[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

-_Capsloock_-

Novato
Nick: -_Capsloock_-
Patente: Aspirante a Oficial
TAG (sua): [PsL]
TAG (do seu promotor): [BjF]
Tempo de polícia na atual carreira: Certamente, 1 mês.
Como você vê o GATE: Vejo o Grupamento de Ações Táticas Especias como um grupo de extrema importância dentro da Policia Militar Revolução Contra o Crime. E quem sem dúvidas tem meu total respeito e de todos policias da Policia RCC em geral.
Por que você quer entrar no GATE: Pois desde minha primeira carreira na Policia Militar Revolução Contra o Crime sempre tive esse desejo, admiro muito como os policias desse grupo trabalha. Eles tem habilidades extremas em resolver diversas situações, são rígidos, gosto da maneira que o GATE trabalha, enfim, por esses motivos quero entrar no Grupamento de Ações Táticas Especias! Quero poder entrar para somar juntamente com esse grupo em prol da Policia RCC.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

® Atenciosamente, Tenente -_Capsloock_- ®

••
[RCC] Tenente [X15]

Gabriel_Azevedo

Tagarela
Formulário de Inscrição:

Nick: Gabriel_Azevedo
Cargo: Orientador
TAG (sua): [GaZ]
TAG (do seu promotor): [UrA]
Tempo de polícia na atual carreira: 1 Mês e 15 dias.
Como você vê o GATE: Além de uma forma de aprendizado incrível, é também o sistema de segurança da RCC. Onde adquirimos maturidade, inteligência interna, competência, respeito à hierarquia e documentos de forma intensiva e severa. É um grupo restrito formado pelos maiores líderes de nossa instituição, onde os fracos não passam.

Por que você quer entrar no GATE: Pois, será puro aprendizado para mim. onde aprenderei mais coisas ainda do que já faz parte de meu conhecimento. melhorarei em diversos aspectos como policial e como uma pessoa melhor para a minha vida também. 
E mesmo que eu venha à não passar, sairei de cabeça erguida.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

''Não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso''
- Matanza

Lyricism

Visitante
TAG (sua): [LRC]
TAG (do seu promotor): [Scc]
Tempo de polícia na atual carreira: Um (1) mês.

Como você vê o GATE: Vejo o GATE como um dos grupos mais importantes e respeitados dentro ou fora da instituição, sempre visando uma ótima proteção e soberania em prol da RCC.

Por que você quer entrar no GATE: Sempre tive uma extrema admiração pelo grupo, desde carreiras passadas. Quero aprimorar minha postura como postura como policial, além de ajudar com a contribuição para a instituição, estou totalmente disposto a aprender, e no futuro, partilhar o conhecimento que me foi passado para ajudar outros policiais.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

"De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?"
- Jesus Cristo

tg.tigre3

RCCStar
Nick: tg.tigre3
Patente: Tenente.
TAG (sua): [tG3]
TAG (do seu promotor): [rdb]
Tempo de polícia na atual carreira: 2 meses.

Como você vê o GATE: O Grupamento de Ações Táticas Especiais, no qual tive a oportunidade de vê-lo ser criado e idealizado em sua forma mais puro e objetiva é um grupo que tem sua importância imediata na parte que envolve segurança da nossa instituição, tal equipe é formada e treinada para saber lidar com qualquer tipo de agressão a nossa instituição ou qualquer atividade de ação que saia da nossa instituição. O grupo tático é especial em todas as suas formas tanto como os membro são selecionados, a forma que eles são mantidos e o objetivo que os mesmos procuram traçar durante toda a jornada, é visível a experiência que os membros ganham e a oportunidade de defender a RCC externamente.

Por que você quer entrar no GATE: Em minha forma plena e atual, acredito que possa tá contribuindo para a equipe, como possuo uma vasta bagagem e experiências administrativas (liderança), tanto dentro como fora da RCC tenho requisitos importantes para participar de tal grupo, no ramo policial já tive a oportunidade de ser Ministro de Defesa de algumas organizações militares (GOPH/UNEP), me sinto apto e confiante para dar o meu máximo e contribuir para o alto nível do GATE.

Você aceita as normas?
  ( x ) Sim;  (   ) Não;

Arrow

Xablec

Popular
Nick: Xablec
Cargo: Conselheiro.
TAG (sua): [Xbc]
TAG (do seu promotor): [JvK]
Tempo de polícia na atual carreira: 4 meses e 9 dias.
Como você vê o GATE: Um grupamento essencial para a RCC, sendo responsável pela segurança da instituição.
Por que você quer entrar no GATE: Quero disponibilizar meus conhecimentos e minha experiência no assunto e também adquirir conhecimento para a minha carreira.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Xablec [Xbc]

[RCC] Conselheiro [JvK]
[SUP] Ministro (Contabilidade) 
[CFO] Avaliador
[DIR] Diretor

''A paz não se alcançará com a violência, e mesmo que tente isso nos leva a decadência.
Sozinho você não, não pode mudar tudo. Mas esse é o lado bonito desse mundo.''

.:robinho:.Ban

Visitante
A retiro-me

Última edição por .:robinho:.Ban em Dom 18 Jun - 18:20, editado 1 vez(es) (Razão : Saida da inscrição.)

Felipe74-

Tagarela

Nick: Felipe74-
Patente: Tenente
TAG (sua): [L74]
TAG (do seu promotor): [S39]
Tempo de polícia na atual carreira: 195 Dias. ( 8 Meses e 15 dias)
Como você vê o GATE: Grupo altamente treinado, com excelência, Conduta e disciplina, Grupo essencial para a segurança da PMRCC, Grupo empenhado com apenas um motivo: Trazer segurança para a RCC e para os policiais, Grupo que merece e tem bastante respeito dentro da nossa instituição.
Por que você quer entrar no GATE:Para fazer parte desse grupo, onde você precisa ter um padrão de disciplina, conduta, e respeito, saber agir em situações extremas com cautela, sem afobação, Quero entrar também pois quero ajudar esse grupo e ajuda com ele a Polícia RCC!

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

NanicoZ

Tagarela
Nick: NanicoZ
Patente: Acionista Majoritário
TAG (sua): [NcZ]
TAG (do seu promotor): [DIR]
Tempo de polícia na atual carreira: 6 meses;
Como você vê o GATE: Vejo um grupo de total importância para a RCC, com uma ótima postura e estrutura.
Por que você quer entrar no GATE: Não apenas nessa minha carreira mas nela em total, sempre tive admiração pelo grupo e creio que com minha capacidade e experiência poderei ser bastante útil para o grupo em seus deveres na RCC.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

xtx,

Novato
Nick: xtx,
TAG (sua): [xtx]
TAG (do seu promotor): [BiX]
Tempo de polícia na atual carreira: Atual carreira meses.
Como você vê o GATE: Vejo o GATE como um grupo de extrema importância. Pois o mesmo cuida das extremidades da RCC e mantendo a segurança de nossa instituição.
Por que você quer entrar no GATE: Pois, vejo que é uma chance de testar os meus limites e mostrar a minha capacidade para os meus superiores. Pois mesmo como praça desejo mostrar a minha ideologia, meus conhecimentos, minha proatividade e meu companheirismo para com meus colegas de fardas.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Aos guerra na selva, a proteção da amazônia.
Aos homens comuns, tarefas comuns.

Halls:r.Ban

Tagarela
Nick: Halls:r.Ban
Patente: Tenente
TAG (sua): [HaB]
TAG (do seu promotor): [AJr]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente 5 meses.

Como você vê o GATE: Vejo como um grupamento de suma importância da Polícia RCC. Um grupamento que tem como um de seus objetivos prezar pela segurança da Polícia RCC e de seus policiais.

Por que você quer entrar no GATE: O grupamento é um dos meus principais objetivos dentro da Polícia RCC, também para aprimorar mais os meus conhecimentos durante o curso, para estar ajudando ainda mais na segurança da RCC, sempre admirei o grupamento e vi como um dos principais grupos da Polícia RCC. E para que eu consiga fazer parte do grupamento, devo ser companheiro com todos os policiais, ou seja, acima de tudo o companheirismo.

Você aceita as normas? ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente,

Halls:r.Ban [HaB]

Tenente da Polícia RCC
Instrutor dos Instrutores de Treinamento
Professor do Centro de Formação de Oficiais

“Nada existe de tão difícil que não seja vencível.”

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: