Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 100]

31 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 22:07

Maik1555

Popular

Eu, policial Maik1555, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MK5], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: daniellim864
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Policial em questão vinha se dedicando e mostrando inteligência enquanto estava na recepção, sempre focado no objetivo de alistar novos civis, recebi muitos elogios da parte do seu cabo de guarda co-responsável, quando conversei com o mesmo notei que ele é bondoso e respeitoso e que tem muita coisa pra somar a nossa instituição. Boa ortografia, bom subalternos e realiza todos os comandos com perfeição.

Nova TAG: daniellim864 [MK5] 11 Jun 2017

Permissão: -

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente,

Aspirante a Oficial  Maik1555 [MK5]

Atenciosamente, Maik1555 [M55]
Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
 • Professor da Escola de Formação de Executivos;
• Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Membro do Centro de Recursos Humanos 2.

"Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior."

32 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 22:13

maik@taian

G.A.T.E

Eu, policial maik@taian, patente Capitão, portador da TAG [MKT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:  ,Callie
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivos para aprovação da promoção:Humildade para sempre aprender mais, essa é a qualidade destaque que notei na referida policial. Venho observando ela há dias e o mesma porta um excelente serviço no turno matutino e noturno. Sempre presente, não se nega a nenhuma função dá qual é designada. Sempre alerta para orientar os praças e ajudar seus subordinados. É disposto. Algo que vem se tornando bastante escasso nos subtenentes de hoje em dia que tem se acomodado, mas não a Subtenente ,Callie, ela está sempre buscando o seu máximo. Outra qualidade importante que todo Oficial deve portar é o respeito incondicional pelos superiores. Treinei a subtenente neste aspecto e obtive resultados satisfatórios, uma vez que ela mesmo sabendo que estava correta cumpriu com eficiência a ordem a qual foi lhe designada sem questionar ou debater. Isso é importante na carreira de qualquer um que deseje o bem da RCC e preze pela hierarquia. Na sua companhia de tarefas, vem monstrando desempenho, cumprindo com suas tarefas ao que lhe é solicitado. Vejo-a conversando e treinando seus inferiores que demonstram progresso após os treinamentos. Testei-a também acerca dos documentos e a mesma se mostrou conhecedora, aplicando corretamente os casos para ela apresentados. Tenho fé e confio que a mesma irá sair-se exímiamente bem nessa nova resposabilidade ao qual lhe é confiada.

Nova TAG: xulaRico.BAN [MKT] 11 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente,

General maik@taian, Vice-Líder da Auditoria Fiscal
Assinatura

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais

33 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 22:21

maik@taian

G.A.T.E

@maik@taian escreveu:Eu, policial maik@taian, patente Capitão, portador da TAG [MKT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:  ,Callie
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivos para aprovação da promoção:Humildade para sempre aprender mais, essa é a qualidade destaque que notei na referida policial. Venho observando ela há dias e o mesma porta um excelente serviço no turno matutino e noturno. Sempre presente, não se nega a nenhuma função dá qual é designada. Sempre alerta para orientar os praças e ajudar seus subordinados. É disposto. Algo que vem se tornando bastante escasso nos subtenentes de hoje em dia que tem se acomodado, mas não a Subtenente ,Callie, ela está sempre buscando o seu máximo. Outra qualidade importante que todo Oficial deve portar é o respeito incondicional pelos superiores. Treinei a subtenente neste aspecto e obtive resultados satisfatórios, uma vez que ela mesmo sabendo que estava correta cumpriu com eficiência a ordem a qual foi lhe designada sem questionar ou debater. Isso é importante na carreira de qualquer um que deseje o bem da RCC e preze pela hierarquia. Na sua companhia de tarefas, vem mostrando desempenho, cumprindo com suas tarefas ao que lhe é solicitado. Vejo-a conversando e treinando seus inferiores que demonstram progresso após os treinamentos. Testei-a também acerca dos documentos e a mesma se mostrou conhecedora, aplicando corretamente os casos para ela apresentados. Tenho fé e confio que a mesma irá sair-se exímiamente bem nessa nova responsabilidade ao qual lhe é confiada.

Nova TAG: ,Callie [MKT] 11 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

CORREÇÃO DE TAG.

Atenciosamente,

General maik@taian, Vice-Líder da Auditoria Fiscal
Assinatura

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais

34 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 22:24

estivalet4

Comunicativo

Eu, policial estivalet4, patente Tenente, portador da TAG [EsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: AndGallardo.Ban
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Eu estava observado o ex cabo desde quando o mesmo era soldado, e apresentou várias qualidades, como: Excelente ortografia, ótima postura, assume as funções com êxito, tens respeito com seus subordinados, par e superiores, é observado pela maioria dos Subtenentes+, foi aceito nos seus emblemas e foi o destaque de sua patente presente em base no momento. Sendo assim, o mesmo está apo para assumir tal compromisso.

Nova TAG: AndGallardo.Ban [EsT] 11 Jun 2017

Permissão: [-x-]

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, aspirante a oficial estivalet4
:D

35 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 22:39

AlbecyJr.

RCCStar

@Dra.junior08 escreveu:Eu, policial Dra.junior08, patente subtenente, portador da TAG [Jr8], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Gustavo.26
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Executa os comandos com excelência, exerce todas as funções com facilidade. Além disso tem uma ótima ortografia e vem se destacando entre os demais policiais.

Nova TAG: Gustavo.26 [Jr8] 11 Jun 2017

Permissão: ,Cold-

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Promoção Cancelada!

Impossível promover um militar 2 patentes ao mesmo tempo. Promotor, preste mais atenção ao preencher o requerimento para não ocorrer tais erros.

Atenciosamente, Marechal AlbecyJr. [AJr] *
{VL.INS/Cons.CFO}

- Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento;
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficial.

Honrarias:

- lugar na categoria Melhor EFE - Premiação RCC Awards (2015)
- lugar na categoria Melhor INS - Premiação Melhores do Semestre (2017)
- Condecorado com 2 Medalhas de Honras (Melhores da Semana e RCC Awards 2015)

36 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 22:43

AlbecyJr.

RCCStar

@-KilluaZoldyck escreveu:Eu, policial -KilluaZoldyck, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Kil], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Lusquinha.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: Ortografia boa, se desempenha em suas funções no batalhão, fez alistamentos impecáveis enquanto esteve na recepção.

Nova TAG: -Lusquinha [Kil] 11 Jun 2017

Permissão:  [Snocc-BAN]

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;[/

Atenção!

Militares da patente de aspirante a oficial não precisam de permissões para realizar tais promoções.

{VL.INS/Cons.CFO}

Honrarias:

37 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 22:46

AlbecyJr.

RCCStar

@wandeso2331 escreveu:Eu, policial wanderso2331, patente subtenente, portador da TAG [WaN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:gabriel!luiz
Atual patente:Cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo possui boa ortografia, presta bem os comandos, é dedicado, experiente e presente

Nova TAG: gabriel!luiz [WaN] 11 jun 2017

Permissão:BoyjonhFeliz

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Promoção Cancelada!

O militar promovido não contém os emblemas de confirmações de suas aulas, portanto a promoção está cancelada.

{VL.INS/Cons.CFO}

Honrarias:

38 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 22:53

AlbecyJr.

RCCStar

@mcgustavolinDJ,, escreveu:Eu policial mcgustavolinDJ, patente sargento,portado da TAG [mGD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Feelpsktt
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Andei observando seu trabalho e demonstrou que está mais que apto para a próxima patente. O mesmo efetua o alistamento dos civis com muita excelência, domina a norma culta da língua portuguesa, super atento aos comandos dado pelo oficial da guarda e cabo da guarda e o mesmo é super ágil. Portanto, o mesmo está sendo gratificado pelo seu ótimo trabalho prestado na polícia RCC.

Nova TAG: Feelspktt [mGD] 11 Jun 2017

Permissão:Senhor capitão maik@tain [Oficial]

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Promoção Cancelada!

O militar promovido não contém os dias suficientes para tal promoção. Promotor, preste mais atenção ao preencher o requerimento e coloque seus dados corretamente. Ao oficial que deu a permissão, tenha mais atenção, pois a permissão é justamente para não ocorrer erros, não dê suas permissões sem antes conferir se está tudo certo, desde já agradeço a compreensão.

{VL.INS/Cons.CFO}

Honrarias:

39 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 22:56

AlbecyJr.

RCCStar

Setor Administrativo - CRH
Atualizado [AJr] ®

{VL.INS/Cons.CFO}

Honrarias:

40 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:09

-=Cristall=-

Famosão

Eu, policial -=Cristall=-, patente Subtenente, portador da TAG [CRS] , comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: OliveiraBOPE
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão vem exercendo um excelente trabalho na RCC, se destacando com sua ótima ortografia e tem paciência com os recrutas. Respeita seus superiores/inferiores e tem uma boa postura/conduta em base, é ativo e por esses motivos está sendo condecorado com a farda de Cabo da RCC.

Nova TAG: OliveiraBOPE [CRS] 11 Jun 2017

Permissão: Default_1

Norma 1 – Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 – Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 – Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, -=Cristall=- [CRS].

» [RCC] Sargento [SyD]
» Instrutora de Treinamentos.

» Ex. General [DWL]
» Ex. Ministra dos Treinadores [2x]
» Ex. Capacitadora dos Supervisores
» Ex. Avaliadora dos Instrutores
» Ex. Professora do CFO

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 100]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: