[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

pedre-ban

Visitante
Nick: pedre-ban
Patente: Vice-Presidente
TAG (sua): [Pdb]
TAG (do seu promotor): [Jo5]
Tempo de polícia na atual carreira: 2 meses e meio
Como você vê o GATE: Vejo como um órgão que completa a Polícia Revolução Contra o Crime, pois sem ele não teríamos policiais que não se abalam fácil e nunca desistem.
Por que você quer entrar no GATE: Pois admiro muito a GATE, pelo meu foco neste órgão e admiração e nunca vi como um bicho de 7 cabeças como muitos dizem, ao meu ver, tudo feito nos treinos do GATE é algo útil para sua carreira da RCC, por estes e mais motivos acho que merecem respeito, dedicação e admiração, não desmerecendo os outros órgãos mas creio que a GATE em meu ver seja o órgão mais importante de nossa polícia.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Vice-Presidente [Jo5]

''As mãos que te seguram são as mesmas que te soltam.''

.JoseFenix.

Visitante
Nick: .JoseFenix.
Patente: Aspirante a Oficial.
Minha TAG: [JFx]
A TAG do meu promotor: [Wmt]
Tempo no Ramo Policial: 1 mês e meio.
Como vejo o GATE: Vejo o GATE, como um futuro para a RCC, pois eles são os que controlam nossa grande instituição
Por que quero entrar no GATE: Quero entrar no GATE, pois vejo ela como a continuação de nossa instituição, e também, por que sou um policial que sei usar a rigidez, sei lidar com os problemas e vejo o GATE como o órgão mais importante da nossa instituição.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Vitor.tadeu28

Visitante
Nick: Vitor.tadeu28
Patente: Executive
TAG (sua): [VT8]
TAG (do seu promotor):[D71]
Tempo de polícia na atual carreira:
Como você vê o GATE: Eu vejo o GATE como um grupo muito importante e respeitado na RCC (Revolução Contra o Crime).
Por que você quer entrar no GATE: Quero ter essa oportunidade de vestir esta farda, vou dar o melhor, me empenhar e me dedicar para honrar a camisa deste grande grupo e ajudar os demais membros.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

XaDePanela

Popular
Nick: XaDePanela
TAG (sua): [XDP]
TAG (do seu promotor): [BiX]
Tempo de polícia na atual carreira: 35 dias.
Como você vê o GATE: Vejo o Grupamento de Ações Táticas Especiais como um grupo de extrema importância que visa manter a segurança dentro da polícia RCC. Um grupo que definitivamente tenho um enorme respeito.

Por que você quer entrar no GATE:
Eu quero entrar para o GATE porque não só quero evoluir como policial mas também como pessoa. Desde que a RCC avançou com este "projeto" que tenho esse sono de pertencer a tal organização e já estive a 1 semana de o conseguir em 2015 mas tive que sair faltando 1 semana devido a motivos pessoais. Pretendo também superar minhas expectativas, além aprimorar minhas contribuições para a instituição e poder fazer que o meu e o futuro da RCC um sucesso garantido.
Sendo estas as minhas razões para ser um verdadeiro "CAVEIRA".

Você aceita as normas?   (x) Sim;  ( ) Não;

Última edição por XaDePanela em Dom 18 Jun - 20:19, editado 1 vez(es)

"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha."

x.BaRaTa

Comunicativo
Nick: x.BaRaTa-
Patente: Aspirante a Oficial
TAG (sua): [BRT]
TAG (do seu promotor): [J5s]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente 2 meses. (Primeira vez: 1 ano).
Como você vê o GATE: Vejo um Grupamento que quer defender a Polícia RCC. Um GRUPAMENTO que forma de verdade seus militares para um futuro melhor, um grupamento que realmente levam as coisas sérias. G.A.T.E é grupamento disciplinar, por tudo que acontece, ele quer defender à RCC de verdade, e ver seus militares desenvolverem cada dia.
Por que você quer entrar no GATE: Meu objetivo dentro da RCC é entrar no G.A.T.E para defender à RCC no que ela precisar, honrar a polícia assim como honrarei meus superiores. Quero um Grupamento de GARRAS, FORÇAS, e isso eu terei dentro do grupo. Sempre que entrei na RCC, meu objetivo era entrar no G.A.T.E e não irei desistir até eu estiver nela. Atualmente, estou em uma patente não muito alta do Corpo Militar. Então, mesmo que estou na patente baixo não significa nada para mim, meu objetivo é o G.A.T.E, honrar à RCC, conseguir alcançar um extremo conhecimento entre meus companheiros, assim como eles. Respeito muitos meus superior, como assim eu respeitarei se eu conseguir adentrar ao grupamento, tenho conhecimento da dificuldade que irá ser, mas não desistirei até conseguir. Se eu não conseguir esse ano tento no outro, se no outro também não, no outro e assim  irá acontecer sucessivamente. Meus pontos positivos são principalmente à persistência, pois já passei algumas dificuldades seja no jogo e na vida real.
 Enfim, quero aprender ser um militar dentro do grupamento, um militar que será respeitado.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Última edição por x.BaRaTa em Seg 19 Jun - 22:55, editado 2 vez(es)

x.BaRaTa-
Aspirante a Oficial da RCC
Treinador de nível 2 [TRE]
Aprendiz da Auditoria Fiscal [AF]
Condecorado com 01 medalha de honra

rei-da-balinha

Novato
Nick: rei-da-balinha
Patente: Coronel.
TAG (sua): [rdb]
TAG (do seu promotor): [GaZ]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente 03 meses.
Como você vê o GATE: Um grupo de extrema seriedade e de extrema importância para a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sendo que, sempre foi meu sonho participar ao menos do COEsp, e claro, do GATE. Além de que o COEsp apresenta extrema evolução psicológica dos policiais participantes.
Por que você quer entrar no GATE: Como já dito antes, sempre foi meu sonho participar do tão sonhado GATE. Participando do GATE, eu teria a oportunidade de doutrinar, treinar e qualificar os policiais da RCC para que assim, tenhamos um futuro cada vez mais promissor de nossa instituição.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

-KilluaZoldyck

Visitante
Nick: -KilluaZoldyck
TAG (sua): [Kil]
TAG (do seu promotor): [Scc]
Tempo de polícia na atual carreira: Pouco mais de 30 dias.
Como você vê o GATE: Vejo como o órgão mais importante da RCC, e também muito alvejado pela mesma.
Por que você quer entrar no GATE: Desde o começo da minha carreira, quando ouvi falar, quis entrar, quis fazer parte desse importante grupo, ter um brevê preto na minha boina seria uma honra.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

-LauraM

Visitante
Nick: -LauraM
Cargo: Vice-Presidente
TAG (Sua): [LrM]
TAG (Do seu promotor): [ONR]
Tempo de polícia na atual carreira: 1 mês e 10 dias.
Como vejo o GATE: Vejo o Grupamento de Ações Táticas Especiais como um grupo de extrema importância em prol a Polícia Militar Revolução Contra o Crime , além de ser muito importante para investigações, trabalhos e cursos, sendo ele o curso mais desejado, aclamado, e por ter essas definições é o mais complicado e difícil de se entrar.
Por que você quer entrar no GATE: Bem, limites foram feitos para ser quebrados, quero entrar para aprender com os melhores, e me tornar um deles, ter foco e coragem naquilo que deseja, além de ajudar a nossa polícia de toda forma possível,  dando o meu melhor em prol ao  Grupamento de Ações Táticas Especiais  e a Polícia Militar Revolução Contra o Crime , juntos somos um! "Não irei ficar com pensamentos negativos pois não leva a nada, é passar e ponto"!

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

hermesonvic

Comunicativo
Nick: Hermeson-BAN
Patente: Tenente
TAG (sua): [hMs]
TAG (do seu promotor): [CoL]
Tempo de polícia na atual carreira: 1 mês 3 dias
Como você vê o GATE: Eu vejo que é uma forma do policial aprender várias coisas, como ser duro na queda, etc.. que iremos aprender MUITO! é uma forma que deixa o policial com disciplina com conduta... ele é de extrema importância para RCC.
Por que você quer entrar no GATE: Quero o melhor da RCC e o melhor da minha carreira.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

victorioPixel

Comunicativo
Nick: victorioPixel
Patente: Aspirante a oficial
TAG (sua): [VxP]
TAG (do seu promotor): [Fo3]
Tempo de polícia na atual carreira: 1 mês e 5 dias.
Como você vê o GATE: Vejo como uma das organizações mais importantes para a RCC, pois resolvem em casos de ataques, clones, essas coisas, acho que o GATE é bastante importante para a RCC.
Por que você quer entrar no GATE: Pelo fato de sempre ter gostado do GATE, vejo que é o que eu quero para mim na RCC, é um passo que quero dar em minha carreira, saber que se um dia conseguir entrar para o GATE serei orgulhoso de mim mesmo e poderei ajudar em mais formas a polícia RCC.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: