[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29 ... 57  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 57]

11 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 18:09

FakeOriginal

Popular
Correção:

05 • -JoaoSouza, [S13] 24 Mai 2017 [Promoção permitida: 19 Jun 2017]
05 • -JoaoSouza, [S13] 24 Mai 2017

Atenciosamente, FakeOriginal [Fak].

Sargento da Polícia RCC
Treinador de nível 1 da companhia dos Treinadores
Fiscalizador do Setor de Fiscalizações da companhia dos Treinadores
Divulgador do Jornal Revolucionário
Ex-Graduador dos Treinadores
Ex-Capitão [SrM]

12 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 18:12

FakeOriginal

Popular
Correção:

04 • GuiCleodon917. [AdX] 17 Mai 2017 {Min.INS/P.CFO/AF/OU} [Noite] [Promoção permitida: 21 Jun 2017]
04 • GuiCleodon917. [AdX] 17 Mai 2017 {Min.INS/P.CFO/AF/OU} [Noite]

Atenciosamente, FakeOriginal [Fak].

Sargento da Polícia RCC
Treinador de nível 1 da companhia dos Treinadores
Fiscalizador do Setor de Fiscalizações da companhia dos Treinadores
Divulgador do Jornal Revolucionário
Ex-Graduador dos Treinadores
Ex-Capitão [SrM]

13 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 18:35

Gmf_2014

RCCStar
[CRH] Atualizado [GmF] ®

Atenciosamente, Gmf_2014 [GmF]

Marechal da Polícia RCC
Vice-líder dos Organizadores de Rondas
Prof. Centro de Formação de Oficiais (Ciências Militares)
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos
Ex-Líder do Grupo de Apoio aos Praças
Ex-Ministro dos Treinadores

14 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 18:47

maik@taian

Famoso
Eu, policial maik@taian, patente Coronel, portador da TAG [MKT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: EmmaCaitlin
Atual patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Eu como Oficial da Polícia Militar Revolução Contra o Crime sempre cobro o maior rendimento possível dos policiais à qual comando. Principalmente quando o policial promovido porta minha TAG. Estive realizando nos últimos dias uma avaliação completa dos meus subalternos, e ajudando-os no que fosse possível melhorar, e hoje juntamente com o Coronel rei-da-balinha, que porta sua maior presença no turno noturno e Coronel FOGO.4157 que porta sua maior presença no turno vespertino concluímos que a referida tenente não está desempenhando o papel necessário para ocupar o posto de Tenente da Polícia RCC, vaga atualmente disputadíssima. Embora ela cumpra com suas obrigações na companhia de tarefas, falta para ela um maior empenho quanto à atenção dada aos praças e sua presença no batalhão, que decaiu consideravelmente depois de sua entrada no oficialato. Portanto eu, como promotor dela estarei remanejando-a de volta ao posto de Aspirante, em vista do baixo rendimento apresentado, que vai contra o CPM, Subcapítulo VIII, art 16°. Estarei ajudando ela em tudo que for necessário para que seu desempenho apenas aumente.

Provas/Evidências:

Testemunhas: Coronel rei-da-balinha // Coronel FOGO.4157

Nova TAG: EmmaCaitlin [R/MKT] 21 Jun 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Eu, policial maik@taian, patente Coronel, portador da TAG [MKT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: RTGREGORES
Patente a ser rebaixado: Aspirante
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Eu como Oficial da Polícia Militar Revolução Contra o Crime sempre cobro o maior rendimento possível dos policiais à qual comando. Estive realizando nos últimos dias uma avaliação completa dos meus subalternos, e ajudando-os no que fosse possível melhorar, e hoje juntamente com o Coronel rei-da-balinha, que porta sua maior presença no turno noturno e Coronel FOGO.4157 que porta sua maior presença no turno vespertino concluímos que o referido tenente não está desempenhando o papel necessário para ocupar o posto de Oficial Intermediário da Polícia RCC, vaga atualmente disputadíssima. Por ir contra o CPM, Subcapítulo VIII, art 16°, eu o estarei remanejando-o de volta ao posto de Aspirante, em vista do baixo rendimento apresentado. O mesmo, por consecutivas vezes ausenta-se no hall da base, algo ensinado para não ser feito durante o Curso de Formação de Cabos, onde especifica claramente que qualquer policial, esteja ele fardado ou não, não deve permanecer no hall do batalhão. Mesmo sendo advertido diversas vezes, o Tenente não mudou sua postura quanto à esse problema. Em paralelo a isso, temos o fato de que o tenente RTGREGORES não é visto desempenhando funções como conversas, doutrinar e ajudar seus subalternos, função essencial para qualquer policial. Além disso o mesmo faltou em justificar sua ausência à reunião de Tenentes que aconteceu no último domingo (18 Jun 2017 às 19hrs), não confirmando sua presença e nem respondendo à Mensagem Privada que foi-lhe enviada com todas as informações necessárias, mesmo este tendo visto-a. É notório que temos aspirantes com maior empenho e dedicação em cuidar da tropa e por isso eu estarei ajudando o policial supracitado em tudo que for necessário para que seu desempenho apenas aumente.

Provas/Evidências: Prints foram enviados ao Setor Administrativo via MP com o objetivo de não expor e/ou denegrir informações confidenciais contidas nos mesmos.

Testemunhas: Coronel rei-da-balinha // Coronel FOGO.4157 // Capitão Smite- // Capitão FakeOriginal // Capitão Livinho-.?

Nova TAG: RTGREGORES [R/MKT] 21 Jun 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente,
Cabo maik@taian, Auditor Fiscal
Assinatura

Ex:

General da RCC
Membro da Auditoria Fiscal
Líder dos Supervisores de Promoções
Membro do Conselho de Companhias
Membro do Centro de Recursos Humanos 2
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
Professor da Escola Superior Militar

"Nós revelamos a verdade, faça dela o que quiser."
"The only easy day was yesterday."

15 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 19:08

FOGO.4157

Popular
Eu, policial FOGO.4157, patente Coronel, portador da TAG [FOG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Default_1
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O militar em questão não era destaque de sua patente para ter sido promovido à tenente. Policiais mais experientes que ele tiveram sua promoção cancelada, não sei por qual motivo o mesmo se manteve. Após a avaliação deste policial juntamente com os coronéis maik@taian e rei-da-balinha, percebemos que ele ainda não está apto para o oficialato. Ao perguntar sobre o mesmo no batalhão, notei que ele recebeu diversas críticas, principalmente de seus subordinados. Este policial entrou em licença logo após ser promovido, e desde quando retornou dela o seu rendimento vem decaindo, o que é bastante preocupante. O perfil dele é impaciente, e isso deve ser trabalhado antes do policial entrar no oficialato, já que atenção aos nossos subalternos e paciência são fatores primordiais para um oficial. O militar não tem muita presença em seus turnos e quando está presente não vejo iniciativas por parte do mesmo, precisa adquirir mais experiência e ter um melhor desempenho. Estarei treinando e motivando o policial sempre quando possível, para que ele possa se superar e se tornar um melhor policial. Ressalvo que os tenentes foram avisados na última reunião que seriam avaliados durante a semana. Deixo claro neste presente documento que estive observando o militar desde sua patente anterior, na qual não deveria ter saído.
Provas/Evidências: Não irei expor tais evidências no requerimento. Caso haja necessidade é só contatar-me, estarei à disposição para quaisquer eventuais.

Nova TAG: Default_1 [R/FOG] 21 Jun 2017

Permissão: [x]

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;

- Ex Corregedor
- Ex Líder da Defensoria Pública
- Ex Diretor da Escola Superior Militar
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Auditor Fiscal

~ [FOG] ~

16 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 20:47

cad.2

Tagarela
Setor Administrativo - Formulário: Corpo de Oficiais.
Atualizado - [cad]

Membro do Centro de Recursos Humanos.
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Fiscalizador do Setor de Fiscalização dos Treinadores.
Condecorado com duas medalhas de honra.

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

17 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 21:36

BielGSA

Participativo
É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: BielGSA
TAG: GSA
Patente: Tenente
Companhias que participa: Professores.
Quantidade de dias: Sete dias.
Motivo: Pessoais.

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [INS] [GR3]
[RCC] Cabo [v08]
[RCC] Sargento [Ama]
[RCC] Subtenente [Ntn]
[RCC] Aspirante a Oficial [JcL]
[RCC] Tenente [Grw]
[RCC] Capitão [KVN]
[RCC] Coronel [And]

EX-Líder dos Organizadores de Rondas
EX-Avaliador do Centro do Formação de Oficiais.

"Seja persistente, eficiente e combatente"

[RCC] Coronel [Jo5]

18 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 22:51

RainhaHermione

Tagarela
Nick: .:Sr.Messi:
TAG: SrM
Patente: General
Companhias que participa: Supervisores
Quantidade de dias: 7 Dias
Motivo: Pessoal

Postada a pedido do mesmo.

" Eu juro solenemente não fazer nada de bom "  — Harry Potter

19 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 22:55

Omenare

RCCStar
Setor Administrativo [CRH]
Atualizado [ONR]

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Vice Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
Membro da Corregedoria.

[ONR]

PMS 1S/2017 - 1º Melhor EFE
PMS 1S/2017 - 2º Melhor CE

Hedonism

20 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 23:28

?-julius-?

Comunicativo
09 • ?-julius-? [Jo5] 13 Jun 2017 {Av.ROND} [Tarde/Madrugada]

09 • ?-julius-? [Jo5] 13 Jun 2017 {Prof.PROF} [Tarde/Madrugada]

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida pertence aquele que se dedica, então faça sua escolha, viva como um covarde que nunca tenta, um fraco que nunca persiste, ou um vencedor que nunca desiste.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 57]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29 ... 57  Seguinte

Permissão deste fórum: