Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 52 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 103]

11 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 10:48

@Dep_Ninho

Popular
Eu, policial @Dep_Ninho, patente Tenente, portador da TAG [DEP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: -NewOtaku
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O militar -NewOtaku foi uns dos destaques da recepção. Sabe muito bem executar os comandos, tem uma ortografia boa, sua postura e conduta são exempla, atende os civis com educação e paciência, sabe ser companheiro, e também é presente em base. Por esses motivos está sendo promovido.

Nova TAG: -NewOtaku [DEP] 29 Jun 2017

Permissão: -

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

12 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 10:54

,JonCena

Comunicativo
Eu, policial ,JonCena, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [JnC]], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: terroristAchan
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, andei observando este policial há alguns dias atrás, o mesmo me impressionou com seu belo trabalho na companhia, não só na companhia, como no batalhão, é um exemplo de policial, tem uma ortografia excelente, entre outros motivos, o mesmo entrará em constante observação por mim, Aspirante a Oficial ,JonCena

Nova TAG: terroristAchan [JnC] 29 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Atenciosamente, ,JonCena

Capitão da Polícia Revolução Contra o Crime;
Fiscalizador dos Supervisores;
Professor do CFO - Ciências Militares.

"Uma pessoa que cometeu nunca um erro na vida nunca tentou nada de novo." (Albert Einstein)

13 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 10:56

@Dep_Ninho

Popular
Eu, policial @Dep_Ninho, patente Tenente, portador da TAG [DEP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JoaoJf2
Motivo para a aprovação da promoção: O militar se dedicou bastante na recepção, ambos políciais promovidos foram levados por mim até o corredor principal, e lá comecei a conversar com eles, e percebi que eles tem uma boa ortografia, tem uma postura boa, sabe executar os comandos com rapidez, e sem erros, respeita todos os seus superior/par e inferiores, é um militar disciplinado em meu ponto de vista. Por estes motivos está sendo condecorado com uma nova farda.

Nova TAG: JoaoJf2 [DEP] 29 Jun 2017

14 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 10:57

.:Sr.BobMen.:

Tagarela
Modelo I - Promoção

Eu, policial .:Sr.BobMen.:, patente Subtenente, portador da TAG [Bom], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ScriptOrg 
Motivo para a aprovação da promoção: O soldado por questão assume com perfeição a recepção, respeita os recrutas e seus superiores, porta uma perfeita ortografia, é ágil e respeitoso, sabe prestar os 8 comandos com perfeição, por esses e outros motivos o condecoro como o mas novo cabo da Polícia RCC.

Nova TAG: ScriptOrg [Bom] 29 Jun 2017

Permissão: Tenente :-Canelao-:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Cordialmente, Tenente .:Sr.BobMen.:
Conselheiro dos Professores da RCC
Esquadrão do Corpo Executivo
Portador da TAG: [Bmb]
Já condecorado com 5 medalhas de honra!

15 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 11:58

Snocc-BAN

Popular
Eu, policial Snocc-BAN, patente Capitão, portador da TAG [Scc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Sr.BobMen.:
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O militar vem realizando um trabalho de excelência para a instituição, o mesmo assume todas as funções com êxito, é prestativo enquanto está em serviço, executa com perfeição todas as funções designadas, possui uma ortografia admirável seguindo as normas cultas do padrão gramatical brasileiro, executa uma belo trabalho na companhia, destaca-se entre os demais em sua patente pela postura exemplar. O mesmo está promovido na instituição militar Revolução Contra o Crime e não há sombras de dúvidas que é merecedor de tal patente.

Nova TAG: .:Sr.BobMen.: [Scc] 29 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Saudações, Snocc-BAN [Scc]

Capitão da Polícia Revolução Contra o Crime.
Graduador na companhia dos Treinadores.
Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais.
Condecorado com 2 medalhas de honra.

2012 ®️                                            

16 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 12:18

dtony

Participativo
[CRH] Atualizado [DTy] ®

GOSTO DE APANHAR

17 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 12:42

Raillow7

Visitante
Eu, policial Raillow7, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [RL7], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: TheMale
Motivo para a aprovação da promoção: É um excelente militar, tem se mostrando muito prestativo e assume a recepção com excelência, o rapaz também é portador de uma ótima ortografia.

Nova TAG: TheMale [RL7] 29 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

18 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 12:49

Pitanco

Tagarela
Eu, policial Pitanco, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Pit], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -@MidNight-
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-soldado prestou o seu serviço na recepção com excelência, sendo bastante atencioso, educado e paciente para com os civis, para além de se ter demonstrado portador de uma ortografia admirável.

Nova TAG: -@MidNight- [Pit] 29 Jun 2017

Atenciosamente,

19 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 13:18

maik@taian

G.A.T.E.
maik@taian escreveu:
Eu, policial maik@taian, patente Coronel, portador da TAG [MKT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: gustavo86646
Atual patente: Sargento
Patente a ser rebaixado: Cabo
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O mesmo fugiu de uma palestra ao de livre vontade deslogar do hotel sem pedir permissão. O mesmo, já é sargento, portador de uma companhia de tarefas então já sabe muito bem dos riscos envolvidos em abandonar uma tarefa sem pedir permissão. Eu como oficial não irei mais tolerar comportamentos dessa natureza nem irei passar a mão pela cabeça de nenhum policial. O mesmo já havia sido advertido que quem fugisse da referia atividade com a Subtenente gabitaquess seria punido nos termos cabíveis da lei. Portanto por ir contra o CPM, Subcapítulo VII - Art 14° pp V, o mesmo estará sujeito à um rebaixamento imediato.

Nova TAG: gustavo86646 [R/MKT] 27 Jun 2017

Prova/Testemunha:

http://imgur.com/a/cE8BN

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Rebaixamento Suspenso
Após conversa com o referido policial, o mesmo explicou sua situação, portanto o mesmo estará regressando à sua antiga patente, salvo pelos termos e instâncias cabíveis e aplicáveis pela lei, dando à ele o benefício da dúvida.

Antiga TAG de Sargento:

gustavo86646 [Wmt] 05 Jun 2017

Atenciosamente,

Coronel maik@taian, Vice-Líder da Auditoria Fiscal
Assinatura

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais

20 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 13:24

-Artemisa

RCCStar
Eu, policial -Artemisa, patente General, portador da TAG [Art], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: bdiogosilvad
Motivo para a aprovação da promoção: Um militar com características admiráveis como sua conduta, disciplina e perseverança. Focado em seus objetivos, executou os comandos com perfeição e observando seu trabalho na recepção desde o dia anterior, pude notar que é um dos grandes futuros destaques.

Nova TAG: bdiogosilvad [Art] 29 Jun 2017

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 103]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 52 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: