Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 52 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 103]

1 Formulário: Corpo de Praças em Qua 28 Jun - 22:00

surfjoseca39

RCCStar
POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE PRAÇAS

Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser promovido:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser promovido:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação da promoção:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [TAG] DD MMM AAAA

[color=#660066]Permissão:[/color] [color=#660066][b][Corregedor ou Oficial CM][/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

[b][color=#000000]Norma 2 -[/color][/b] Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus [i]serviços e insubordinação[/i], você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

[b][color=#000000]Norma 3 -[/color][/b] Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

[color=#000000]Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;[/color]

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:

Nova TAG:  Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser rebaixado:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser rebaixado:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação do rebaixamento:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]

[color=#660066][b]Permissão:[/b][/color] [color=#660066][b][Corregedor ou Oficial CM][/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

[color=#000000]Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;[/color]

Modelo III - Reintegração

Informações do policial a ser reintegrado:

Nick:
Último posto:
Patente a ser reintegrado:

TAG: Nick [CRH] DD MMM AAAA

Permissão: [Gestor do Centro de Recursos Humanos ou Comandante Supremo]

Código:
[color=#000000]Último posto:[/color]
[color=#000000]Patente a ser reintegrado:[/color]

[color=#000000]TAG:[/color] Nick [CRH] DD MMM AAAA

[color=#660066]Permissão:[/color]

Modelo IV - Transferência de conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no Anexo I do artigo 2° da portaria N° 3.200.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Portaria N° 3.200, de 09 de Agosto de 2015

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Código:
[color=#000000]Nick antigo:[/color]
[color=#000000]Nick atual:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
[color=#000000]Motivo:[/color]
[color=#000000]Responsável pela transferência:[/color]

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

2 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 28 Jun - 23:32

carollFreitas2

Visitante
Eu, policial CarollFreitas2, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [CrF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:bdiogosilvad
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Policial promovido possui uma boa conduta em base, respeitando seus superiores e pares, portador de uma ortografia muito boa. Destaque na recepção , com muita paciência ao atender os civis , bastante educado . Por isso promovo sua nova farda.  

Nova TAG: bdiogosilvad [CrF] 28 jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM] Desnecessário

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, CarollFreitas2 [CrF]

Aspirante a Oficial da Polícia RCC
Avaliadora dos Org. de Rondas
Membra do Comando Feminino

ASPIRANTE A OFICIALCarollFreitas2 [Jls] 06 Jun 2017
SUBTENENTECarollFreitas2 [Dpc] 30 Mai 2017
SARGENTO CarollFreitas2 [OnU] 12 Mai 2017
CABO  CarollFreitas2 [Erz] 22 Abr 2017

3 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 28 Jun - 23:44

-Artemisa

RCCStar
carollFreitas2 escreveu:Eu, policial CarollFreitas2, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [CrF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:bdiogosilvad
Motivo para a aprovação da promoção: Policial promovido possui uma boa conduta em base, respeitando seus superiores e pares, portador de uma ortografia muito boa. Destaque na recepção , com muita paciência ao atender os civis , bastante educado . Por isso promovo sua nova farda.  

Nova TAG: bdiogosilvad [CrF] 28 jun 2017

Requerimento cancelado.

O policial não apresenta os emblemas de confirmação dos cursos de soldado.

4 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 28 Jun - 23:44

-Artemisa

RCCStar
Formulário: Corpo de Praças - Atualizado.

5 Promoção. em Qui 29 Jun - 4:19

JackAtlas5ds

Comunicativo
Eu, policial JackAtlas5ds, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [J5s], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: P4L4DIIM
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Ele tem feito um excelente trabalho!
É dedicado, educado, ajuda os praças aplicas imensas aulas... É um destaque sem dúvida.
Uma ortografia perfeita, postura adequada e muito trabalho.

Nova TAG: P4L4DIIM [J5s] 29 Jun 2017

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Histórico Policial:
Ex-VIP [S23]
Ex-Conselheiro [S39]
Ex-Coronel [DsT]
Ex-Capitão [Jo5]
Ex-Tenente [Feh]
Ex-Aspirante a Oficial [RcO]

6 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 8:12

Guitlz

Novato
Eu, policial Guitlz, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [GuT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -UnderYand
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Está disposto a fazer qualquer missão, ortografia impecavel, um belo operador e destaque no alistamento.

Nova TAG: -UnderYand [GuT] 29 Jun 2017

Permissão: Não necessária

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

7 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 9:27

Niel-Souza

Visitante
Eu, policial CarollFreitas2, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [CrF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Lari-r
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção:Parabens trabalho, bem ganho o que queria deu seu trabalho pela RCC fez dela melhor com você trabalhando quero ver usando a farda azul parabens

Nova TAG: Lari-r [CrF] 28 jun 2017

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

8 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 9:53

NetoJordan

Famoso
Niel-Souza escreveu:Eu, policial CarollFreitas2, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [CrF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Lari-r
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção:Parabens trabalho, bem ganho o que queria deu seu trabalho pela RCC fez dela melhor com você trabalhando quero ver usando a farda azul parabens

Nova TAG: Lari-r [CrF] 28 jun 2017

Promoção cancelada:
As informações do promotor não condizem com o policial que postou.

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

9 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 9:53

NetoJordan

Famoso
Setor Administrativo - Atualizado [NtJ]

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

10 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 29 Jun - 10:39

adson928

Comunicativo
Eu, policial adson928, patente Vice-Presidente, portador da TAG [Ad9], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .Hattake
Motivo para a aprovação da promoção: Super dedicado aos seus deveres e afazeres que sua função exige, portador de uma excelente ortografia, respeitoso ao extremo com seus superiores, seus companheiros subalternos e com os Recrutas. Somado com a carga horária extensa em sua função eu e o CG do momento decidimos então, promovê-lo a Cabo pelo esforço do mesmo.

Nova TAG: .Hattake [Ad9] 29 Jun 2017

Permissão: --

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 103]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 52 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: