48 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 20:00

Beomond

Comunicativo
Eu, policial Beomond, patente Tenente, portador da TAG [Beo], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: astronautamil.:
Atual patente: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo teve sua promoção cancelada anteriormente por causa de seu promotor, mesmo assim não desistiu e seguiu lutando, demonstrando amor pela RCC. Alem disso, observei-o anteriormente e percebi uma extrema eficiência e qualidade assumindo todas as funções, inclusive OP3 quando eu estava de AO. Já o via como um grande militar, até que o mesmo foi elogiado por certos superiores.

Nova TAG: astronautamil.: [Beo] 29 Jun 2017

Permissão: [Tenente Beomond]

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Beomond [Beo]

"Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir."
Albert Einstein

Carreira atual (2017):

Arrow [RCC] Aspirante a Oficial [R/Vas]
Arrow Treinador de nível 3
Arrow Aprendiz da Auditoria Fiscal
Arrow Jornalista e Colunista do Jornal Revolucionário

Carreiras anteriores (2012 - 2016):

Arrow Ministro dos Treinadores
Arrow Ministro dos Instrutores
Arrow Professor do Curso de Formação de Oficiais
Arrow Supervisor de conteúdo do Jornal Revolucionário

49 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 20:04

mcgustavolinDJ,,

Visitante
Eu, policial mcgustavolinDJ, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [mGD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: :viniS8
Atual patente: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O policial com bastante presença no batalhão, consegue desempenhar uma boa função, possui boa ortografia, o mesmo está apto!

Nova TAG: viniS8 [mGD] 29 Jun 2017

Permissão: [Desnecessário]

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

50 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 20:06

wesleythadeu

Visitante
Eu, policial wesleythadeu, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [WtU], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:SalazarSonserin
Atual patente:Cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:A mesma vem tendo uma ótima conduta na RCC, se destacando nos operadores alem de ser uma ótima instrutora tem muita paciencia com seus alunos, usa o pronome corretamente e possue uma ortografia impecável, tem respeito com seus pares/superiores e é bastante atenta. Será uma grande policial aqui na RCC

Nova TAG: SalazarSonserin [WtU] 29 Jun 2017

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 103]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 54 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: