[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 39 ... 74  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 74]

41 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:25

FakeOriginal

Popular
Eu, policial FakeOriginal, patente Capitão, portador da TAG [Fak], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: JaoOtaku
Atual patente: Sargento.
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Sem dúvidas, o policial JaoOtaku atualmente sargento, é destaque em sua patente. Portador de uma excelente ortografia e uma excelente postura, o policial JaoOtaku é disciplinado, possui um bom conhecimento sob a instituição, faz um trabalho ao exímio em todas as funções do batalhão, respeitoso, criativo, bom trabalho na companhia dos treinadores, enfim, um excelente policial. Ele foi testado por mim e outros policiais até que cheguei em minhas conclusões. O policial JaoOtaku está pronto para uma nova farda! Além de tudo isso, eu fiz uma pesquisa com superiores e inferiores do policial, e novamente cheguei à conclusão. Por esses e outros motivos, eu, Capitão FakeOriginal, promovo o policial JaoOtaku ao posto de subtenente pelos seus ótimos serviços prestados em prol da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: JaoOtaku [Fak] 11 Jun 2017

Permissão: N/D

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim;  ( ) Não;

PMS:

Atenciosamente, FakeOriginal.
Capitão da RCC ®
Treinador de nível 3 ®
Fiscalizador do Setor de Fiscalização dos Treinadores ®
Cadete da Ordem Unida ®
Divulgador do Jornal Revolucionário ®
Professor do Centro de Formação de Oficiais ®
{Estudos Disciplinares}

42 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:29

Raillow7

Visitante
Eu, policial Raillow7, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [RL7], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: lucasoliv045
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O rapaz tem sido um excelente militar, sempre paciente, com uma ótima ortografia, somando muito e ajudando a nossa instituição, muito bem falado pelos superiores.

Nova TAG: lucasoliv045 [RL7] 11 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

43 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:36

isabelle26344

Visitante
Modelo I - Promoção

Eu, policial isabelle2634, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [I26], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Alpargate
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O atual subtenente é um ótimo policial com muito potencial, tem sede por aprender cada vez mais, ajuda seus subordinados e sempre que possível superiores também. Apresenta com perfeição os comandos, tem todos os emblemas estando assim apto a sua nova patente.

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

44 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:44

isabelle26344

Visitante
isabelle26344 escreveu:Modelo I - Promoção

Eu, policial isabelle2634, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [I26], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Motivo para a aprovação da promoção: O atual subtenente é um ótimo policial com muito potencial, tem sede por aprender cada vez mais, ajuda seus subordinados e sempre que possível superiores também. Apresenta com perfeição os comandos, tem todos os emblemas estando assim apto a sua nova patente.

Nova TAG: Nick [I26] 11 Jun 2017

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

45 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:44

isabelle26344

Visitante
isabelle26344 escreveu:
isabelle26344 escreveu:Modelo I - Promoção

Nova TAG: -Alpargate [I26] 11 Jun 2017

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

46 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 0:11

kaloue

Comunicativo
Eu, policial kaloue, patente Subtenente, portador da TAG [Kal], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Brise
Atual patente:Cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:O Policial citado acima sem dúvidas e merecedor de uma nova farda, possui uma ótima ortografia, é bastante amigável com seus companheiro, trata seus superiores com bastante respeito, excepcional atendimento na recepção e nos operadores, apresenta com perfeição os comandos, portador de uma ótima postura, o policial Brise está apto a uma nova patente.

Nova TAG: Nick Brise [Kal] 12 Jun 2017 AAAA

https://www.facebook.com/josevitor.mendespereira.7

47 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 0:30

BoyjonhFeliz

Comunicativo
Eu, policial BoyjonhFeliz, patente Coronel, portador da TAG [BjF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Habud.
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo demonstra um excelente trabalho em prol da RCC, eu observei o mesmo nesses 5 dias e tirei todas as minhas conclusões. O mesmo está apto a essa farda por vários motivos começando pelo seu grande empenho com a sua antiga farda, sempre sendo elogiado por todos e recebi recomendações de alguns oficiais, demonstra rigidez e um espirito de liderança enorme, tem uma disposição para realizar rondas e em sua CIA é bom no que faz, ele não tem preguiça de realizar suas obrigações tanto com sua CIA ou dentro da RCC, assume ás funções com perfeição. Com todos esses motivos com os poderes investidos a mim como Coronel da PMRCC, promovo esse militar a patente de Aspirante a Oficial.

Nova TAG: Habud. [BjF] 12 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

48 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 0:34

BoyjonhFeliz

Comunicativo
BoyjonhFeliz escreveu:Eu, policial BoyjonhFeliz, patente Coronel, portador da TAG [BjF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Habud.
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo demonstra um excelente trabalho em prol da RCC, eu observei o mesmo nesses 5 dias e tirei todas as minhas conclusões. O mesmo está apto a essa farda por vários motivos começando pelo seu grande empenho com a sua antiga farda, sempre sendo elogiado por todos e recebi recomendações de alguns oficiais, demonstra rigidez e um espirito de liderança enorme, tem uma disposição para realizar rondas e em sua CIA é bom no que faz, ele não tem preguiça de realizar suas obrigações tanto com sua CIA ou dentro da RCC, assume ás funções com perfeição. Com todos esses motivos e com os poderes investidos a mim como Coronel da PMRCC, promovo esse militar a patente de Aspirante a Oficial.

Nova TAG: Habud. [BjF] 12 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;
Correção.

49 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 1:23

O?=Julia=?O.Ban

Participativo

Eu, policial O?=Julia=?O.Ban, patente Tenente, portador da TAG [JlA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Jao.TJS
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Pelo seu ótimo trabalho em prol da polícia RCC, pelo seu excelente serviço no batalhão, boa presença, sempre assumindo as funções, tem atitude, boa ortografia e um ótimo rendimento em sua companhia e assim merecendo a sua nova patente.

Nova TAG: Jao.TJS [JlA] 12 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

50 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 12 Jun - 1:55

Invalidado-

Visitante
Eu, policial Invalidado-, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [InV], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gabrieltor71
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O policial por mim promovido é um exemplo claro e óbvio em dedicação e esforço. Posso citar o caso de um treino que apliquei ao mesmo e para alguns outros policiais, mesmo que ele não tivesse um desempenho bom no início, ele se esforçou tanto que conseguiu atingir seu objetivo. O rapaz é educado, respeitoso com subordinados, pares e superiores; lembrando que é notável sua dedicação diária à RCC! Creio e dou fé de que o policial é mais do que merecedor da farda de Sargento.

Nova TAG: gabrieltor71 [InV] 12 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 74]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 39 ... 74  Seguinte

Permissão deste fórum: