[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 59 ... 74  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 45 de 74]

441 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 17:44

-LauraM

Visitante
Eu, policial -LauraM, patente Vice-Presidente, portador da TAG [LrM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:  IManuelNeuer
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para aprovação da promoção: Um ótimo recepcionista, destaque na recepção, ativo, atento, muito educado, com uma ortografia excelente, e com muita capacidade para evoluir

Nova TAG: IManuelNeuer [LrM] 19 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas ?   (x) Sim;  (   ) Não;

442 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 17:59

-LauraM

Visitante
Eu, policial -LauraM, patente Vice-Presidente, portador da TAG [LrM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: larissaYT
Atual patente: Soldado 
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para aprovação da promoção: Está a muitos dias nessa patente, vejo sempre no batalhão, alista muito bem, mas precisa melhorar a ortografia, espero que ela cresça muito na RCC !

Nova TAG: larissaYT [LrM] 19 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas ?  (x) Sim;  (   ) Não;

443 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 18:04

AndGallardo.Ban

Administrador
Administrador
Eu, policial AndGallardo.Ban, patente Subtenente, portador da TAG [And], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Gabizoka-
Motivo para a aprovação da promoção: A policial vem apresentando um ótimo trabalho na recepção sendo destaque da recepção por um bom tempo, a mesma possui uma ótima ortografia e educação, sempre atenta na fala do cabo da guarda, explicando os recrutas com calma e com perfeição, testei os comandos com a mesma foi muito bem e também fiz umas perguntas a mesma sobre responder com perfeição, com isso está promovido para cabo da polícia RCC.

Nova TAG: -Gabizoka- [And] 19 Jun 2017

Permissão: Marechal Kisthy

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Convidado você é importante para RCC!

444 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 18:05

mcgustavolinDJ,,

Visitante
Eu, policial mcgustavolinDJ, patente Sub-tenente, portador da TAG [mGD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: matheus00738
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem todos os cursos necessarios para ser promovido, tem uma ortografia ótima, se dedica em sua função e garanto que vai se dedicar em suas novas funções também.

Nova TAG: Nick matheus00738 [mGD] 19 de jun de 2017

Permissão: [Tenente Marigosamente]

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

445 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 18:12

joaovictor_lf

Popular
Eu, policial joaovictor_lf, patente Capitão, portador da TAG [FJV], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: C@fezinho
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O militar em questão é excelente na RCC! Digno de um futuro brilhante, o militar apresentou à mim amplo conhecimento e dedicação para com a RCC. Na companhia dos Supervisores faz um trabalho excelente, e ainda é Cabo para ter uma Companhia, sua presença em base, vontade em ajudar e disposição para assumir todas as funções é a nata de um policial de respeito da PMRCC. Logo, este está sendo doutrinado por mim e está sendo promovido à patente de Sargento da Polícia Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: C@fezinho [FJV] 19 Jun 2017

Permissão: N/D

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Hoc signum, Capitão joaovictor_lf, [FJV].
Ministro dos Organizadores de Rondas.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.

Arrow Capitão [@@@]
Arrow Tenente [GSA]
Arrow Aspirante a Oficial [Maf]
Arrow Subtenente [ZFP]
Arrow Sargento [Maf]
Arrow Cabo [MRK]
Arrow Soldado [JvT]

''É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho, de observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho, de realizar escrupulosamente nossas fantasias. Sonhos, acredite neles.''(V.I.Lênin)

446 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 18:20

Omenare

Famoso
Setor Administrativo [CRH]
Atualizado [ONR]

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Vice-Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
Membro do Setor Administrativo - CRH.
Membro da Corregedoria.

[ONR]

Vote em nossa chapa na PMS! #TMJ

447 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 18:36

Marigosamente

Visitante
Eu, policial Marigosamente, patente Tenente, portador da TAG [MeT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -NTLK-
Motivo para a aprovação da promoção: Andei acompanhando o mesmo por um tempinho e o mesmo se mostrou capaz de cumprir uma nova patente, está se dedicando no que está fazendo, mostrando ótimas qualidade, respeito com seus superiores e par. Com isso estou promovendo o mesmo. Está treinado e prometo ficar sempre de olho no mesmo, para que não aconteça nenhum erro, caso acontecer eu mesmo corrijo.

Nova TAG: -NTLK- [MeT] 19 Jun 2017

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

448 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 20:11

vini3274

RCCStar
[CRH] Atualizado [V23]©

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

449 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 21:20

-LauraM

Visitante
Eu, policial -LauraM, patente Vice-Presidente, portador da TAG [LrM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: samadoko
Motivo para aprovação da promoção: É ativo, uma ortografia impecável, educado, está sempre alistando, assume seus superiores sempre, obedece os comandos corretamente e na hora, por isso merece a promoção.

Nova TAG: samadoko [LrM] 19 Jun 2017

Você aceita as normas ?   (x) Sim;  (   ) Não;

450 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 22:04

Marigosamente

Visitante
Eu, policial Marigosamente, patente Tenente, portador da TAG [MeT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:mcgustavolinDJ
Atual patente:Subtenente
Patente a ser promovido:Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, motivos são vários, porém o que eu quero destacar realmente é a conduta e a sua boa vontade, a conduta com seus Inferiores, Par e com seus Superiores são ótimas, tem um pulso firme, que é de soma importante para uma patente que exige bastante, que é a patente de Aspirante, é resolvido, sabe bem o que quer, direito,
sincero, rígido quando deve, não da mole, mas também não abusa de seu poder, por esse e tantos outros motivos, é dono de uma nova patente.

Nova TAG: mcgustavolinDJ [MeT] 19 Jun 2017

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 45 de 74]

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 59 ... 74  Seguinte

Permissão deste fórum: