Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50 ... 98  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 98]

21 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 18:31

BoyjonhFeliz

Popular
estivalet4 escreveu:Eu, policial estivalet4, patente Capitão, portador da TAG [EsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: ErzaCavallier
Atual patente: Ex-Aspirante a Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Sem palavras da ex-aspirante ErzaCavallier, a mesma tem pulso firme, rigidez, sabe ser uma líder de equipe, ótima ortografia, sempre presente, excelente rendimento em sua Companhia, nunca ficou negativa (Treinadora nível 2) sempre querendo ajudar em sua CIA, possui um reconhecimento grande dos documentos, ótimo comando enquanto Oficial da Guarda, Cabo da Guarda e Auxiliar Operacional, treina seus subordinados, és uma excelente aspirante, uma dos destaques de sua patente, sempre aplicando treinos aos seus praças/soldados, ela está precisando de alguns retoques finais que foi citado em base e reconhece seus erros, mas isso todos policiais possuem, eu me responsabilizo por auxiliar a mesma em seus erros e no que for preciso. Sendo assim, eu declaro a ex-aspirante a mais nova Tenente da Instituição. Caso ocorra algum baixo rendimento, me responsabilizo pelos danos.

Nova TAG: ErzaCavallier [EsT] 21 Jun 2017

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;
Promoção Cancelada

Algumas pesquisas e perguntas feitas por mim em relação a tenente ErzaCavallier, tiraram minhas dúvidas e percebo que a mesma não está apta ao oficialato e que sua promoção foi precipitada por parte do próprio promotor, tendo em vista que temos aspirantes melhores, não que a ErzaCavallier seja uma militar "ruim" a mesma é excelente, mas temos aspirantes que estão a mais tempo na patente e que estão se destacando. A mesma deverá vim falar comigo a respeito.

Companhia/Tarefas/TAG:

- Graduador da Escola de Formação de Executivos
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo

Listagem:

BoyjonhFeliz [NeT] 05 Nov 2017 {Gra.EFE/DIR} [Tarde/Madrugada] [TCE]

#SonsOfAnarchy 

22 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 19:46

vini3274

RCCStar
[CRH] Atualizado [V23]©

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

23 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 21:14

@Jhoey@Ban@

Popular
BoyjonhFeliz escreveu:
estivalet4 escreveu:Eu, policial estivalet4, patente Capitão, portador da TAG [EsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ErzaCavallier
Atual patente: Ex-Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação da promoção: Sem palavras da ex-aspirante ErzaCavallier, a mesma tem pulso firme, rigidez, sabe ser uma líder de equipe, ótima ortografia, sempre presente, excelente rendimento em sua Companhia, nunca ficou negativa (Treinadora nível 2) sempre querendo ajudar em sua CIA, possui um reconhecimento grande dos documentos, ótimo comando enquanto Oficial da Guarda, Cabo da Guarda e Auxiliar Operacional, treina seus subordinados, és uma excelente aspirante, uma dos destaques de sua patente, sempre aplicando treinos aos seus praças/soldados, ela está precisando de alguns retoques finais que foi citado em base e reconhece seus erros, mas isso todos policiais possuem, eu me responsabilizo por auxiliar a mesma em seus erros e no que for preciso. Sendo assim, eu declaro a ex-aspirante a mais nova Tenente da Instituição. Caso ocorra algum baixo rendimento, me responsabilizo pelos danos.

Nova TAG: ErzaCavallier [EsT] 21 Jun 2017

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;
Promoção Cancelada

Algumas pesquisas e perguntas feitas por mim em relação a tenente ErzaCavallier, tiraram minhas dúvidas e percebo que a mesma não está apta ao oficialato e que sua promoção foi precipitada por parte do próprio promotor, tendo em vista que temos aspirantes melhores, não que a ErzaCavallier seja uma militar "ruim" a mesma é excelente, mas temos aspirantes que estão a mais tempo na patente e que estão se destacando. A mesma deverá vim falar comigo a respeito.

CANCELAMENTO ANULADO!

Em nome do Corpo de Oficiais Generais, concluo que tais motivos apresentados pelo autor da sentença, não são válidos para o cancelamento da promoção.
A Policial em questão, teve sim suas dificuldades na carreira anterior, porém tem evoluído muito na questão do rendimento em base, como propriamente dito e mencionado "a mesma é excelente", visto que segundo as estatísticas apresentadas pela Companhia na qual a mesma exerce, foi a destaque em seu cargo nessa última semana, além de outros aspectos mencionados pelo promotor. "temos aspirantes que estão a mais tempo na patente e que estão se destacando", tal motivo alegado não é válido para a sentença, uma vez que não há nenhum tipo de anexo. Tempo na patente, não define qualidade de serviço. Portanto, a promoção procederá.

Conto com o seu voto para as categorias de Melhor Supervisor e Melhor Oficial da Guarda na RCC Awards 2017.

Marechal - ®©©

Graduador na Companhia dos Supervisores ®©©
Professor do CFO (Ciências Militares) ®©©
Ex: membro do Pelotão Leão ®©©
Ex: Vice-Presidente no Corpo Executivo ®©©
Ex: Ministro da Escola de Formação de Executivos ®©©

24 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 21:49

AlbecyJr.

RCCStar
Setor Administrativo - CRH
Atualizado [AJr] ®

Atenciosamente, Marechal AlbecyJr. [AJr] *
{Min.INS/Cons.CFO}

- Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Ministro dos Instrutores de Treinamento;
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficial.

Honrarias:

- lugar na categoria Melhor EFE - Premiação RCC Awards (2015)
- lugar na categoria Melhor INS - Premiação Melhores do Semestre (2017)
- Condecorado com 2 Medalhas de Honras (Melhores da Semana e RCC Awards 2015)

25 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 22:44

.:Sr.Messi:

Participativo
RainhaHermione escreveu:Nick: .:Sr.Messi:
TAG: SrM
Patente: General
Companhias que participa: Supervisores
Quantidade de dias: 7 Dias
Motivo: Pessoal

Postada a pedido do mesmo.

Requerimento cancelado.

Resolvi o que tinha pra resolver..

26 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 23:45

RainhaHermione

Popular
Eu, policial RainhaHermione, Cargo Conselheira, portador da TAG [RaH], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Larissa-BAN.
Atual patente: Aspirante a oficial
Motivo para a aprovação da promoção: A policial vem apresentando sua aptidão para o oficialato e para novos desafios, avaliando na base dentre os aspirantes em geral, foi a mais bem citada, tendo ótimas avaliações, sobre tua presença e empenho dentro do batalhão. Na sua companhia se destaca, sendo uma professora bem avaliada, e recentemente promovida a avaliadora dentro dela. Membro exemplar da Auditoria fiscal, segue sendo exemplo para os praças e pares.  Sua ortografia é ótima, tem pulso fime e e sabe agir nas diversas situações que são impostas a ela, e tendo ganhado uma medalha de honraria por auxiliar nos documentos da nossa instituição e tendo conhecimento sobre eles. Venho observando a policial dentro da base e fora, sempre mantendo o comportamento exímio, sendo assim estou condecorando a mesma com a farda de Tenente da Policia Militar Revolução Contra O Crime.

Nova TAG: Larissa-BAN. [RaH] 21 Jun 2017

Permissão: Dean.Santos - @WooD / -555joão555

Você aceita as normas?   (  X ) Sim;  (   ) Não;

Executive
Locutora do Jornal Revolucionário
Membro Da Auditoria Fiscal
Companhia dos Treinadores
Líder do Comando Feminino
Ministra da Companhia dos Treinadores
Avaliadora do Centro de Formação de Oficias
Membro do Centro de Recursos Humanos
Tag [RaH]

27 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 23:49

Augusto,P

Novato
14 • ErzaCavallier [EsT] 21 Jun 2017
12 • ErzaCavallier [EsT] 21 Jun 2017

A senhora Tenente Erza possuí dois números, favor arrumar.

"O covarde nunca começa,
O fracassado nunca termina,
O vencedor nunca desiste."

28 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 22 Jun - 2:08

izaque-ban

Popular
Eu, policial izaque-ban, Comandante, portador da TAG [IzQ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Fortun3
Atual patente: Capitã
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: Tenho observando a policial em questão constância de determinados dias claramente, sua determinação, seu esforço, empenho em dar o melhor de si, rotulando sempre uma busca por aprendizado constante, e uma prestatividade sem igual. Diante dos muitos comentários positivos ao seu respeito, anexado também ao seu trabalho na Companhia e na instituição como um todo, reafirmo as condições e favorecimento e em merecimento de sua promoção a Coronel da Polícia Revolução Contra o Crime. Fazendo jus e merecimento ao seu trabalho em prol do desenvolvimento de uma instituição cada vez melhor, além de ser uma policial de muitas qualidades demonstra ser uma grande guerreira e tendo em vista o companheirismo, faz ser um policial humilde. Por esses motivos eu condecoro a farda de Coronel.

Nova TAG: Fortun3 [IzQ] 22 Jun 2017 {Min.INS} [Noite/Madrugada]

Permissão: 

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (  X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Comandante izaque-ban [IzQ]

Ministro dos Supervisores;
Corregedor da Polícia RCC;

''Um verdadeiro guerreiro nunca foge dos seus problemas.''
#AvanteSUP!

29 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 22 Jun - 4:36

Smite-

Popular
Modelo III - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: Smite-
TAG: [Smt]
Patente: Capitão
Companhias que participa: Professores , Centro de Formação de Oficial, Ordem unida, JR.
Quantidade de dias: 07
Motivo: Viagem

Obs: É obrigatório

30 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 22 Jun - 9:36

surfjoseca39

RCCStar
Nick: surfjoseca39
TAG: [S39]
Patente: Marechal
Companhias que participa: Treinadores, Centro de Formação de Oficiais e Centro de Recursos Humanos.
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Viajem.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 98]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50 ... 98  Seguinte

Permissão deste fórum: