Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 71 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 43 de 100]

421 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 0:39

-555joao555

RCCStar
Nick antigo: isabelle2634
Nick atual: Isabelle26.Ban
Patente: Aspirante a Oficial.
Motivo: Problemas com a sua antiga conta.
Responsável pela transferência: Corregedor -555joao555

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Membro do Centro de Recursos Humanos;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};

422 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 0:50

,Callie

Tagarela
Eu, policial ,Callie, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [CaL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: !vitor1!
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Tal policial demonstrou um excelente trabalho na recepção e ao meu ver ele é um exemplo para seus companheiros. O mesmo alista os novos civis com muito esforço, dedicação e paciência, possui uma ortografia impecável, carrega consigo um amplo conhecimento de suas aulas e além de tudo, uma ótima conduta. Diante dessas qualidades citadas, tenho certeza que ele está mais que preparado para assumir novas responsabilidades que irão surgir ao decorrer de sua carreira.

Nova TAG: !vitor1! [CaL] 19 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

423 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 1:12

Wamtie

Comunicativo
Eu, policial Wamtie, patente Capitão, portador da TAG [Wmt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: iChromeHD
Atual patente: Ex-Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão,
possui uma excelentíssima conduta, apresentando uma boa postura diante seus inferiores/superiores, sempre respeitando-os, além de possuir uma ótima ortografia, conhecimento sobre a PMRCC e assumir às funções muito bem. Portanto, depositei toda confiança, está apto para sua nova patente.

Nova TAG: iChromeHD [Wmt] 19 Jun 2017

Permissão: [Desnecessário]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Wamtie [Wmt]

[RCC] Ex-Coronel [ISA]

- Ex-Graduadora dos Supervisores de Promoções
- Ex-Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Instrutora do Comando Feminino

Irei sentir saudades! ~ 12 Ago 2017 ~

424 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 1:49

Cortex,

Comunicativo
Eu, policial Cortex,, patente Tenente, portador da TAG [CTX], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Queijp
Motivo para a aprovação da promoção: Excelente policial, invejável completamente.
Sua ortografia é boa mas seu português alguma vez dá algumas falhas, porém isso eu conserto diariamente e trabalho nele. Seu atendimento na recepção é ótimo, imparcial a todo momento com os recrutas e respeitoso com todos do batalhão, de recrutas à superiores. O policial era o destaque disparado da recepção pelo que avaliei e outros policiais juntamente à mim. Então, eu o condecoro Cabo da RCC.

Nova TAG: -Queijp [CTX] 19 Jun 2017

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Atualmente:

-Professor da Polícia RCC.
-Professor do Centro de Formação de Oficiais.

425 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 8:12

Loory!

Famoso
Eu, policial Loory!, patente Coronel, portador da TAG [Loy], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -newdiegoma33
Motivo para a aprovação da promoção: Na recepção realiza um ótimo trabalho, alistando civis com paciência e educação. Portador de uma excelente ortografia, tem uma conduta e disciplina admirável. Por estes motivos e os não citados, é o mais novo cabo da PMCC!

Nova TAG: -newdiegoma33 [Loy] 19 Jun 2017

Permissão:

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Loory! [Loy]
Capitão da Polícia RCC ®
Vice-líder dos Treinadores ®
Líder do Setor de Fiscalização dos Treinadores ®
Conselheira do Comando Feminino ®
Membro do Centro de Recursos Humanos ®
Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais ®

426 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 8:46

XaDePanela

Popular
Eu, policial XaDePanela, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [XDP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Optimus_Prime20
Motivo para a aprovação da promoção: O soldado apresenta um ótimo alistamento, tem uma ótima ortografia, tem uma boa conduta, respeita sempre os seus superiores e inferiores. É sem dúvida um destaque na sua patente, merece a nova farda.

Nova TAG: Optimus_Prime20 [XDP] 19 Jun 2017

Permissão: [Desnecessário]

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha."

427 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 11:18

_Spirit

Novato
Eu, policial _Spirit, patente aspirante a oficial, portador da TAG [Spr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:zMaximuS.
Atual patente:Cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:O mesmo apresentou um excelente rendimento em base e principalmente no OP3, sendo o destaque dos operadores. Mesmo sendo rebaixado anteriormente, seguiu em frente e continuou lutando, mostrou também que aprender com seus erros e que terá mais cautela em suas ações.

Nova TAG: zMaximuS.  [Spr] 19 Jun 2017

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Aspirante a Oficial

Avaliador dos professores
Cabo [LvN]
Sargento [LuA]
Subtenente [dre]
_Spirit [Spr]

428 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 11:32

isabelle26344

Visitante
Modelo I - Promoção

Eu, policial Isabelle26.Ban, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [I26], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Mariih_Youtuber
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma é uma excelente policial, é muito boa em sua CIA, sempre apresentando um trabalho perfeito, é respeitosa com superiores e inferiores/par, apresenta todos os comandos perfeitamente, já tem 18 dias de patente estando assim apta a ser promovida.

Nova TAG: Mariih_Youtuber [I26] 19 Jun 2017

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

429 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 11:39

,Joff

Visitante
Eu, policial ,Joff, patente Aspirante à Oficial, portador da TAG [JoF], comprometo-me a
dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação
de informações.

Nick: Reckin.
Atual patente: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O cabo Reckin. tem feito um grande trabalho para com a PMRCC, ele realmente está se adptando muito bem em suas funções e
o mesmo tem se empenhado muito nas tuas funções. O mesmo recebeu um elogio do Aspirante a Oficial fupamaster por ter uma bela ortografia. Reckin tem uma boa conduta, um perfil excelente e
está se destacando muito por fazer as obrigações com sucesso. É um ótimo argumentador, estive fazendo perguntas para o mesmo sobre coisas básicas de nossa instituição e o mesmo se saiu muito bem.

Nova TAG: Reckin. [JoF] 19 Jun 2017

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo,
doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação,
você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele,
sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

430 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 19 Jun - 11:51

Vinnybacoon

Comunicativo
Eu, policial Vinnybacoon, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [VyB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: lDrogba9
Atual patente: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Excelente policial, tem respeito, conduta, imparcialidade, boa ortografia, é esforçado, respeitoso com seus inferiores e superiores, um dos melhores da sua patente sem dúvida, obteve um rendimento incrível nas funções que eu o testei e com isso está mais que pronto para assumir a nova farda.

Nova TAG: lDrogba9 [VyB] 19 Jun 2017

Permissão: [Desnecessária.]

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos

Atual:
             - Professor da Escola de Formação de Executivos
             -[RCC] Aspirante a a Oficial [rdb]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 43 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 71 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: