Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 100]

51 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 2:14

Invalidado-

Visitante
Eu, policial Invalidado-, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [InV], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Tommy!Man
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O policial é dedicado, ativo e prestativo. Possui uma ótima escrita, uma boa postura e é paciente. Em perguntas realizadas ao mesmo, se saiu muito bem. Creio que o mesmo, por passar vários dias como cabo, adquiriu conhecimento o suficiente e poderá adquirir muito mais como sargento da RCC.

Nova TAG: Tommy!Man [InV] 12 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

52 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 6:42

kaloue

Comunicativo
kaloue escreveu:Eu, policial kaloue, patente Subtenente, portador da TAG [Kal], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Brise
Atual patente:Cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:O Policial citado acima sem dúvidas e merecedor de uma nova farda, possui uma ótima ortografia, é bastante amigável com seus companheiro, trata seus superiores com bastante respeito, excepcional atendimento na recepção e nos operadores, apresenta com perfeição os comandos, portador de uma ótima postura, o policial Brise está apto a uma nova patente.

Nova TAG: Nick Brise [Kal] 12 Jun 2017 AAAA

Permissão: vitucano

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

https://www.facebook.com/josevitor.mendespereira.7

53 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 9:37

=.:robinho:.=

Comunicativo
LuizMariz25 [ROb] 15 Mai 2017

Obs: Pedido de alteração da tag da listagem, atualizei minha tag.

Nova tag:

LuizMariz25 [Rob] 15 Mai 2017

54 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 10:20

@Dep_Ninho

Tagarela
Eu, policial @Dep_Ninho, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [DPN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: BrenninBR
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-soldado vinha apresentando um excelente trabalho na sua função recepcionista, percebe-se que o mesmo tem uma excelente ortografia, conduta, rigidez, postura, tem uma boa presença na base, é um polícial educado, companheiro, executa os comandos com perfeição. Por esses motivos promovo à cabo.

Nova TAG: BrenninBR [DPN] 12 Jun 2017

Permissão: Desnecessário

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

55 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 10:56

@Dep_Ninho

Tagarela
Eu, policial @Dep_Ninho, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [DPN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: simao566
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-soldado, sabe muito bem assumir as funções sem ordenação de superiores. tem uma boa presença no batalhão da RCC, possui uma ortografia excelente, executa os comandos com agilidade e sem nenhum erro, tem uma boa postura. conduta, é companheiro de todos, por esses motivos promovo à cabo.

Nova TAG: simao566 [DPN] 12 Jun 2017

56 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 11:24

Vinnybacoon

Comunicativo
Eu, policial Vinnybacoon, patente Subtenente, portador da TAG ]VyB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:ShayKormack-BAN
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Boa ortografia, se deu bem em muitas funções que eu o testei, tem uma boa postura, executa os comandos com êxito e com isso está apto a ser promovido.

Nova TAG: ShayKormack-BAN [VyB] 12 Jun 2017

Permissão:[-JoaoSouza,]

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos

Atual:
             - Professor da Escola de Formação de Executivos
             -[RCC] Aspirante a a Oficial [rdb]

57 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 11:31

-=Cristall=-

Famoso
Correção

Errado: .:Mario12: [FLA] 08 Jun 2017
Certo: .:Mario12:. [FLA] 08 Jun 2017

Atenciosamente, -=Cristall=- [CRS].

» [RCC] Aspirante a Oficial [SrM]
» Avaliadora dos Instrutores.

» Ex. General [DWL]
» Ex. Ministra dos Treinadores [2x]
» Ex. Capacitadora dos Supervisores
» Ex. Professora do CFO

58 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 11:39

@Dep_Ninho

Tagarela

Nick: freddy2005
Motivo para a aprovação da promoção: O soldado vem apresentando um excelente trabalho na recepção, sendo uns dos destaque juntamente com o companheiro dele Breno. Ambos executam os comandos com perfeição, é um policial exemplar para os seus subalternos, possui uma excelente postura, conduta, e rigidez. Ambos tem uma bela ortografia, e sabem utilizar muito bem o pronome de tramentos. Por esse motivo promovo à cabo.

Nova TAG: freddy2005 [DPN] 12 Jun 2017

59 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 11:42

@Dep_Ninho

Tagarela

Nick: Breno8500
Motivo para a aprovação da promoção: O soldado vem apresentando um excelente trabalho na recepção, sendo uns dos destaque juntamente com o companheiro dele. Ambos tem uma excelente conduta, rigidez, uma bela ortografia, boa presença base, sabe utilizar muito bem o pronome de tratamento, são um policial exemplar aos seus subalternos. Por esse motivo promovo à cabo.

Nova TAG: Breno8500 [DPN] 12 Jun 2017

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

60 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 12:00

guilhefran1

Tagarela
Eu, policial guilhefran1, patente subtenente, portador da TAG [LHE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido

Nick: wander97
Atual patente: Ex-Cabo
Patente a ser promovido: Sargento.
Motivo para a aprovação da promoção: Andei a observar o mesmo, ele me mostrou está apto para a patente de sargento da RCC. És um ótimo policial, tem uma conduta exemplar, respeita seus inferiores, pares e superiores, tem uma ortografia exemplar, assume todas as funções com exito e dedicação. Perguntei ao senhor FOGO que reside na mesma CIA o do policial (Supervisores), ele me falou que ele entro a semana que se passo e já estava acima da meta. Perguntei ao senhor tg.tigre3 que estava de AO, me falou que estava fazendo um ótimo trabalho. Por esses e outros motivos condecoro-lhe com a farda de sargento da PMRCC

Nova TAG: wander97 [LHE] 12 Jun 2017

Permissão: Senhor capitão FOGO.4157

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: