[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 29 ... 57  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 57]

1 Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 1:17

-Artemisa

Famoso
POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE OFICIAIS

Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser promovido:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser promovido:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação da promoção:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [TAG] DD MMM AAAA

[color=#660066][b]Permissão:[/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

[b][color=#000000]Norma 2 -[/color][/b] Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus [i]serviços e insubordinação[/i], você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

[b][color=#000000]Norma 3 -[/color][/b] Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

[color=#000000]Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;[/color]

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser rebaixado:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser rebaixado:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação do rebaixamento:[/color]
[color=#000000]Provas/Evidências:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

[color=#660066][b]Permissão:[/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

[color=#000000]Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;[/color]

Modelo III - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Código:
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
[color=#000000]Companhias que participa:[/color]
[color=#000000]Quantidade de dias:[/color]
[color=#000000]Motivo:[/color]

Modelo IV - Atualização de Tarefas

Atualização de tarefas:

Nick[TAG] DD MMM AAAA {TAREFAS} [TURNOS]

Código:
[b][color=#000000]Atualização de tarefas:[/color][/b]

[color=#000000]Nick[TAG] DD MMM AAAA {TAREFAS} [TURNOS][/color]

Modelo V - Transferência de conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no anexo I do artigo 2° da portaria N° 3.200.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Portaria N° 3.200, de 09 de Agosto de 2015

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Código:
[color=#000000]Nick antigo:[/color]
[color=#000000]Nick atual:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
[color=#000000]Motivo:[/color]
[color=#000000]Responsável pela transferência:[/color]

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

-Artemisa [Art]
[RCC] General [Lf4]
Treinadora I. da Companhia dos Treinadores
Líder do Comando Feminino
Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos
Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais
Cadete da Ordem Unida

Prêmio Melhores do Semestre: 1° Lugar - Melhor Instrutora.
Melhores da Semana: Condecorada 3x na companhia dos Instrutores.

Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, tenha a coragem de mudar do jeito que você quer que seja.

2 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 1:35

estivalet4

Comunicativo
Eu, policial estivalet4, patente Capitão, portador da TAG [EsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ErzaCavallier
Atual patente: Ex-Aspirante a Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Sem palavras da ex-aspirante ErzaCavallier, a mesma tem pulso firme, rigidez, sabe ser uma líder de equipe, ótima ortografia, sempre presente, excelente rendimento em sua Companhia, nunca ficou negativa (Treinadora nível 2) sempre querendo ajudar em sua CIA, possui um reconhecimento grande dos documentos, ótimo comando enquanto Oficial da Guarda, Cabo da Guarda e Auxiliar Operacional, treina seus subordinados, és uma excelente aspirante, uma dos destaques de sua patente, sempre aplicando treinos aos seus praças/soldados, ela está precisando de alguns retoques finais que foi citado em base e reconhece seus erros, mas isso todos policiais possuem, eu me responsabilizo por auxiliar a mesma em seus erros e no que for preciso. Sendo assim, eu declaro a ex-aspirante a mais nova Tenente da Instituição. Caso ocorra algum baixo rendimento, me responsabilizo pelos danos.

Nova TAG: ErzaCavallier [EsT] 21 Jun 2017

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

3 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 1:47

estivalet4

Comunicativo
Atualização de tarefas:

estivalet4 [RNG] 21 Jun 2017 {Av.ROND/P.CFO} [Anoitecer/Noite]

4 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 2:03

,Cold-

Novato
04 • ,Cold- [GaZ] 14 Mai 2017 {Grad.SUP} [Noite/Madrugada]

5 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 8:27

..::Sr.fray::..

Popular
Nick: ..::Sr.fray::..
TAG: [FRY]
Patente: Coronel
Companhias que participa: EFE
Quantidade de dias: 7
Motivo: Pessoais.

Atenciosamente, Coronel ..::Sr.fray::..
Portador da TAG: [FRY]
[EFE] Ministro Geral da Escola de Formação de Executivos
[CTE] Formado no Curso de Tática Emergenciais
[ESM] Formado na Escola Superior Militar
Atualmente 3 anos de RCC.
Atual carreira 9 mês de RCC.
- x -
2014/2015 - Ex: Treinador da RCC
2015 - Ex: Organizador de Rondas da RCC
2015 - Ex: Instrutor de Treinamento da RCC

6 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 9:45

maik@taian

Famoso
Eu, policial maik@taian, patente Coronel, portador da TAG [MKT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @Dep_Ninho
Atual patente: Aspirante
Patente a ser promovido: Tenente
Motivos para aprovação da promoção: O policial @Dep_Ninho vem desempenhando um papel grandioso na Polícia RCC. Treina seus subalternos, é companheiro com os colegas de companhia, sempre atento e cumprindo com suas obrigações sem hesitar. De fato um destaque. É notório que temos outros aspirantes preparados e esforçados para assumir o posto de Tenente da Polícia RCC, vaga recentemente bastente disputada. Tive o prazer de liderar durante as manhãs um treinamento com os principais indicados ao posto, e o referido aspirante citado neste formulário destacou-se entre os demais. O mesmo tem um maior tempo na patente, embora o fator tempo não seja de caráter decisivo. O tópico que mais chamou-me atenção foi seu conhecimento quanto aos documentos, realizei um treino orientado e ele respondeu com aptidão à todos os casos apresentados. Recebi diversas recomendações de outros oficiais que concordam com a referida promoção, e crêem que o @Dep_Ninho está apto para novas responsabilidades como oficial. COntinuarei treinando e doutrinando o mesmo para que sua proeficiência apenas aumente. Além de dedicado e conhecedor da administração da RCC, o aspirante ainda apresenta outras qualidades como pulso firme, liderança, espírito de equipe, proatividade, ortografia, respeito à hierarquia e humildade. Qualidades notáveis para um oficial.  

Nova TAG: @Dep_Ninho [MKT] 21 Jun 2017 {SUP} [Manhã/Tarde]

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente,
Cabo maik@taian, Auditor Fiscal
Assinatura

Ex:

General da RCC
Membro da Auditoria Fiscal
Líder dos Supervisores de Promoções
Membro do Conselho de Companhias
Membro do Centro de Recursos Humanos 2
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
Professor da Escola Superior Militar

"Nós revelamos a verdade, faça dela o que quiser."
"The only easy day was yesterday."

7 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 10:28

-Artemisa

Famoso
[CRH] Atualizado [Art] (◡‿◡✿)

-Artemisa [Art]
[RCC] General [Lf4]
Treinadora I. da Companhia dos Treinadores
Líder do Comando Feminino
Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos
Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais
Cadete da Ordem Unida

Prêmio Melhores do Semestre: 1° Lugar - Melhor Instrutora.
Melhores da Semana: Condecorada 3x na companhia dos Instrutores.

Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, tenha a coragem de mudar do jeito que você quer que seja.

8 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 13:03

FOGO.4157

Popular
Eu, policial FOGO.4157, patente Coronel, portador da TAG [FOG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: @binho@x
Atual patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Após a avaliação do militar em questão juntamente com os coronéis maik@taian e rei-da-balinha, o policial está sendo rebaixado por ter infringido o Artigo 14 do atual Código Penal Militar. Ele se comprometeu a enviar-me um relatório sobre a simples missão que lhe foi passada, mas até o presente momento o mesmo não enviou-me tal documento e nem apresentou-me nenhuma justificativa para que esta punição tivesse sido evitada. Apesar deste policial ter sido elogiado por outros militares, em sua avaliação o mesmo não apresentou um bom rendimento, na qual seria apenas mantido em sua patente. Pelo fato do mesmo ter cometido abandono de dever/negligência e por não ter entrado em dois dos seus turnos na data de ontem, cabe ao mesmo um rebaixamento imediato. Ressalvo que agora em diante não iremos mais tolerar inaptidões para a patente, já que há policiais destaques que merecem uma chance no oficialato.
Provas/Evidências: [x]

Nova TAG: @binho@x [R/FOG] 21 Jun 2017

Permissão: [x]

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;

- Ex Corregedor
- Ex Líder da Defensoria Pública
- Ex Diretor da Escola Superior Militar
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Auditor Fiscal

~ [FOG] ~

9 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 13:07

FakeOriginal

Popular
Correção:

06 • Default_1 [FJV] 08 Jun 2017 {P.EFE} [Noite/Madrugada] [Promoção permitida: 17 Jun 2017]
06 • Default_1 [FJV] 08 Jun 2017 {P.EFE} [Noite/Madrugada]

Atenciosamente, FakeOriginal [Fak].

Sargento da Polícia RCC
Treinador de nível 1 da companhia dos Treinadores
Fiscalizador do Setor de Fiscalizações da companhia dos Treinadores
Divulgador do Jornal Revolucionário
Ex-Graduador dos Treinadores
Ex-Capitão [SrM]

10 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 13:08

FakeOriginal

Popular
Correção:

06 • Fortun3 [GaZ] 26 Mai 2016 {Min.INS} [Noite/Madrugada] [Promoção permitida: 17 Jun 2017]
06 • Fortun3 [GaZ] 26 Mai 2016 {Min.INS} [Noite/Madrugada]

Atenciosamente, FakeOriginal [Fak].

Sargento da Polícia RCC
Treinador de nível 1 da companhia dos Treinadores
Fiscalizador do Setor de Fiscalizações da companhia dos Treinadores
Divulgador do Jornal Revolucionário
Ex-Graduador dos Treinadores
Ex-Capitão [SrM]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 57]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 29 ... 57  Seguinte

Permissão deste fórum: