Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 53 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 103]

31 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 15:53

.Rosemary.

RCCStar
[CRH] Atualizado [Rmy] ®

Atenciosamente, .Rosemary. [Rmy]

- Marechal da Polícia Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

32 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 16:05

.:Sr.BobMen.:

Tagarela
Modelo I - Promoção

Eu, policial .:Sr.BobMen.:, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Bom], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Magon321 
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O militar por questão exerce os oito comandos com perfeição, porta uma excelente ortografia e foi o destaque em sua patente, é ágil, mostra uma excelente postura, e é exemplar em sua companhia, sem contar que assume funções com Egito, por esses e outros motivos o condecoro como o mas novo Subtenente da Polícia RCC!

Nova TAG: Magon321 [Bom] 29 Jun 2017

Permissão: Desnecessária!

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Cordialmente, Tenente .:Sr.BobMen.:
Conselheiro dos Professores da RCC
Esquadrão do Corpo Executivo
Portador da TAG: [Bmb]
Já condecorado com 5 medalhas de honra!

33 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 16:08

gabitaquess

Visitante
Eu, policial gabitaquess, patente Subtenente, portador da TAG [Gts], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Arnl
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Tem um bom trabalho dentro da base, ortografia impecável e respeito á seus superiores.

Nova TAG: Arnl [Gts] 29 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

34 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 16:12

Guitlz

Novato
Eu, policial Guitlz, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [GuT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: astronautamil.:
Atual patente:Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O militar por questão exerce os oito comandos com perfeição, porta uma excelente ortografia, é ágil, uma ótima postura.

Nova TAG: astronautamil.: [GuT] 29 Jun 2017

Permissão: Não necessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

35 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 16:32

Wamtie

Comunicativo
Eu, policial Wamtie, patente Capitão, portador da TAG [Wmt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ProfessorVINY
Atual patente: Ex-Soldado
Motivo para a aprovação da promoção: O militar apresentou uma excelente postura, com ótimos alistamentos, boa ortografia, respeito com seus superiores e paciência com os civis. Está mais que apto para uma nova patente.

Nova TAG: ProfessorVINY [Wmt] 29 Jun 2017

Permissão: [Desnecessário]

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Wamtie [Wmt]

[RCC] Ex-Coronel [ISA]

- Ex-Graduadora dos Supervisores de Promoções
- Ex-Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Instrutora do Comando Feminino

Irei sentir saudades! ~ 12 Ago 2017 ~

36 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 17:15

,-Strawberry-,

Visitante

Modelo I - Promoção

Eu, policial ,-Strawberry-,, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SwY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Oo=dudu=pq
Atual patente: Ex-Sargento.
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: O Oo=dudu=pq é um ótimo policial, assumindo setores com agilidade, no OP3 o mesmo faz um ótimo trabalho, gostei muito de seu trabalho, várias pessoas diz que seu trabalho é um dos melhores, o mesmo apresenta também uma ótima ortografia, postura em base, tudo que um subtenente precisa, além disso eu estava lhe observando no treinamento de farda, e o mesmo possui um ótimo conhecimento sobre a Polícia RCC, e na sua companhia que é treinadores, vem aplicando várias aulas, como eu venho visto o mesmo aplica vários CAS por dias, sempre está batendo a meta ele enfim é um ótimo policial, por estes motivos o mesmo está sendo promovido a subtenente.

Nova TAG: Oo=dudu=pq.. [SwY] 29 Jun 2017

Permissão: Desnecessário.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

37 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 17:35

.:Sr.BobMen.:

Tagarela
Modelo I - Promoção

Eu, policial .:Sr.BobMen.:, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Bom], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ,SrGabriel 
Atual patente: Soldado
Motivo para a aprovação da promoção: O militar por questão porta uma belíssima ortografia, tem conhecimento sobre várias coisas na RCC, é atencioso, prestativo, mantem uma bela postura, é destaque na recepção, atende civis com sigilo e calma, e merece certeza a farda de Cabo.

Nova TAG: ,SrGabriel [Bom] 29 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Cordialmente, Tenente .:Sr.BobMen.:
Conselheiro dos Professores da RCC
Esquadrão do Corpo Executivo
Portador da TAG: [Bmb]
Já condecorado com 5 medalhas de honra!

38 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 17:38

tg.tigre3

RCCStar
Eu, policial tg.tigre3, patente Tenente, portador da TAG [tG3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Mariih_Youtuber
Atual patente: Subtenente.
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação da promoção: Policial em questão é portadora de uma boa ortografia e uma força de vontade inimaginável, ela vem se dedicando bastante como praça da nossa polícia e com ela não tem tempo ruim, diz um treinamento de fidelidade a nossa RCC e ela se saiu bem. Fiz uma pesquisa com os demais subalternos e seu comprometimento para com nossa instituição é incrível, por todos esses motivos e outros, a mesma está apta ao meu ver a nova patente de aspirante a oficial, meus parabéns.

Nova TAG: Mariih_Youtuber [tG3] 29 Jun 2017

Permissão: [Denecessária]

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Arrow

39 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 17:49

Snocc-BAN

Popular
Eu, policial Snocc-BAN, patente Capitão, portador da TAG [Scc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MendeuBA
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O policial está sendo observando por mim há algum tempo, durante minha avaliação, conclui que está apto a nova patente. Possui uma ortografia excelente, postura exemplar, cumpre com suas funções na companhia, assume todas as funções das quais lhe são designadas com êxito e excelência. Muitas coisas precisam ser melhoradas, como todos precisam, e irei ajudá-lo caso necessário.

Nova TAG: MendeuBA [Scc] 29 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Saudações, Snocc-BAN [Scc]

Capitão da Polícia Revolução Contra o Crime.
Graduador na companhia dos Treinadores.
Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais.
Condecorado com 2 medalhas de honra.

2012 ®                                            

40 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 17:54

juuhfonnseca

Visitante
Eu, policial juuhfonnseca, patente Asp. a Oficial, portador da TAG [Juf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:_Ocupada_
Atual patente:Soldado
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:Tenho reparado à mesma deste tarde,
mostrou competência na recepção e sobre os comandos da RCC. É educada e tem um ótimo objetivo dentro de RCC.

Nova TAG: _Ocupada_ [Juf] 29 JUN 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 103]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 53 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: