Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 52 ... 100, 101, 102, 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 101 de 103]

1001 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 22:54

Strogoff

Popular
Eu, policial Strogoff, patente VIP, portador da TAG [STR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: habboyvesb
Atual cargo: Ex-Soldado.
Cargo a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: Desde à entrada deste policial,
venho observando-o, até então o mesmo demonstrou estar disposto, e querer crescer em vossa Polícia, o mesmo tens uma ótima ortográfia, e destacou-se na recepção, o mesmo mantém o respeito, educação, em tudo. Portanto concedo-o esta nova patente para seu maior ingressamento
.

Nova TAG: habboyvesb [STR] 17 Jul 2017

Permissão: Desnecessário.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Companhia/Tarefas/TAG:

- Ministro da Escola de Formação de Executivos

- Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos
Aprendiz da Ordem Unida
- Diretor [DIR]
- Tag:[STR]

Listagem:

Strogoff [KIO] 12 Set 2017 {Min.EFE/DIR/OU} [Manhã/Tarde/Noite] [TCE]

https://www.youtube.com/user/lucasgameify

1002 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 23:07

Magon321

Novato

Eu, policial Magon321, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Mg3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Hiroko-sam
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo vem se demonstrando um grande policial nos dias em que o observei, vem fazendo um belo trabalho em sua CIA, é respeitoso, ótima ortografia, sempre conversa com seus subalternos, o mesmo está apto para uma nova promoção!

Nova TAG: Hiroko-sam [Mg3] 17 Jul 2017

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

1003 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 23:21

GuiCleodon917.

Participativo
Eu, policial GuiCleodon917., patente Coronel, portador da TAG [GcL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: roonypix.ban
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-cabo possuí uma ortografia excelente na qual pude observar. Além de possuir uma excelente postura e poder concluir todas as funções com excedo fazendo com que seja cumprida de maneira correta e rápida. Recentemente entrou na Companhia da Escola de Formação de Executivos onde lhe foi dada mais uma responsabilidade. Sendo assim, estou confiando nele a minha TAG e o promovo a Sargento da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: roonypix.ban [TAG] 17 Jul 2017

Permissão: Desnecessária

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

- Ministro dos Instrutores de Treinamento
- Professor do Centro de Formação de Oficiais
- Cadete da Ordem Unida
- Ex-Membro da Auditoria Fiscal
- Ex-Ministro da Ordem Motivacional

[RCC] Soldado [Lyk]
[RCC] Cabo [ScS]
[RCC] Sargento [LkZ]
[RCC] Subtenente [emo]
[RCC] Aspirante a Oficial [MeT]
[RCC] Tenente [Feh]
[RCC] Capitão [GSA]
[RCC] Coronel [AdX] [Atual]

Honrarias:

1 medalha de honra (Melhores da Semana - INS)
3° Lugar como Melhor Instrutor - Prêmio Melhores do Semestre {2017};

1004 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 17 Jul - 23:29

wesleythadeu

Novato
Eu, policial wesleythadeu, patente Aspirante á Oficial, portador da TAG [WtU], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:raissa2005Chica
Atual patente:Soldado
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:A mesma vem fazendo um ótimo trabalho na recepção, mostrando ser um policial bem matura com os civis,
tem uma ótima ortográfia, e bem atenta.

Nova TAG: raissa2005Chica [WtU] 17 Jul 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

1005 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 0:11

Strogoff

Popular
GuiCleodon917. escreveu:Eu, policial GuiCleodon917., patente Coronel, portador da TAG [GcL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: roonypix.ban
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-cabo possuí uma ortografia excelente na qual pude observar. Além de possuir uma excelente postura e poder concluir todas as funções com excedo fazendo com que seja cumprida de maneira correta e rápida. Recentemente entrou na Companhia da Escola de Formação de Executivos onde lhe foi dada mais uma responsabilidade. Sendo assim, estou confiando nele a minha TAG e o promovo a Sargento da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: roonypix.ban [GcL] 17 Jul 2017

Permissão: Desnecessária

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Concerta o erro em: Nova TAG: roonypix.ban [TAG] 17 Jul 2017

Companhia/Tarefas/TAG:

- Ministro da Escola de Formação de Executivos

- Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos
Aprendiz da Ordem Unida
- Diretor [DIR]
- Tag:[STR]

Listagem:

Strogoff [KIO] 12 Set 2017 {Min.EFE/DIR/OU} [Manhã/Tarde/Noite] [TCE]

https://www.youtube.com/user/lucasgameify

1006 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 0:20

iury@ll

Visitante

Eu, policial iury@ll, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Iur], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: EveryGirl2468
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma vem se destacando na recepção, respeita a todos os policiais e cívis, é atenciosa, tem paciência com os cívis e possui uma ótima ortografia.

Nova TAG: EveryGirl2468 [Iur] 18 Jul 2017

Atenciosamente, iury@ll

Atualmente:

[RCC] Aspirante a Oficial [CnO]

[RCC] Subtenente [RL7]

[RCC] Sargento [xtx]

[RCC] Cabo [GcL]

[RCC] Soldado [vjs]

1007 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 0:27

-555joao555

RCCStar
Magon321 escreveu:
Eu, policial Magon321, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Mg3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Hiroko-sam
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo vem se demonstrando um grande policial nos dias em que o observei, vem fazendo um belo trabalho em sua CIA, é respeitoso, ótima ortografia, sempre conversa com seus subalternos, o mesmo está apto para uma nova promoção!

Nova TAG:  Hiroko-sam  [Mg3] 17 Jul 2017

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

REQUERIMENTO CANCELADO!

~ Motivos insuficientes para tal promoção ser válida.

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};

1008 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 0:32

-555joao555

RCCStar
Setor Administrativo - Atualizado [Jo5]

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};

1009 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 1:20

Wamtie

Comunicativo
Eu, policial Wamtie, patente Coronel, portador da TAG [Wmt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gabrielli193
Atual patente: Ex-Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O policial é de extrema competência em sua companhia, procura auxiliar sempre seus inferiores, assume todas funções com excelência. Além disso, possui uma excelentíssima ortografia, está sempre aplicando atividades e cumpre tudo que se pede. Portanto, está apto para uma nova patente.

Nova TAG: gabrielli193 [Wmt] 18 Jul 2017

Permissão: [Desnecessário]

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Wamtie [Wmt]

[RCC] Ex-Coronel [ISA]

- Ex-Graduadora dos Supervisores de Promoções
- Ex-Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Instrutora do Comando Feminino

Irei sentir saudades! ~ 12 Ago 2017 ~

1010 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 18 Jul - 1:24

iury@ll

Visitante

Eu, policial iury@ll, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Iur], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Yeovil
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo vem se destacando na recepção, respeita a todos os policiais e cívis, é atencioso, tem paciência com os cívis no alistamento, mostra maturidade e possui uma ótima ortografia.

Nova TAG: Yeovil [Iur] 18 Jul 2017

Atenciosamente, iury@ll

Atualmente:

[RCC] Aspirante a Oficial [CnO]

[RCC] Subtenente [RL7]

[RCC] Sargento [xtx]

[RCC] Cabo [GcL]

[RCC] Soldado [vjs]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 101 de 103]

Ir à página : Anterior  1 ... 52 ... 100, 101, 102, 103  Seguinte

Permissão deste fórum: