[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

arquite-Ban

Comunicativo
Nick: arquite-Ban
Patente: Coordenador
TAG (sua): [Arq]
TAG (do seu promotor): [Jo5]
Tempo de polícia na atual carreira: 2 meses e 26 dias.
Como você vê o GATE: Eu vejo o Grupamento de Ações Táticas Especiais como um grupo completamente respeitado por todos os policiais, e é um grupo de extrema importância para a polícia Revolução Contra o Crime.
Por que você quer entrar no GATE: Quero entrar nesse grupo pois eu admiro todos os membros que fazem parte desse grupo, também quero ampliar meus conhecimentos e elevar minhas características, como rigidez, imparcialidade, inteligência, etc.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Supervisor-Geral [Pdb]

Treinador 3

Auditor Aprendiz

Condecorado com 1 medalha de honra

2016:

Ex-graduador dos Supervisores
Ex- Aspirante a Oficial [VVI]

-Insignificance.

Visitante
Nick: -Insignificance
Patente: Presidente
TAG (sua): [InG]
TAG (do seu promotor): [Vas]
Tempo de polícia na atual carreira: 2 meses e meio
Como você vê o GATE: Pessoas querendo certo, estilo tropa de elite.
Por que você quer entrar no GATE: Gosto do certo, não curto vingança, pois quando tive um gostinho de trabalhar com a GATE descobrindo o fake de um exonerado, eu curti muito, pois tive um membro da minha familia morta por vingança. Então apartir dai, busco sempre andar na linha e colocar pessoas na linha, sei que a GATE não é so trabalhar em casos assim, tem varias outras coisas, que queria me adaptar.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Kisthy

Participativo

Nick: Kisthy
Patente: Marechal
TAG (sua): KsT
TAG (do seu promotor): NcZ
Tempo de polícia na atual carreira: 9 meses e 7 dias.
Como você vê o GATE: Um grupamento muito importante, que defende a segurança da Polícia RCC, sendo os mais e melhores preparados para isso.
Por que você quer entrar no GATE: Vejo o GATE como o grupo de maior instância na RCC. Só entram os melhores, eu tenho muito interesse em poder colaborar na resolução de ataques e coisas do tipo, onde eu posso provar para mim mesmo que estou entre os melhores para tal função. Ajudar a RCC deve ser o maior motivo para todos entrarem no GATE.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

• Marechal da Polícia RCC [NcZ]
• Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
• Ex - Membro do Centro de Recursos Humanos 2
• Líder dos Organizadores de Ronda
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Condecorado com duas medalhas de honra
• Eleito o quarto melhor Org. de Rondas de 2016

54 Incrição em Dom 18 Jun - 18:51

XxLuckyPacherXx.

Visitante
Nick: XxLuckyPacher
Patente: Vice-Presidente
TAG (sua): [LKP]
TAG (do seu promotor): [nbs]
Tempo de polícia na atual carreira: 3 meses
Como você vê o GATE: Como um Grupo muito importante para toda a RCC.
Por que você quer entrar no GATE: Eu quero fazer parte desse grande grupo que cuida da RCC e que vem crescendo cada vez mais para nós.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Sr.:Anderson

Popular
Nick: Sr.:Anderson
Patente: Aspirante a Oficial
TAG (sua): [SON]
TAG (do seu promotor): [Wl3]
Tempo de polícia na atual carreira: 3 meses e 7 dias.
Como você vê o GATE: Vejo o Grupamento de Ações Táticas Especiais como um grupo de peso dentro e fora da RCC, além de ser um grupo de suma importância a instituição, cuidado para que a RCC tenha uma segurança excelente.
Por que você quer entrar no GATE: Quero entrar Grupamento de Ações Táticas Especiais, pelo ótimo trabalho que ela faz desda minha primeira vez na RCC, fiquei impressionado pelo tamanho de responsabilidade que o grupo tem e a forma de agir em casos de emergência.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Sargento Sr.:Anderson.

{2015~2016}

- Ex. Capitão [VDG].
- Ex. Ministro Supervisores de Promoção.

{2017}

- Sargento da Polícia RCC.
- Instrutor de Treinamento.

cad.2

Tagarela

Nick: cad.2
Patente: Capitão
TAG (sua): [cad]
TAG (do seu promotor): [Lys]
Tempo de polícia na atual carreira: 4 meses e 17 dias.
Como você vê o GATE: Eu posso comparar o GATE com uma muralha de um império. Qual a função de tal muralha? Proteger contra quaisquer ameças que venham a colocar em risco a integridade do mesmo. Da mesma forma é o GATE, eu vejo o mesmo como uma "muralha" para a RCC, para mim, o GATE tem como objetivo crucial proteger a RCC contra quaisquer ameaças que venham a surgir, tais como: fakes (apenas para causar tumútuos e de exonerados), investigar quaisquer tipos de ataques as dependências da RCC, dentre outras funções importantes.
Por que você quer entrar no GATE: Eu sou um policial que gosta de desafios, e sempre corre atrás de seus objetivos. Além de ser um sonho, entrar no GATE será uma experiência ímpar, pois eu estarei fazendo parte de um dos grupos mais importantes para a RCC. Sem contar na experiência que eu irei adquirir durante o COEsp, experiência essa que com certeza irei levar para o resto de minha carreira. Irei dar o meu melhor, aliás, vou dar além do meu melhor durante o COEsp, para conseguir entrar no GATE, e completar o meu sonho.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Membro do Centro de Recursos Humanos.
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Fiscalizador do Setor de Fiscalização dos Treinadores.
Condecorado com duas medalhas de honra.

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

Dropic

Novato
Nick: Dropic
Patente: Aspirante a Oficial
TAG (sua): [Dpc]
TAG (do seu promotor): [M92]
Tempo de polícia na atual carreira: 3 meses
Como você vê o GATE: Eu vejo GATE como um grupamento de suma importância na RCC, que defende a integridade da RCC.
Por que você quer entrar no GATE: Sempre quis entrar no GATE, sempre vi um membro do GATE como uma grande autoridade, sem contar na responsabilidade que possuí, desde que soube do GATE, quando ainda era Cabo, me interessei demais, e me vi um dia sendo membro do GATE. Resumindo, eu quero ser do GATE pra cada vez mais ajudar a RCC, e proteger a RCC a todo custo.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

® Atenciosamente, Asp. a Oficial Dropic [Dpc] ®

GirlLife.

Novato
Nick: GirlLife.
Patente: Aspirante à Oficial
TAG (sua): [GlF]
TAG (do seu promotor): [InG]
Tempo de polícia na atual carreira: 1 mês e poucos dias.
Como você vê o GATE: Eu vejo o GATE como um braço direito para a RCC, um lugar para aprendizagem, vejo o GATE também como um grupo que luta em prol da RCC, investigando casos especiais como: exoneração, fakes etc.. no GATE temos policiais comprometidos a cuida da RCC e também ajudar os policiais.
Por que você quer entrar no GATE: Sempre foi um sonho entrar para algum grupo que ajuda-se em prol da RCC, eu tenho planos altos para com o GATE pretendo crescer aprender e principalmente passar meus conhecimentos aos meus subalternos, quero crescer como policial e também como pessoa, saber como agir em tais situações. Eu tenho em mente que o GATE é importante para minha carreira e principalmente para minha vida.

Livinho-.?

Comunicativo
Nick: Livinho-.?
Patente: Tenente
TAG (sua): [LvN]

TAG (do seu promotor): [ArN]
Tempo de polícia na atual carreira: 2 mêses e pouco.
Como você vê o GATE: Como um grupo de suma importância para a segurança e desenvolvimento do órgão militar.
Por que você quer entrar no GATE: Quero fazer parte de um grupo de elite assim como o GATE para eu conseguir ser um dos policiais que consiga ajudar mais na segurança da RCC mais de perto, entres aspas. Poder fazer mais pela RCC do que atualmente eu faço, poder agir mais com meus outros colegas, tirando o fato que eu tenho um sonho na real de entrar para um grupamento de ações especiais, e vejo o GATE uma motivação ainda maior para tal ato.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Livinho-.?.

Atualmente:
Tenente da RCC [ArN]
Professor da Escola de Formação de Executivos
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Professor do Ordem Motivacional.

Condecorado com 3 medalhas de honra

-Artemisa

Famoso
Nick: -Artemisa
Patente: General
TAG (sua): [Art]
TAG (do seu promotor): [Lf4]
Tempo de polícia na atual carreira: 5 meses.
Como você vê o GATE: Vejo o GATE como um grupo formado pelos policiais mais capacitados para combater possíveis emergências em base.
Por que você quer entrar no GATE: As características preservadas pelos membros do grupo são extremamente importantes em um oficial, dessa forma eu pretendo utilizar dos treinamentos árduos para aprimorar minhas próprias características e aprender com um grupo de alto escalão.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

-Artemisa [Art]
[RCC] General [Lf4]
Graduadora da Companhia dos Instrutores
Auxiliar do Centro de Recursos Humanos
Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais
Cadete da Ordem Unida

Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, tenha a coragem de o mudar do jeito que você quer que seja.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: