[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 59 ... 74  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 44 de 74]

431 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 12:20

Loory!

Popular
Eu, policial Loory!, patente Coronel, portador da TAG [Loy], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: .:-Destiny-:.
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Na recepção realiza um trabalho admirável, atenciosa, educada. Portadora uma excelente ortografia, sua conduta e disciplina é ótima. É uma policial extremamente competente no que faz. Por estes motivos e os não citados, o condecoro com a patente de cabo.

Nova TAG: .:-Destiny-:. [Loy] 19 Jun 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Loory! [Loy]
Coronel da Polícia RCC ®
Ministra dos Treinadores ®
Inspetora do Setor de Fiscalização dos Treinadores ®
Professora do Centro de Formação de Oficiais ®
{Ciências Militares}

432 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 13:33

Loory!

Popular
Eu, policial Loory!, patente Coronel, portador da TAG [Loy], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: GrandeAndie
Motivo para a aprovação da promoção: Uma policial admirável, possui qualidades excelentes, como, uma ótima disciplina e conduta, respeitosa, dedicada. Na recepção desenvolve um bom trabalho com paciência e educação, sua ortografia é ótima. Por estes motivos é a mas nova cabo da PMRCC.

Nova TAG: GrandeAndie [Loy] 19 Jun 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Loory! [Loy]
Coronel da Polícia RCC ®
Ministra dos Treinadores ®
Inspetora do Setor de Fiscalização dos Treinadores ®
Professora do Centro de Formação de Oficiais ®
{Ciências Militares}

433 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 13:50

DeividFLx3

Visitante
Eu, policial DeividFLx3, patente Subtenente, portador da TAG [DeA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:[-Thauanee]
Atual patente:[Cabo]
Patente a ser promovido:[Sargento]
Motivo para a aprovação da promoção:[Á ex-Cabo possui uma boa ortografia, está tendo um excelente desempenho ao assumir todas as funções que a mesma pode exercer, respeita todos policiais, tanto inferiores como superiores, realizou os comandos com perfeição e está com ótimo desempenho. E por esses motivos e outros, a mesma é promovida á mais nova Sargento da Policia RCC.]

Nova TAG: -Thauanee [DeA] 19 Jun 2017

Permissão: [joaovictor_lf]

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

434 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 14:38

Semi03

Visitante
Eu, policial Semi03, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [S03], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: James:Jr.
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo policial, bom nas funções que assume, sabe tratar seus superiores e inferiores de forma respeitosa. Entrou a pouco tem na Cia. e já está realizando um belo trabalho. Tem uma ótima ortografia e tem todos os requisitos necessários para a promoção.

Nova TAG: James:Jr. [S03] 19 Jun 2017

Permissão: Desnecessária

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

435 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 15:52

@Sorridente

Novato
Eu, policial @Sorridente, patente tenente, portador da TAG [SrD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: _-Muel
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo possui os requesítos para se tornar aspirante, tem boa ortografia, cumpri as ordens da companhia e tem uma excelente postura em batalhão, espero que cresça mais e honre minha TAG.

Nova TAG: _-Muel [SrD] 19 Jun 2017

Permissão: -x-

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, tenente @Sorridente, [SrD].
Avante Treinadores!

436 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 16:32

pnicolq397

Comunicativo
Eu, policial pnicolq397, patente tenente, portador da TAG [NCO], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: astronautamil.:
Atual patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é portador de um boa ortografia, atende bem os civis, é respeitoso com todos os policiais, executa bem os comandos e tem um bom conhecimento sobre a RCC.

Nova TAG: astronautamil.: [NCO] 19 Jun 2017

Permissão:

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

437 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 16:43

Call_Of_Dutty.

Comunicativo
Eu, policial -Call_Of_Dutty., patente Subtenente, portador da TAG [COD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -=!angelo!=-
Motivo para a aprovação da promoção: O Mesmo vem se mostrando confiante nas funções, tem uma ótima ortografia e entre outros como dedicação em realizar suas funções com êxito, conduta de um policial de respeito com seus superiores e colegas, não é atoa que está na companhia dos instrutores, dando as suas aulas e se dedicando na mesma, bem atencioso e ágil aos comandos. Por esses motivos lhe concedo a farda de Sargento da PMRCC.

Nova TAG: -=!angelo!=- [COD] 19 Jun 2017

Permissão: Senhor Tenente Default_1

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Carreira:

Atualmente:
-Call_Of_Dutty. [COD]

[RCC] Aspirante a Oficial [SrD]
Instrutor de Treinamentos

2016/2017:
[RCC] Tenente
Graduador dos Instrutores
Auditor Fiscal
Fiscalizador dos Supervisores

2014:
[RCC] Aspirante a Oficial
Avaliador dos Instrutores
Supervisor de Promoções
Coordenador de Aulas

2013:
Tenente da RCC
Avaliador dos Instrutores
Treinador I

438 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 16:57

xtx,

Comunicativo
Eu, policial xtx,, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [xtx], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: iury@ll
Motivo para a aprovação da promoção:

O policial citado à cima apresenta inúmeras qualidade sendo elas: Boa presença em base, uma excelente postura como militar, boa execução dos comandos, ótimo rendimento como operador, ortografia excepcional. Tais motivos como estes são essenciais para uma promoção desse porte. E eu como superior do mesmo não posso deixar de prestigia-lo com essa promoção.

Nova TAG: iury@ll  [xtx] 19 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Aos guerra na selva, a proteção da amazônia.
Aos homens comuns, tarefas comuns.

439 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 17:00

.:robinho:.Ban

Visitante

Nick do Supervisor: =.:robinho:.=
Data: (31 Dez 2016 à 04 Mai 2017)
Patente inspecionada: Subtenentes.
Policiais retirados - Motivo:

-Joao12! [BIG] 31 Dez 2016 - Mais de 40 dias sem entrar.
maria630 [LM1] 11 Jan 2017 - Saiu da instituição.
-Italo-Gabriel- [RcO] 12 Jan 2017 - Mais de 40 dias sem entrar.
Felipe_Gaspary [HBD] 19 Fev 2017 - Mais de 40 dias sem logar.
carreragamer [Mt9] 07 Mar 2017 - Mais de 40 dias sem entrar.
Harleydragon20 [L57] 12 Mar 2017 - Mais de 40 dias sem entrar.
sofia303... [efr] 18 Mar 2017 - Não trabalha mais na instituição.
waistendom [SrE] 23 Mar 2017 - Não loga a mais de 40 dias.
JonathanV. [Jls] 29 de Mar 2017 {Org.ROND} - Não entra a mais de 40 dias.
Hoddie [391] 31 Mar 2017 - Mais de 40 dias sem entrar.
ZezeAb [391] 31 Mar 2017 - Se encontra no C.E
..::Sr.Kay::.. [AtX] 01 Abr 2017 - Não entra a mais de 40 dias.
ViniciusHSP [ThS] 04 Abr 2017 - Sem logar a 40 dias.
!!!_Vitor_!!! [Jho] 04 Abr 2017 - Sem logar a 40 dias.
willian3992 [ThS] 11 Abr 2017 - Não entra a mais de 40 dias.
KucaTop [xRb] 12 Abr 2017 - Não entra a mais de 40 dias.
Docinhoh_Uva [AkW] 14 Abr 2017 - Não loga a 40 dias.
polidra [Bmb] 14 Abr 2017 - Não loga a 40 dias.
CristiAraujo [Cro] 14 de Abr 2017 - Não loga a 40 dias ou mais.
Dcrown [PUK] 18 Abr 2017 - Se encontra em outra patente.
jujuba12Man [GB0] 02 Abr 2017 - Se encontra em outra patente.
Spectre_. [Scc] 04 Mai 2017 - Não entra a 40 dias.

440 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 17:07

RainhaHermione

Tagarela
Eu, policial RainhaHermione, patente Conselheira, portador da TAG [RaH], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gabriel05786
Motivo para a aprovação da promoção: O soldado sabe se comportar muito bem na recepção, atendendo a todos que perfeição, tem uma caligrafia correta, e vontade de aprender mais,
motivos suficientes pra promoção a cabo, assim dando mais gaz pro desenvolvimento do policial.

Nova TAG: Nick gabriel05786 [RaH] 19 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

" Eu juro solenemente não fazer nada de bom "  — Harry Potter

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 44 de 74]

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 59 ... 74  Seguinte

Permissão deste fórum: