[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

?-julius-?

Comunicativo
Nick: ?-julius-?
Patente: Coronel
TAG (sua): [Jls]
TAG (do seu promotor): [Jo5]
Tempo de polícia na atual carreira: 5 meses e meio.
Como você vê o GATE: Eu vejo o
Grupamento de Ações Táticas Especiais como uma das oportunidades e sonhos únicos para qualquer policial, além de apreciar o trabalho desse grupo e admirar as suas proezas, que devido a elas esse grupo vem dando continuidade ao respeito e orgulho a todos os policiais da RCC, portanto o meu olhar só me diz a respeito, admiração, oportunidade  e gratitifcação.
Por que você quer entrar no GATE: Desde o meu primeiro contato com a Polícia Revolução Contra o Crime, o meu desejo sempre foi cumprir os meus sonhos de planejar e executar valores que ajudasse não só ela, mas todos os policiais da mesma, meu desejo de ingressar no Grupo Ações Táticas Especiais, foi um dos únicos que mais pesou para a minha entrada na polícia, não só o desejo de poder ingressar no sistema do militarismo, mas sim pelos valores essenciais que o grupo preza e que a RCC valoriza e ensina para os seus policiais, portanto pela grande chance que tive de participar de algumas polícias e nas mesmas ter a chance de ingressar o GATE, meu sonho então passou a poder ter a oportunidade de conhecer o tão famoso e respeitado Grupamento de Ações Táticas Especiais da Polícia Revolução Contra o Crime.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida pertence aquele que se dedica, então faça sua escolha, viva como um covarde que nunca tenta, um fraco que nunca persiste, ou um vencedor que nunca desiste.

guilhefran1

Tagarela
Nick: guilhefran1
Patente: Subtenente.
TAG (sua): [LHE]
TAG (do seu promotor): [ThS]
Tempo de polícia na atual carreira: Tenho 1 mês ou 2 nessa carreira.
Como você vê o GATE: Um grupo muito importante para a RCC, ele intervi em ataques e investiga ataques que já aconteceram. Protegendo a RCC e sua integridade.
Por que você quer entrar no GATE: Pois quero ajudar um pouco mais a polícia onde resido. Gosto muito de investigar as coisas e agir corretamente. E quero muito fazer parte do G.A.T.E.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Vinnybacoon

Comunicativo
Nick: Vinnybacoon
Patente: Aspirante a Oficial
TAG (sua): [VyB]
TAG (do seu promotor): [rdb]
Tempo de polícia na atual carreira: 1 mês e poucos dias.
Como você vê o GATE: Vejo como uma tropa de elite da polícia, treinada especialmente para o combate em diversas situações e sendo assim uma grande oportunidade para todos os policiais que sonham em participar do grupo super importante da RCC.
Por que você quer entrar no GATE: Além de ser uma das coisas mais favoritadas por mim, desejo entrar no GATE pois vejo a forma de treinamento do GATE essencial em qualquer oficial e também desejo ajudar mais na segurança da RCC, investigar e entre outros. Por esses e outros motivos gostaria de participar do Grupamento de Ações Táticas Especiais.

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos

Atual:
             - Professor da Escola de Formação de Executivos
             -[RCC] Aspirante a a Oficial [rdb]

TayAraujo-

Visitante
Nick: TayAraujo-.
Patente: Aspirante à Oficial
TAG (sua): [TaY]
TAG (do seu promotor): [BjF]
Tempo de polícia na atual carreira: Pouco mais de 3 meses
Como você vê o GATE: Bom, o GATE pra mim é como a proteção da RCC, o papel mais importante pra mim na PM é o GATE, ela quem cuida dos problemas maiores e emergências grande dentro da empresa.
Por que você quer entrar no GATE: Ao me alistar na RCC o primeiro policial que falou mais como sobre as Companhias foi um membro do GATE e eu ao observa-lo passei a admirar a competência de tal policial e o trabalho desempenhado dentro da RCC, e ao estudar um pouco mais sobre a RCC e todas as suas "areas" , a que mais me chamou atenção foi o GATE, e eu trabalho melhor sob pressão, sinto que sempre posso fazer mais do que eu penso, sinto que o GATE pode me ajudar em tais atos.

Norma 1
- Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 3
- Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Fortun3

Comunicativo
Nick: Fortun3
Patente: Capitão.
TAG (sua): [Fo3]
TAG (do seu promotor): [GaZ]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente cinco meses.
Como você vê o GATE: Um grupo de extrema importância para a RCC, na qual seus objetivos são puros e honráveis, onde prezam por mantêr a segurança da RCC e seus policiais. Impressiona-me o compromisso e competência dos policiais que fazem parte, na qual o meu interesse em fazer parte só aumenta a partir de relatos e atitudes que presencio atualmente.
Por que você quer entrar no GATE: Gostaria de adentrar ao grupo pois sei que é um grupamento conceituado dentro da RCC, que trabalha com o objetivo de zelar com a segurança da instituição. Desde minha entrada na RCC, o Grupamento de Ações Táticas Especiais sempre foi um objetivo pra mim, pois vai além de todos os princípios e valores da RCC, na qual seu histórico apresenta competência e credibilidade, sendo assim, poderei expandir os meus conhecimentos e contribuir com o crescimento deste renomado grupo.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Capitão Fortun3.

Victor--0672

Participativo
Nick: Victor--0672
Cargo: Coordenador
TAG (sua): [VIC]
TAG (do seu promotor): [S23]
Tempo de polícia na atual carreira: 60 dias. (Contratação) (aumento de cargo)
Como você vê o GATE: Um grupo de elite ocupado por policiais inteligentes, habilidosos e competentes com extrema responsabilidades, preparados fisicamente e psicologicamente para manter a segurança na Polícia RCC.
Por que você quer entrar no GATE: Para manter a segurança na Polícia RCC, por ter uma grande experiência como um policial antigo dessa grande instituição, por ter uma grande inspiração neste grupo e em seus integrantes. E além de tudo, por ser minha terceira tentativa de entrada no grupo, quero exceder minhas expectativas e provar não só ao grupo, mas principalmente para mim, que consigo entrar!

Atenciosamente Victor--0672 [VIC]

Inspetor-Geral da RCC

Redes sociais:
instagram @naoevitor
snapchat: victorsats

Acessem o Jornal Revolucionário! ~ Clique aqui ~

izaque-ban

Popular
Nick: izaque-ban
Patente: Comandante
TAG (sua): [IzQ]
TAG (do seu promotor): [558]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente 1 ano.
Como você vê o GATE: Vejo o Grupamento de Ações Táticas Especiais,como um grupo de suma importância para a instituição, mantendo-a com estabilidade em questão de segurança.

Em outro contigente, vejo o grupamento como uma das fontes de primordial aprendizado, tutoria e companheirismo, na preocupação em ajudar os demais, procurando orientar e buscar ativamento  do pensamento do grupo e do coletivismo, e excelência, em manter sua atitudes em toda qualquer atividade.
Por que você quer entrar no GATE: Bom, eu vejo o grupo com excelência e admiração e me fez espelhar os conhecimentos e ensinamentos, além do grupo ser empenhado em sua funções demonstra muito companheirismo fazendo que o grupo se torna cada vez melhor.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Comandante izaque-ban [IzQ]

Ministro dos Supervisores;
Corregedor da Polícia RCC;
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais;

''Um verdadeiro guerreiro nunca foge dos seus problemas.''
#AvanteSUP!

Ceruttio

Novato
Nick: Ceruttio
Patente: Subtenente
TAG (sua): [CTO]
TAG (do seu promotor): [FOG]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente, 3 meses.
Como você vê o GATE: Tenho um respeito enorme pelo Grupamento de Operações Táticas Especiais. O vejo como um grupo que trabalha com seriedade, companheirismo, visando a segurança e a prosperidade da RCC. Composto por policiais de alto escalão, experientes, competentes e habilidosos.
Por que você quer entrar no GATE: Meu objetivo é servir à policia RCC da melhor forma possível. O GATE ,para mim, é a melhor forma. Servir à este grupo, tornou-se uma meta para mim e almejo alcançá-la com louvor, superando as expectativas. Espero além de tudo, obter mais experiência. Por ser minha primeira passagem pelo COEsp, darei o melhor de mim e se tudo der certo, serei GATE. Caveira!!!

kioferdinend363

Popular
Nick: kioferdinend363
Patente: Chanceler
TAG (sua): [KIO]
TAG (do seu promotor): [S23]
Tempo de polícia na atual carreira: 1 ano e 2 meses
Como você vê o GATE: Vejo o GATE como um grupo de extrema importância para a Polícia RCC. Um grupo que trata em especial da segurança interna como externa na RCC. Policiais que estão no GATE são extremamente capacitados e treinados para prevenir eventuais ataques que possam ocorrer.
Por que você quer entrar no GATE: Desde muito tempo que tento entrar no GATE, mas não tenho conseguido e às vezes surge problemas familiares e fica difícil de dar continuidade. Sempre quis participar deste grupo para defender as dependências da RCC e aprender ainda mais no dia a dia.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

,Sllash06

Visitante
Nick: ,Sllash06
Patente: Aspirante a Oficial
TAG (sua): [Sa6]
TAG (do seu promotor): [Smt]
Tempo de polícia na atual carreira: 1 mês
Como você vê o GATE: Então, um grupo de elite que tem o intuito de única e exclusivamente manter a ordem. Não é fácil considerar uma equipe ou uma pessoa como "A ELITE". Como é tratado como "ELITE" a pressão sempre existirá visto que está defendendo o nome e a honra da RCC uma das maiores empresas polícias, se não a maior existente dentro do ramo policial. A pressão é normal, gosto disso só assim podemos ver quem realmente consegue segurar essa barra.
Por que você quer entrar no GATE: Além de ser poucos policiais que conseguem essa glória de adentrar, somente os escolhidos, os melhores, a elite consegue entrar. É necessário que tenha colhão para poder suportar a pressão. Quanto mais melhor, só assim podemos pensar e ver o quanto batalhamos para chegar no almejado sucesso dentro da corporação.

Você aceita as normas?   (  X ) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: