Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 52 ... 101, 102, 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 102 de 103]

1011 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 2:22

?-julius-?

Popular
Eu, policial ?-julius-?, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Jls], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: FlavioClash
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Um excelente policial, tens se mostrado ativo e eficiente nas funções que tem procurado assumir no batalhão, tanto na recepção, como na sala de controle, sabe realizar os comandos com perfeição e também prega pelo respeito e paciência, tanto com seus superiores, pares e inferiores, além da sua vontade para bater a meta na sua companhia, portanto devido ao esforço e a dedicação, este policial está sendo promovido a patente de Sargento da Polícia Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: FlavioClash [Jls] 18 Jul 2017

Permissão: Não necessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;

Ø General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Ø Ministro da Atualização dos Organizadores de Rondas.
Ø Auditor-Aprendiz da Auditoria Fiscal.
Ø Rei das madrugadas.
Ø Professor do Centro de Formação de Oficiais (Atributos de um OG)
Ø Condecorado um mês inteiro como o melhor da semana.
Ø Ex-Líder dos Treinadores dos Organizadores de Rondas.
Ø Ex-Ministro das Relações Exteriores dos Organizadores de Rondas.

A história de um homem é tudo que ele tem, só através de sua história um homem poderá viver para sempre, portanto crie a sua, viva como um covarde que nunca tenta, um fraco que nunca persiste, ou um vencedor que nunca desiste.

1012 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 2:24

wesleythadeu

Comunicativo
Instrutor: wesleythadeu
TAG do instrutor: [WtU]
Número de recrutas no início da aula: 7
Número de recrutas aprovados: 3
Nick dos recrutas aprovados: StarkillerD / Gtp_302 / bigkarlingw
Comentário sobre a aula: --

StarkillerD [WtU] 18 Jul 2017
Gtp_302 [WtU] 18 Jul 2017
bigkarlingw [WtU] 18 Jul 2017

1013 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 4:07

leonardope04

Visitante
Eu, policial leonardope-BAN, patente Vice-Presidente-Geral, portador da TAG [LeO], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:edneto1999
Atual patente:Sargento
Patente a ser rebaixado:Cabo
Motivo para a aprovação do rebaixamento:Conta comprometida, o mesmo tem um irmão que joga na mesmo conta que ele.

Nova TAG: edneto1999 [R/LeO] 18 Jul 2017

Prova/Testemunha:http://imgur.com/a/mS4uq

Permissão: --

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( X ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Conselheiro leonardope-BAN.

1014 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 5:03

,Callie

Tagarela
Eu, policial ,Callie, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [CaL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: bruno29255
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Conduta, comprometimento, respeito, persistência e conhecimento, não há dúvidas que o atual cabo preenche tais requisitos. É notório o excelente trabalho desse policial, ele porta uma conduta impecável e mantém o respeito no perímetro. O mesmo alista os civis muito bem, com bastante dedicação e paciência. Portanto, por estes e demais motivos observados no mesmo, lhe dou a oportunidade de se tornar o mais novo Cabo da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: bruno29255 [CaL] 18 Jul 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

1015 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 5:04

?-julius-?

Popular
Eu, policial ?-julius-?, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Jls], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Luis.Gennari
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Um excelente policial, eficaz nas funções do batalhão, tanto na recepção, como na sala de controle, sabe realizar os comandos com perfeição, mas acima de tudo, demonstra respeito e paciência, tanto com seus superiores, pares e inferiores, além da sua eficácia para bater a meta na sua companhia, mas além de tudo, demonstra humildade nas suas ações e acima de tudo com seus companheiros, portanto devido ao esforço e a dedicação, este policial está sendo promovido a patente de Subtenente da Polícia Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: Luis.Gennari  [Jls] 18 Jul 2017

Permissão: Não necessária.

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;

Ø General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Ø Ministro da Atualização dos Organizadores de Rondas.
Ø Auditor-Aprendiz da Auditoria Fiscal.
Ø Rei das madrugadas.
Ø Professor do Centro de Formação de Oficiais (Atributos de um OG)
Ø Condecorado um mês inteiro como o melhor da semana.
Ø Ex-Líder dos Treinadores dos Organizadores de Rondas.
Ø Ex-Ministro das Relações Exteriores dos Organizadores de Rondas.

A história de um homem é tudo que ele tem, só através de sua história um homem poderá viver para sempre, portanto crie a sua, viva como um covarde que nunca tenta, um fraco que nunca persiste, ou um vencedor que nunca desiste.

1016 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 5:31

ocroupie

Tagarela
Modelo I - Promoção

Eu, policial ocroupie, patente subtenente, portador da TAG [ocr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: _ReedBull
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O policial mostrou habilidades necessárias para tal promoção, se destaca ao assumir a recepção, tem uma ótima ortografia, responde aos comandos com perfeição e tem um bom conhecimento sobre a RCC

Nova TAG: _ReedBull [ocr] 18 Jul 2017

Permissão: nabas704.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

1017 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 9:57

FernandaHD3

Comunicativo
Eu, policial FernandaHD3, patente Subtenente, portador da TAG [HD3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -NTLK-
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo está exercendo uma ótima função, tanto dentro do batalhão assumindo suas funções com exito, como também em sua devida companhia. O mesmo tem uma ótima ortografia e tem respeito para com seus Subalternos. O mesmo possui 1 mês na sua antiga patente, por esse e outros motivos lhe promovo o mas novo Sargento da RCC.

-NTLK- [HD3] 18 Jul 2017

Permissão: Smite-

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

1018 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 10:04

-Ollie--.

Visitante
Eu, policial __-Ollie___, patente __Subtenente___, portador da TAG [__OLL__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: promise252
Motivo para a aprovação da promoção: Um excelente policial, tens se mostrado ativo e eficiente nas funções que tem procurado assumir no batalhão, tanto na recepção, como na sala de controle, sabe realizar os comandos com perfeição e também prega pelo respeito, tanto com seus superiores, pares e inferiores, o mesmo tem uma ótima ortografia e tem um bom conhecimento da RCC.

Nova TAG: promise252 [OLL] 18 Jul 2017

Permissão: Smite-

Você aceita as normas?   (  x  ) Sim;  (   ) Não;

1019 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 10:53

juuhfonnseca

Visitante
Eu, policial juuhfonnseca, patente Asp. a Oficial, portador da TAG [Juf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Maico_Scofild
Atual patente:Soldado
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Ótima ortografia, destaque na recepção, educado, sabe os comandos da RCC e assuntos sobre a mesma, tem objetivo na RCC. Com esses e outros motivos eu promovo este soldado a cabo.

Nova TAG: Maico_Scofild [Juf] 18 Jul 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

1020 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 11:34

isamatechno

Tagarela
Eu, policial isamatechno, patente Subtenente, portador da TAG [TAN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: zikaebr
Motivo para a aprovação da promoção: Eu estou acompanhando esse polícial desde que era soldado, e ele evoluiu muito! Tem ótima ortografia, sabe todas as funções, e respeita todos.
Está pronto para ter mais responsabilidades dentro da RCC!

Nova TAG: zikaebr [TAN] 18 Jul 2017

Permissão: [:-Canelao-:]

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atensiosamente, isamatechno. 

[RCC] isamatechno [TAN] 

Carreira no Corpo Executivo
[RCC] Agente [S39]
[RCC] Sócio [VS8]
[RCC] Inspetor [LK0]
[RCC] Inspetor-Geral [JfD]
[RCC] Diretor [S23]
[RCC] Diretor-Geral [LwF]
[RCC] Coordenador [M3B]
[RCC] Coordenador-Geral [CTX] {Cap.EFE/Cons.OM} [Tarde/Noite]
[RCC] Ministro [BjF] {Gra.EFE/Ap.AF/Pro.OM} [Noite]
[RCC] Ministro-Geral [DIR]  
{Gra.EFE/Gra.OM/Ap.AF/P.CFO} [Noite]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 102 de 103]

Ir à página : Anterior  1 ... 52 ... 101, 102, 103  Seguinte

Permissão deste fórum: