[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

adson928

Visitante
Nick: adson928
Patente: Coordenador
TAG (sua): [Ad9]
TAG (do seu promotor): [nbs]
Tempo de polícia na atual carreira: 1 mês e 5 dias
Como você vê o GATE: Eu vejo o GATE da melhor maneira de como se possa ver um grupo, acho extremamente essencial o GATE para uma base, e quero contribuir com o grupo por causa de algums fatores que levei em conta, os quais são: Excelentes militares que fazem parte, grande importância, diferentes formas de conhecimentos, extensa agregação de valores, qualidades entre outros vários fatores contribuintes, desde quando entrei na RCC visualizei o GATE da melhor forma possível.
Por que você quer entrar no GATE: Para basicamente adquirir conhecimentos, saber agir em vários situações, aprender precauções, e visando unicamente e essencialmente na segurança da Corporação.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo se á cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

@Dep_Ninho

Comunicativo
Nick: @Dep_Ninho
Patente: Aspirante a Oficial
TAG (sua): [DPN]
TAG (do seu promotor): [WsT]
Tempo de polícia na atual carreira: Mais de 30 dias.
Como você vê o GATE: Eu vejo o Grupamento de Ações Táticas Especiais como um Grupo de Suma importância de estabelecer a segurança em toda a RCC e cuidar de toda a estrutura que existe na instituição.
Por que você quer entrar no GATE: Eu desejo entrar para poder aprimorar minha experiência, ajudar a estabelecer uma segurança, sempre manter a RCC segura, manter a disciplina, conduta, rigidez. Por esses motivos desejo entrar para o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE).

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

FOGO.4157

Popular
Nick: FOGO.4157
Patente: Capitão
TAG (sua): [FOG]
TAG (do seu promotor): [WoD]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente 2 meses.
Como você vê o GATE: O Grupamento de Ações Táticas Especiais é um grupo de extrema importância para a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Além dos membros darem o melhor de si para proteger a segurança de nossa instituição, todos os militares que a compõe são exemplares. A forma que esse grupo age é admirável. Apesar das críticas que o grupo recebe por parte da minoria dos policiais, o orgulho de se tornar um "caveira" é ainda maior.
Por que você quer entrar no GATE: Meu objetivo de entrar no Grupamento de Ações Táticas Especiais não é recente, essa meta vem de carreiras passadas. Todas as vezes que tiveram o COESp eu estava desligado da RCC, tornando ainda maior a minha vontade de ser incluído no grupo. O grupo em si é de grande valor para nossa instituição, consegue passar para nós policiais a disciplina, obediência, subordinação e também outros valores que considero importantes. Desejo usar o brevê preto para me dedicar mais ainda em prol da RCC e auxiliar no que for necessário para melhor rendimento do grupo. Além de eu ter bastante consideração ao grupo, gostaria de entrar no G.A.T.E para aprimorar meus conhecimentos e vencer todas as barreiras que me impedem de alcançar o sucesso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

*Editado por conta de um erro ortográfico*

Última edição por FOGO.4157 em Dom 18 Jun - 18:54, editado 2 vez(es)

- Ex Corregedor
- Ex Líder da Defensoria Pública
- Ex Diretor da Escola Superior Militar
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Auditor Fiscal

~ [FOG] ~

_Spirit

Novato
Nick:_Spirit
Patente:Aspirante a oficial.
TAG (sua):[Spr]
TAG (do seu promotor):[Jao]
Tempo de polícia na atual carreira:28 dias.
Como você vê o GATE:Como um grupo de extrema importância e que tem o respeito de todos os policiais dentro da RCC.
Por que você quer entrar no GATE:Entrar para o G.A.T.E. é um sonho que almejo a muito tempo, seria a realização de um sonho, poder defender a RCC e estrar por dentro de tudo, poder fazer a diferença para a RCC de um jeito diferente. O que eu mais almejo é proteger e RCC acima de tudo, e irei protege-la se essa chance for a mim dada.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Aspirante a Oficial

Avaliador dos professores
Cabo [LvN]
Sargento [LuA]
Subtenente [dre]
_Spirit [Spr]

angelogugu1

Popular
Nick: angelogugu1
Patente: Ministro.
TAG (sua): [AnG]
TAG (do seu promotor): [DxT]
Tempo de polícia na atual carreira: 4 meses.
Como você vê o GATE: Vejo o mesmo com muita responsabilidade, buscando sempre preservar pela segurança de nossa querida Instituição Militar, sempre punindo de acordo todos que ajam contra as regras da RCC, a mesma está sempre disponível para agir contra o crime que envolva a Instituição.
Por que você quer entrar no GATE: Estou buscando aprimorar meus conhecimentos, com isso, busco ter total controle entre a conduta e minha agilidade, buscar expandir, fazer o melhor para a RCC, ajudar sempre meus companheiros que se sentirem inseguros com algo. Portanto, quero me dedicar ao máximo para alcançar esse objetivo e se tornar um membro do GATE.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

garbrietl

Visitante
Nick: garbrietl

TAG (sua): [GrT]

TAG (do seu promotor): [Ema]

Tempo de polícia na atual carreira: 1 mês e 6 dias.

Como você vê o GATE: Vejo o GATE como um dos grupos mais importantes da RCC, sem ele a RCC não seria uma das melhores polícias do habbo hotel.

Por que você quer entrar no GATE: O G.A.T.E em todas as minhas carreiras sempre foi um grupo que eu eu admirei e admiro muito. Desejo entrar no GATE para conhecer mais os meus limites, adquirir mais experiência, poder ser mais rígido em certas situações, adquirir uma conduta exemplar de um oficial, para poder dar uma boa conduta pra esse povo relaxado que precisa e acima de tudo ajudar a RCC em si e na segurança. Por esses motivos deseja entrar para o GATE.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Aspirante a Oficial garbrietl [GrT]

fupamaster

Comunicativo
Nick: fupamaster
TAG (sua): [fup]
TAG (do seu promotor): [BjF]
Tempo de polícia na atual carreira: Mais de um mes.
Como você vê o GATE: Eu vejo os membros do GATE como uns dos mais respeitados dentro da policia, por sua funcao e sua responsabilidade dentro da RCC.
Por que você quer entrar no GATE: Gostaria de adquirir aprendizado, e e praticamente um sonho entrar para o GATE, creio que mesmo se nao passasse no teste, evoluiria muito como policial e isso ja me motiva bastante a tomar os riscos e me inscrever, pois so a experiencia ja vale muito. Mas claro que quero passar e ser um GATE, coisa que sonhei desde que entrei para a RCC, e ajudar a protege-la mantendo sua seguranca e a de seus membros como membro do GATE.

:-Canelao-:

Visitante
Nick: :-Canelao-:
TAG (sua): [CnO]
TAG (do seu promotor): [rdb]
Tempo de polícia na atual carreira: Uns três meses.
Como você vê o GATE: Vejo o Grupo de Ações Táticas com um bem material pra RCC, o GATE e muito mais além do que nós vemos, GATE é um grupo extramente importante, sempre esta lutando pro melhor funcionamento da RCC, melhor grupo em combate e ação, estão sempre dando o melhor de si pra que a RCC continua com seu excelente crescimento de nossa Polícia.
Por que você quer entrar no GATE: Porque sempre tive essa meta desde quando eu servi a RCC de 2011 pra cá, o GATE pra mim e um excelente grupamento, por ele ser tão difícil de entrar, por ser tão sigiloso, tão rígido, tão prestativo pra RCC, ele nós incentiva a ser muito mais do que nós somos na RCC, fazer muito mais do que nós fazemos na RCC, desejo muito ajudar no crescimento, no desenvolvimento, na amplificação da PMRCC, quero contribuir com muitos bens matérias pra esta Polícia e esse Grupamento, desejo muito ser um GATE, se eu for aceito pra fazer o teste, darei o meu melhor de mim pra passar nos exames do Grupamento e quando for aceito, pode ter certeza que a RCC não será mais a mesma, pois irei fazer de tudo pra ajudar e melhor o desenvolvimento de nossa polícia.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Aspirante a Oficial [rdb] 31 de maio de 2017

Instrutor;

Ativo na RCC desde 2011;

Companhia dos Instrutores;

Formando futuros líderes pra nossa belíssima é ilustríssima PMRCC!

Atenciosamente: :-Canelao-: [CnO];

Missão dada é missão cumprida;

AlbecyJr.

RCCStar
Nick: AlbecyJr.
Patente: Marechal
TAG (sua): [AJr]
TAG (do seu promotor): [JvK]
Tempo de polícia na atual carreira: 10 meses.
Como você vê o GATE: Vejo o mesmo como um grupo de alto nível, onde só os melhores entram, um grupo no qual ajuda o policial ser melhor, no qual mostra a capacidade de cada um para aguentar o que um GATE aguenta, pois é um dos grupos mais importantes em nossa instituição, onde muitos almejam entrar, porém nem todos conseguem. Um grupo no qual mostra a autoridade a grandeza que o mesmo tem, onde o policial para adentrar tal grupo deve ser capacitado, treinado e ter um pulso firme para aguentar qualquer coisa e resolver qualquer coisa, o GATE em minha visão é o grupo mais procurado na PMRCC, o grupo de alto escalão onde é o sonho de qualquer policial adentrar no mesmo, um grupo no qual define a carreira do policial que conseguir entrar no mesmo, pois depois que entra, o tal policial se sentirá realizado, resumindo tudo, o GATE para mim é um grupo interno, um sonho de qualquer policial, uma realização, o GATE é O GATE, digamos assim, não há palavras para descrever como este grupo é almejado a não ser ele mesmo, é uma honra para qualquer um adentrar no mesmo.
Por que você quer entrar no GATE: Desde a criação do grupo, eu almejo adentrar no mesmo, desde minhas antigas carreiras na PMRCC, sempre foi um sonho usar o brevê preto na boina, poder realizar casos mais extremos, poder liderar algo com mais autoridade e pulso firme, vejo o GATE como uma tremenda oportunidade de crescimento, o mesmo torna um policial NO policial, ajuda na rigidez do tal policial, na autoridade, no pulso firme, sempre foi um desejo muito grande em minhas carreiras adentrar no tal grupo. O GATE para mim é um de meus objetivos em nossa instituição, um de muitos objetivos, desejo adentrar no mesmo para dar o melhor de mim ao grupo e a PMRCC, além de aprender muito com meus companheiros já do GATE, será uma grande realização adentrar tal grupo, como havia falado antes, é um desejo de qualquer policial, já para mim não é um simples desejo, é um sonho que batalharei para conquistá-lo e realizá-lo, GATE é uma das formas em que vejo de ajudar a PMRCC, em dar mais de mim a polícia, em ser totalmente útil para tal grupo, estou disposto a qualquer meio para conquistar o que almejo e sei que vou conseguir.

,Renegavel:.

Popular
Nick: ,Renegavel:.
Patente: Coronel
TAG (sua): [RNG]
TAG (do seu promotor): [KsT]
Tempo de polícia na atual carreira:  7 meses.
Como você vê o GATE: Vejo o Grupamento de Ações Táticas Especiais como uma peça de EXTREMA importância para a polícia RCC, policiais na qual são os que eu mais me espelho dentro da instituição e que buscam um lugar cada vez com mais comprometimento, seriedade e segurança.
Por que você quer entrar no GATE: Desejo entrar no grupo desde minha primeira entrada na instituição, foi o meu principal objetivo, também quero contribuir de forma significativa para o crescimento e amadurecimento dos policiais e da polícia RCC, e que o Curso de Operações Especiais irá contribuir de uma forma imensa para o meu crescimento dentro do mundo virtual e da vida real.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente,

,Renegavel:.                      

® General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
® Ministro dos Organizadores de Rondas
® Professor do Centro de Formações de Oficiais
® Membro da Ordem Unida
® Membro da Auditoria Fiscal
® Membro do Centro de Recursos Humanos 2
® Condecorado 2x como o melhor da semana

''De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?.'' - Jesus Cristo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: