Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 73 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 46 de 100]

451 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 20 Jun - 1:33

AlbecyJr.

RCCStar

Setor Administrativo - CRH
Atualizado [AJr] ®

Atenciosamente, Marechal AlbecyJr. [AJr] *
{VL.INS/Cons.CFO}

- Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento;
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficial.

Honrarias:

- lugar na categoria Melhor EFE - Premiação RCC Awards (2015)
- lugar na categoria Melhor INS - Premiação Melhores do Semestre (2017)
- Condecorado com 2 Medalhas de Honras (Melhores da Semana e RCC Awards 2015)

452 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 20 Jun - 1:52

MCGuGu-10

Novato

Eu, policial MCGuGu-10, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [M10], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: ReiGuizadaJapa.  
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo bastante presente em base, desempenhando ótimo papel, em várias funções e com ortografia de excelência, sem contar a ótima postura mantida pelo policial em todo momento, estando assim, apto para a nova patente.

Nova TAG: ReiGuizadaJapa. [M10] 19 Jun 2017

453 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 20 Jun - 2:44

Loory!

RCCStar

Eu, policial [color:d8f6=#003300]Loory!, patente Coronel, portador da TAG [Loy], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Trabalho na recepção é admirável, é respeitosa, portadora de uma ótima ortografia. Conduta e disciplina é exemplar.

Nova TAG: Mariannah00 [Loy] 19 Jun 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

454 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 20 Jun - 2:48

Loory!

RCCStar

Eu, policial Loory!, patente Coronel, portador da TAG [Loy], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Mariannah00
Motivo para a aprovação da promoção: Trabalho na recepção é admirável, é respeitosa, portadora de uma ótima ortografia. Conduta e disciplina é exemplar.

Nova TAG: Mariannah00 [Loy] 19 Jun 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;
**

455 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 20 Jun - 3:01

Jao.TJS

Famosão

Modelo I - Promoção

Eu, policial Jao.TJS, patente Subtenente, portador da TAG [TJS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: andre86494
Motivo para a aprovação da promoção: Policial engajado. É detentor de uma ortografia quase perfeita, sempre transparente em seus pareceres e entonações, notória a presença de um senso crítico em formação; aspecto imprescindível no perfil de um policial que se preze. Ademais, apresenta um trabalho qualitativo durante vossa estadia no(s) batalhão(ões) e aparenta ter conhecimento substancial acerca dos documentos desta corporação.

Nova TAG:

andre86494 [TJS] 19 Jun 2017

Permissão: General -Artemisa

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

456 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 20 Jun - 3:11

Gustavo.26

Visitante

Eu, policial Gustavo.26, patente sargento, portador da TAG [G26], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Crismanho
Motivo para a aprovação da promoção: Um excelente polícial, tendo um ótimo rendimento em suas funções, onde nunca lhe faltou o pronome de tratamento, além disso, uma ortografia impecável.

Nova TAG: Nick: Crismanho [G26] 20/6/17

Permissão: wellerson3boy [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

457 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 20 Jun - 3:45

PruPruGru

Novato

Eu, policial PruPruGru, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [PrG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Random.:-
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em si mostrou-se dedicado em base nos 3 dias que passei avaliando-o, assim como tem seus dias em patente, emblema dos cursos. Uma excelente ortografia, boas recomendações e segue a boa conduta da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Assim declaro que o policial está apto de receber essa promoção por seu maravilhoso trabalho no departamento.

Nova TAG: Random.:- [PrG] 20 Jun 2017

Permissão: Não é necessária

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

458 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 20 Jun - 4:08

Goufix

Comunicativo

Eu, policial Goufix, , cargo Vice-Presidente, portador da TAG [Gfx], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: samadoko
Patente a ser rebaixado: Soldado
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O militar em questão está sendo rebaixado por não estar apto à patente de cabo. De acordo com o artigo 12° do regimento dos Instrutores de treinamento, quaisquer cabo que errar qualquer um dos comandos estará sujeito a um rebaixamento por não estar apto à patente de cabo. Por isso está sendo rebaixado.

Certifico-me de orienta-lo e treina-lo após o rebaixamento.

Nova TAG: samadoko [R/INS] 20 jun 2017

Prova/Testemunha:

Permissão: Companhia dos Instrutores de Treinamento.

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( X ) Sim; ( ) Não;

[RCC] Soldado [grb]
[RCC] Cabo [MeT]
[RCC] Sargento [Vir]
[RCC] Subtenente [grb]
[RCC] Aspirante a Oficial [OCR]
[RCC] Tenente [GPM]
[RCC] Aspirante a Oficial [R/Wel]

459 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 20 Jun - 7:56

-555joao555

RCCStar

Nick antigo: masterhall
Nick atual: Aelwyn
Patente: Sargento.
Motivo: Problemas pessoais com a sua antiga conta.
Responsável pela transferência: Corregedor -555joao555

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 2 medalhas de honra.
As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

460 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 20 Jun - 11:22

Snocc-BAN

Popular

Eu, policial Snocc-BAN, patente Capitão, portador da TAG [Scc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: LonnieDown.
Motivo para a aprovação da promoção: Sem dúvidas é um soldado que por onde passa destaca-se aos demais, possui uma postura exemplar aos seus companheiros, em questão ortográfica, o mesmo é excelente. Alista civis com paciência e clareza, dando-lhes o apoio necessário, após o avaliar conclui que o mesmo está apto para uma nova farda.

Nova TAG: LonnieDown. [Scc] 20 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Saudações, Snocc-BAN [Scc]

Capitão da Polícia Revolução Contra o Crime.
Graduador na companhia dos Treinadores.
Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais.
Condecorado com 2 medalhas de honra.

2012 ®                                            

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 46 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 73 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: