[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

:@Queen@:

Visitante
Nick: :@Queen@:
Patente: Coordenador
TAG (sua): [Que]
TAG (do seu promotor): [S23]
Tempo de polícia na atual carreira: 1 Mês e 6 dias.
Como você vê o GATE: O Grupamento de Ações Táticas Especiais, para mim é um grupo extremamente maravilhoso e que ajuda na segurança e no desempenho da Polícia Revolução Contra o Crime e de total respeito dentro e fora de nossa instituição.

Por que você quer entrar no GATE: Sonho e almejo entrar ao GATE pois tenho total admiração ao grupo, sendo ele muito importante para a RCC. Também quero ajudar a RCC, ter mais sabedoria, mais evolução, mais respeito e além de tudo adquirir mais experiências. Foi o grupo que mais me chamou a atenção, por ter excelentes militares presente no mesmo e sua extrema importância, desejo verdadeiramente ser um CAVEIRA! em poder honrar esse cargo no Grupamento de Ações Táticas Especiais.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

maik@taian

Famoso
Nick: maik@taian
Patente: Coronel;
TAG (sua): [MKT]
TAG (do seu promotor): [Rob]
Tempo de polícia na atual carreira: 5 meses.
Como você vê o GATE: O Grupamento de Ações Táticas Especiais é uma unidade especializada em intervir e proteger à integridade da Polícia Revolução Contra o Crime, não importam os meios utilizados. E de tal modo a competência dos policiais que compõe esta unidade estão acima dos níveis básicos de companheirismo, profissionalismo, excelência e padrão militar demonstrado por policiais convencionais. Eu vejo o G.A.T.E como um grupo que ainda acredita na verdade, e luta para estabelecer o mais alto padrão dentro da Polícia RCC.
Por que você quer entrar no GATE: Sempre me admirei com o trabalho desempenhado por tal unidade desde outras carreiras na Polícia Militar Revolução Contra o Crime, e acredito que pertencer à essa unidade será mais uma maneira de eu ajudar a Polícia RCC à galgar o topo entre as Polícia do Habbo Hotel. Como qualquer policial integro e justo.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Atenciosamente,
Coronel maik@taian, Auditor Fiscal
Assinatura

Ex:
General da RCC
Líder dos Supervisores de Promoções (SUP)
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais (CFO)
Professor da Escola Superior Militar (ESM)
Membro do Pelotão Leão (PL)
Membro do Centro de Recursos Humanos 2 (CRH.2)
Membro da Auditoria Fiscal (AF)
Membro do Conselho de Companhias (CDC)

"Os amadores treinam até ter a certeza de que vai dar certo. O Seal treina até que seja impossível dar errado."
"Nós acreditamos em Deus, todos os outros nós vigiamos."

Strogoff

Novato
Nick: Strogoff
Patente: VIP.
TAG (sua): [STR]
TAG (do seu promotor): [Lf4]
Tempo de polícia na atual carreira: 7 Meses é meio.
Como você vê o GATE: Vejo o GATE, como uma das maiores importâncias da RCC, com o propósito de investigar é cuidar dos problemas da RCC diferenciados, e nós livrar-nos de má-influências, supostos policial que atacam a RCC, é que também espalham informações do GATE, entre outros, com estratégias táticas, e sempre atendem ocorrências diferenciadas, já se for casos normais não há o por que acioná-los. O GATE é um dos grupos mais modernos grupos de táticas especiais da RCC. O GATE tens grandes responsabilidades é o policial que tenta adentrar ao GATE deverá ter em mente que está sendo proposto à aceitar tudo que os instrutores do GATE propõe. Portanto com tudo citado, é como vejo o GATE.
Por que você quer entrar no GATE: Eu pretendia entrar no GATE, desde minhas antigas carreiras passadas, pois fui desde 2010 da vossa querida RCC, sempre elogiei, e gostei,
do caro GATE, é algo que realmente me impressiona o serviço, meu maior sonho dentro do GATE é ingressar, e sempre ajudar a RCC de todas ás formas possíveis, onde todos momentos eu estarei disponível para atividades internas, externas, entre outros. Meu objetivo dentro do GATE é estar sempre presente no BP, como eu sempre sou, e muitos me elogiam por ser presente diariamente no BP é também por estar fazendo de útil, mas meu foco no GATE é simplesmente juntar com tudo que tenho, retirar todas forças de onde eu não conseguir, e ir AVANTE no GATE, provar que eu #Serei e nunca me rebaixar por #NuncaSerei, meu foco e provar que realmente consigo, meu objetivo está naquilo que tudo passei na RCC desde minha entrada, minhas antigas carreiras desde 2010.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Última edição por Strogoff em Dom 18 Jun - 15:42, editado 3 vez(es)

"Não importa quantas vezes você caia, importa quantas vezes você levantou-se pra continuar tentando!".
https://www.youtube.com/user/lucasgameify

Mibi.

Tagarela
Nick: Mibi.
Patente: Coronel
TAG (sua): [Mbi]
TAG (do seu promotor): [SrM]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente 3 meses.
Como você vê o GATE: O Grupamento de Ações Táticas Especiais é um grupo de ponta na corporação. Um grupo com uma responsabilidade incrível e que está sempre a mercê para encarar quaisquer dificuldades que a instituição venha a proceder. A admiração por este setor é algo que todos os militares atualmente possuem. Organização, companheirismo e a forma de atuação são as características principais que refletem nas carreiras de todos militares e que um dia ainda sonham em fazer parte de um órgão grandioso e com tais responsabilidades em prol da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Por que você quer entrar no GATE: Sempre foi uma realidade a minha admiração pelo grupo. Seja na forma com que se organizam, pensam ou tomam suas decisões. Sem dúvidas é um grupo de grande relevância para a constituição, pois tende sempre a ensinar melhores formas de conduta entre os militares presentes. É algo que contribui não apenas para quem participa, mas como um todo. Farei de tudo para ir em busca de mais um objetivo que acabo de traçar. Dedicação, empenho, companheirismo, organização e principalmente perseverança são algumas das qualidades que sempre andarão lado a lado. Pretendo buscar o conhecimento adequado e prometo me dedicar sempre para alcançar os objetivos que almejo.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Mibi. [Mbi]

Coronel da PMRCC;
Membro dos Supervisores;
Membro da Ordem Unida;
Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Condecorado com uma medalha de honra.

2013 ®

MendeuBA

Visitante
.

Última edição por MendeuBA em Dom 18 Jun - 15:46, editado 1 vez(es)

GuiCleodon917.

Popular
Nick: GuiCleodon917.
Patente: Coronel
TAG (sua): [GcL]
TAG (do seu promotor): [AdX]
Tempo de polícia na atual carreira: 1 ano e 1 mês.
Como você vê o GATE: Vejo o GATE como um grupo de extrema importância para a RCC, que sem dúvidas ajuda a manter a ordem em nossa instituição militar e garante a total segurança a Polícia RCC. Ajuda principalmente em casos de ataques, seja qualquer um, portanto vejo que é muito importante a existência do GATE em nossa polícia e que precisa ter policiais aptos dentro do grupo para assim nos garantir segurança.
Por que você quer entrar no GATE: Desde quando entrei na RCC e fiquei ciente do que é e o que faz o GATE me veio uma vontade enorme de entrar para esse grupo. Ao longo do tempo vim me preparando para esse momento, lendo bastantes os documentos, principalmente o PCE (Plano de Controle Emergencial) que é um documento muito importante que serve como guia em caso de ataques. Eu como membro desse grupo, estarei a total disposição de todos os policiais da RCC, ajudando assim a garantir a segurança e o bem-estar da polícia.

Atenciosamente, Coronel GuiCleodon917.

- Ministro dos Instrutores de Treinamento
- Professor do Centro de Formação de Oficiais
- Membro da Auditoria Fiscal
- Membro da Ordem Unida
- Ex-Ministro da Ordem Motivacional

[RCC] Soldado [Lyk]
[RCC] Cabo [ScS]
[RCC] Sargento [LkZ]
[RCC] Subtenente [emo]
[RCC] Aspirante a Oficial [MeT]
[RCC] Tenente [Feh]
[RCC] Capitão [GSA]
[RCC] Coronel [AdX] [Atual]

Snocc-BAN

Popular
Nick: Snocc-BAN
Patente: Capitão
TAG (sua): [noB]
TAG (do seu promotor): [Mbi]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente 2 meses.
Como você vê o GATE: Sempre foi um grupo admirado ao meu ponto de vista, creio que por todos da polícia Revolução Contra o Crime, pelo fato de poucos policiais participarem e portarem o famoso brevê preto na boina. Além disso, é de suma importância o grupo para que a polícia Revolução Contra o Crime mantenha-se segura de possíveis ataques que possam acontecer ou que já aconteceram e houve intervenção.
Por que você quer entrar no GATE: Não creio que entrar no Grupamento de Ações Táticas Especiais seja fácil, e não é, porém irei dar o meu máximo como pessoa e como policial ao processo seletivo para que eu consiga o mérito de entrar em um grupo cobiçado por mim. Sem dúvidas sempre foi de meu desejo entrar, levando em conta o início da minha carreira e atualmente.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Saudações, Snocc-BAN [Scc]

Capitão da Polícia Revolução Contra o Crime.
Treinador nível 3 na companhia dos Treinadores.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Condecorado com 2 medalhas de honra.

2012 ®

#MelhorTreinador!

WashingtonRCC.

Popular

Nick: WashingtonRCC.
Patente: Capitão.
TAG (sua): [WsT]
TAG (do seu promotor): [Xbc]
Tempo de polícia na atual carreira: 2 meses e alguns dias.
Como você vê o GATE: O G.A.T.E é um grupo muito importante para o bom andamento de nossa instituição. Observamos que de todos os grupos de tarefa, é o mais desejado e mais difícil de entrar. Suas exigências quanto ao companheirismo verdadeiro, agilidade e excelência, são notáveis por todos os militares. Ser um "caveira" é um sonho de qualquer policial que almeja grandes conquistas em sua carreira.
Por que você quer entrar no GATE: Sonho, foco, alvo. Entrar nesse grupo é o sonho de qualquer policial que deseja ser realmente lembrado na polícia RCC. Além disso, os trabalhos que são feitos pelo G.A.T.E são de extrema habilidade e inteligência. Desde minha primeira passagem eu tenho esse foco e alvo, conseguir entrar no G.A.T.E é meu objetivo número 1.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

AnnaNery21

Visitante
Nick: AnnaNery21
Patente: Aspirante a Oficial.
TAG (sua): [A21]
TAG (do seu promotor): [AJr]
Tempo de polícia na atual carreira: 2 meses e 9 dias.
Como você vê o GATE: Vejo o GATE como um grupo de suma importância para a RCC, onde suas investigações e trabalhos ajudam a instituição e traz uma grande segurança para a RCC.
Por que você quer entrar no GATE: Sempre tive vontade de entrar para o GATE, apesar de não ser fácil ingressar no grupamento. Mas sei que darei o meu melhor para ajudar a RCC e seus integrantes, trabalharei duro pelo GATE e pela RCC.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, AnnaNery21 [A21]

- Aspirante a Oficial da Polícia Revolução Contra o Crime;
- Fiscalizadora dos Supervisores de Promoção;

Klynnn

Visitante
Nick: Klynnn
Patente: Subtenente
TAG (sua): [nnn]
TAG (do seu promotor): [HBD]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente 1 mês e 15 dias.
Como você vê o GATE: Vejo como um grupo unido e muito respeitado dentro da nossa polícia, que zela pela segurança da RCC.
Por que você quer entrar no GATE: Quero entrar pro GATE pois desejo adquirir esse aprendizado que é o COEsp e acima de tudo ajudar a RCC.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: