[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

montasso993

Administrador
Administrador
Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Grupamento de Ações Táticas Especiais

Curso de Operações Especiais

Requisitos mínimos para se inscrever:

1 - Possuir a patente de Subtenente acima;
2 - Possuir no mínimo 1 mês de RCC na ATUAL carreira (contando desde o último alistamento/compra de cargo);
2 - Nunca ter sido exonerado;
3 - Concordar com todas as normativas necessárias abaixo;

Observação n° 1: Se inscrever não significa que sua inscrição será aprovada.
Observação n° 2: O policial que postar sua inscrição sem ter cumprido com todos os requisitos acima estará a mercê de uma punição severa, que pode ir de um rebaixamento (ou mais) a uma demissão.

Formulário de Inscrição:

Nick:
Patente:
TAG (sua):
TAG (do seu promotor):
Tempo de polícia na atual carreira:
Como você vê o GATE:
Por que você quer entrar no GATE:

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

- As inscrições irão se encerrar no dia 07/07/2017.
- A divulgação da Lista de aprovados na inscrição inicial será no CHAT Geral do Fórum (entre os dias 08~09).
- Demais informações internas sobre o COEsp 2017.2 como horário dos treinos e afins estarão na sua MP, caso você seja aprovado na inscrição inicial (MP a ser entregue entre os dias 08~09).

Não nos encha com dúvidas desnecessárias que serão esclarecidas na MP.

-555joao555

RCCStar
Nick: -555joao555
Patente: Comandante
TAG (sua): [Jo5]
TAG (do seu promotor): [DsT]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente 1 ano.
Como você vê o GATE: Vejo o Grupamento de Ações Táticas Especiais como um grupo de suma importância na Polícia RCC. É notório o tipo de qualificação que exige para ser um ¨caveira¨.
Por que você quer entrar no GATE:
Eu almejo entrar no GATE desde carreiras passadas. É um grupo que sempre admirei. É perceptível que grande parte dos revolucionários inclusive eu almeja ter o brevê preto na boina. Além disso, disciplina, ordem, progresso e aprendizado pode ser adquirido cursando o COEsp antes da entrada oficial neste grande grupo.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Última edição por -555joao555 em Dom 18 Jun - 2:50, editado 1 vez(es)

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Vice-líder dos Treinadores;
Corregedor da Polícia RCC;
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais;
Membro do Centro de Recursos Humanos;
Vendedor de Cargos.

Condecorado com uma medalha de honra!

¨A humildade não se compra e nem se adquire apressadamente. Custa a se fazer e na maioria das vezes já nasce pronta no coração de pessoas especiais.¨

Honrarias:

* 1° Lugar como melhor Treinador - RCC Awards 2016.
* 2° Lugar como melhor OG/CG - RCC Awards 2016.

BoyjonhFeliz

Comunicativo
Nick: BoyjonhFeliz
Patente: Coronel
TAG (sua): [BjF]
TAG (do seu promotor): [GaZ]
Tempo de polícia na atual carreira: 4 meses
Como você vê o GATE: Eu vejo esse grupo de suma importância dentro da RCC, um grupo na onde para ser CAVEIRA tem que ir até o FIM.
Por que você quer entrar no GATE: Eu quero ser do GATE, pois creio que eu gosto do andamento do grupo e de sua importância na RCC, sendo que dentro dele somente guerreiros e como um desejo desde que iniciei minha carreira na RCC era ser membro dos GATE e espero conseguir passar nas inscrições e ter um futuro promissor no processo seletivo e que a sorte esteja comigo.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

FakeOriginal

Popular
Nick: FakeOriginal
Patente: Capitão.
TAG (sua): [Fak]
TAG (do seu promotor): [SrM]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente 2 meses.
Como você vê o GATE: Vejo o Grupamento de Ações Táticas Especiais como um grupo de extremo respeito diante à fins relacionados a RCC. Sendo também um grupo responsável pela segurança da Polícia.
Por que você quer entrar no GATE: Sempre admirei o Grupamento de Ações Táticas Especiais em todas carreiras que tive, sendo um enorme grupo e de grande instância na Polícia RCC. Seria uma honra participar deste grupamento.

Norma 1 - Os Alunos do COEsp estão sujeitos à qualquer tipo de agressão verbal, seja ela, diretamente ou indiretamente, para fins de preparação psicológica do aluno, sob autorização do alto Comando Supremo da RCC.

Norma 2 - Você estará sujeito a todos os meios de treinamentos, inclusive rebaixamentos (definitivos ou não) que possam ser realizados nos treinamentos do Grupamento.

Norma 3 - Você estará subordinado a todos os Instrutores e Coordenadores do Grupamento de Ações Táticas Especiais, independente de sua patente ou cargo, e deverá se dirigir a cada um como se deve durante o Curso.

Norma 4 - Durante o Curso de Operações Especiais, toda punição, rebaixamento ou processos administrativos voltados ao aluno (que não sejam realizados pelos membros do GATE) o mesmo será cortado do curso imediatamente.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  ( ) Não;

Última edição por FakeOriginal em Dom 18 Jun - 14:29, editado 2 vez(es)

PMS:

Atenciosamente, FakeOriginal.
Capitão da RCC ®
Treinador de nível 3 ®
Fiscalizador do Setor de Fiscalização dos Treinadores ®
Cadete da Ordem Unida ®
Divulgador do Jornal Revolucionário ®
Professor do Centro de Formação de Oficiais ®
{Estudos Disciplinares}

estivalet4

Comunicativo
Nick: estivalet4
Patente: Tenente  
TAG (sua): [EsT]
TAG (do seu promotor): [GB0]
Tempo de polícia na atual carreira: 4 meses e meio.
Como você vê o GATE: De uma forma que cobra dos policiais, seus deveres, tarefas, policiais rígidos, grupo que ajuda em quaisquer emergência dentro da instituição.
Por que você quer entrar no GATE: Pelos motivos de gostar de ajudar a combater as emergências da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ser rígido, sei lidar com o assunto e estou apto para tal compromisso.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

,Cold-

Novato
Nick: ,Cold-
Patente: Capitão
TAG (sua): [CoL]
TAG (do seu promotor): [GaZ]
Tempo de polícia na atual carreira: 4 meses
Como você vê o GATE: Vejo o Grupamento de Ações Táticas Especiais como um grupo de peso dentro e fora da RCC, sendo mais que claro sua grande importância para empresa.
Por que você quer entrar no GATE: Bem, sempre tive uma admiração enorme pelo Grupamento de Ações Táticas Especiais, e o GATE é um grupo que vai me ajudar muito em minha carreira, pois, é bem claro que não entra os fracos, mas, os guerreiros. A experiência adquirida dentro do COEsp vai ser de uma grande importância para minha carreira militar virtual e/ou até mesmo na vida real.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Wellerson3Boy

Participativo
Formulário de Inscrição:

Nick: Wellerson.Bann (wellerson3boy)
Patente: Coronel
TAG (sua): [Wl3]
TAG (do seu promotor): [KsT]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente seis (6) meses.
Como você vê o GATE: Eu vejo o Grupamento de Ações Táticas Especiais como uma equipe de segurança de extrema importâcia para a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Também vejo um grupo de extrema de importância para ajudar os militares presente no mesmo à excelêcia, ou seja o ''caveira''.
Por que você quer entrar no GATE: Desde a minha entrada na Instiuição Polícia Militar RCC o Grupamento de Ações Táticias Especiais (GATE) foi o grupo que mais me chamou a atenção, por ter excelentes militares presente no mesmo e sua extrema importância. Quando pesquisei sobre o grupo fiquei ainda mais interessado ao entrar no grupo, observei que é um grupo de extrema importância para a nossa polícia, aonde também almeja ajudar policiais chegar à excelência. 

Atenciosamente, Coronel Wellerson.Bann!
TAG:[Wl3]              

[RCC] Soldado [LnM]
[RCC] Cabo [Cmh]
[RCC] Sargento [AMZ]
[RCC] Subtenente [Fly]
[RCC] Aspirante a Oficial [Jo5]
[RCC] Tenente [PHt]
[RCC] Capitão [AJr]
[RCC] Coronel [KsT]

Organizador de Rondas

Auditor da Auditoria Fiscal

.Rosemary.

Participativo
Nick: .Rosemary.
Patente: General
TAG (sua): [Rmy]
TAG (do seu promotor): [DxT]
Tempo de polícia na atual carreira: 8 meses.
Como você vê o GATE: Vejo o GATE como um grupo muito importante e de total respeito dentro e fora de nossa instituição.
Por que você quer entrar no GATE: Pois tenho total admiração desde que entrei na RCC, reconheço tamanha importância do grupamento em nossa instituição, e porque seria uma honra fazer parte do mesmo.

Atenciosamente, .Rosemary. [Rmy]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

BielGSA

Participativo
Nick: BielGSA
TAG (sua): [GSA]
TAG (do seu promotor): [Air]
Tempo de polícia na atual carreira: Aproximadamente 50 dias.
Como você vê o GATE: O Grupamento de Ações Táticas Especiais, além de ser um grupo de suma importância a instituição, cuida para que a segurança da RCC permaneça bem estruturada.
Por que você quer entrar no GATE: Superar minhas expectativas, além aprimorar minhas contribuições para a instituição e poder fazer que o meu e o futuro da RCC um sucesso garantido.
Tendo como admiração ao grupo e a equipe de combate, desejo me tornar um novo membro.

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [INS] [GR3]
[RCC] Cabo [v08]
[RCC] Sargento [Ama]
[RCC] Subtenente [Ntn]
[RCC] Aspirante a Oficial [JcL]
[RCC] Tenente [Grw]
[RCC] Capitão [KVN]
[RCC] Coronel [And]

EX-Líder dos Organizadores de Rondas
EX-Avaliador do Centro do Formação de Oficiais.

"Seja persistente, eficiente e combatente"

[RCC] Coronel [Jo5]

Cortex,

Comunicativo
Nick: Cortex,
TAG (sua): [CTX]
TAG (do seu promotor): [AnG]
Tempo de polícia na atual carreira: 2 meses.
Como você vê o GATE: Vejo como forma de aprendizado acima de tudo. Um lugar que vamos aprender muito sobre diversos assuntos, temas e vamos abordá-los sob pressão e iremos ver nossos erros bobos de cotidiano e com o aprendizado, vamos corrigir. Vejo também como um dos principais grupos da RCC, pois defendem e atacam em prol da RCC de forma honrada. Além de exonerar policiais em investigações, pegar fakes. Vejo também uma forma de adquirir conhecimento que eu possa ensinar a meus subalternos em breve e um grupo que vai fornecer conhecimentos a você e reforçar seu psicológico. Eu sei que com o CoEsp eu vou evoluir como pessoa e policial, vou aprender mais sobre o companheirismo, então, de forma resumida, vejo o GATE como uma porta aberta para o conhecimento e aprendizado.
Por que você quer entrar no GATE: Porque como disse acima, evoluir como policial e pessoa, aprender com os meus instrutores e Coordenadores e ensinar o que me ensinam sentindo na pele, sei que posso adquirir conhecimentos com o GATE e ajudar a RCC me juntando ao GATE, pois é um sonho de qualquer um ser de um grupo tão almejado e respeitado na RCC. Quero entrar no GATE para que eu possa ajudar os policiais com mais sabedoria e evolução, coisa que sei que vou adquirir durante o CoEsp. Além de ser importante para não somente a minha carreira e sim a minha vida pessoal, coisas que devemos guardar e levar conosco.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Atualmente:
- Tenente da Polícia RCC.
-
Treinador
da Polícia RCC.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: