Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 53 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 103]

21 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 13:39

PabloDiisTaK-

Tagarela
Eu, policial PabloDiisTaK-, patente Subtenente, portador da TAG [PaD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: yLeloFPS
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:Um policial, apresenta uma ortografia respeitável, executa a sua função com excelência e tem um planejamento admirável.

Nova TAG: yLeloFPS [PaD] 29 Jun 2017

Permissão: Tenente tg.tigre3

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

VIP da PMRCC

22 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 13:40

MCGuGu-10

Novato
Eu, policial MCGuGu-10, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [M10], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: :Robertodopao
Motivo para a aprovação da promoção: O policial com bastante presença no batalhão, consegue desempenhar uma boa função quanto recepcionista, possui boa ortografia, cumpre os 3 requisitos do alistamento e consegue desenvolver os comandos com facilidade, o mesmo está apto!

Nova TAG: :Robertodopao [M10] 26 Jun 2017

Permissão: [Desnecessário]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

23 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 13:53

KaKa0311

Participativo
[CRH] Atualizado [KaK]

Atenciosamente, Coronel KaKa0311!

24 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 14:06

-KilluaZoldyck

Visitante
Eu, policial -KilluaZoldyck, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Kil], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: sam2017xz
Atual patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: O militar em questão possui uma ótima ortografia, bom conhecimento dos comandos, mesmo tendo acabado de aprender os mesmos. Fez alistamentos impecáveis enquanto esteve na recepção, teve paciência com os civis que estava alistando, e em geral, tem disciplina, isso é, obedece as ordens de superiores, e acima de tudo, as regras.

Nova TAG: sam2017xz [Kil] 29 Jun 2017

Permissão: [Desnecessário.]

25 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 14:17

.:Sr.BobMen.:

Tagarela
Modelo I - Promoção

Eu, policial -Cdrawer3, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Cdw], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Magon321 
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O militar por questão exerce os oito comandos com perfeição, porta uma excelente ortografia e foi o destaque em sua patente, é ágil, mostra uma excelente postura, e é exemplar em sua companhia, sem contar que assume funções com Egito, por esses e outros motivos o condecoro como o mas novo Subtenente da Polícia RCC!

Nova TAG: Magon321 [Bom] 29 Jun 2017

Permissão: Desnecessária!

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Cordialmente, Tenente .:Sr.BobMen.:
Conselheiro dos Professores da RCC
Esquadrão do Corpo Executivo
Portador da TAG: [Bmb]
Já condecorado com 5 medalhas de honra!

26 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 14:20

PabloDiisTaK-

Tagarela
PabloDiisTaK- escreveu:Eu, policial PabloDiisTaK-, patente Subtenente, portador da TAG [PaD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: memphas
Motivo para a aprovação da promoção:Uma policial feminina com qualidades admiráveis, apresenta uma ortografia respeitável, executa a sua função com um êxito e tem um planejamento admirável.

Nova TAG: memphas [PaD] 29 Jun 2017

Permissão: Tenente tg.tigre3

VIP da PMRCC

27 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 14:40

@Dep_Ninho

Popular
Eu, policial @Dep_Ninho, patente Tenente, portador da TAG [DEP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Russonet
Motivo para a aprovação da promoção: O militar Russonet, vem apresentando um ótimo trabalho na recepção, foi recomendado por uns políciais, o mesmo tem uma ortografia muito boa, assume a recepção sem ordens de superiores, executa o comando perfeitamente, tem uma excelente postura. Além disso, é um policial bem estruturado. Por esses motivos está sendo promovido.

Nova TAG: Russonet [DEP] 29 Jun 2017

Permissão: -

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

28 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 15:39

-_sp3ctr3_-

Visitante
Eu, policial -_sp3ctr3_-, patente Subtenente, portador da TAG [SP3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: walkerfilho
Atual patente: cabo
Patente a ser promovido: sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Ótima ortografia, apresenta um ótimo comportamento em base, assume todas funções com perfeição.

Nova TAG: walkerfilho [SP3] 29 06 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

29 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 15:40

-_sp3ctr3_-

Visitante
-_sp3ctr3_- escreveu:Eu, policial -_sp3ctr3_-, patente Subtenente, portador da TAG [SP3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: walkerfilho
Atual patente: cabo
Patente a ser promovido: sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Ótima ortografia, apresenta um ótimo comportamento em base, assume todas funções com perfeição.

Nova TAG: walkerfilho [SP3] 29 06 2017

Permissão: @Dep_Ninho

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

30 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 15:46

.Rosemary.

RCCStar
.:Sr.BobMen.: escreveu:
Modelo I - Promoção

Eu, policial -Cdrawer3, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Cdw], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Magon321 
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O militar por questão exerce os oito comandos com perfeição, porta uma excelente ortografia e foi o destaque em sua patente, é ágil, mostra uma excelente postura, e é exemplar em sua companhia, sem contar que assume funções com Egito, por esses e outros motivos o condecoro como o mas novo Subtenente da Polícia RCC!

Nova TAG: Magon321 [Bom] 29 Jun 2017

Permissão: Desnecessária!

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Requerimento cancelado!

As informações contidas no formulário não estão corretas (nome do promotor e TAG do promotor). Reposte com os dados corretos.

Atenciosamente, Marechal .Rosemary. [Rmy]

- Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais;
- Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos.

Honrarias:

- 1º lugar na categoria Policial Revelação - Prêmio Melhores do Semestre (2017)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 103]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 53 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: