Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 100]

11 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 21:30

Habud.

Participativo
Eu, policial Habud., patente Subtenente, portador da TAG [HBD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: HabboViciado12
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Andei observando seu trabalho e demonstrou que está mais que apto para a próxima patente. O mesmo efetua o alistamento dos civis com muita excelência, domina a norma culta da língua portuguesa, super atento aos comandos dado pelo oficial da guarda e cabo da guarda e o mesmo é super ágil. Portanto, o mesmo está sendo gratificado pelo seu ótimo trabalho prestado na polícia RCC.

Nova TAG: HabboViciado12 [HBD] 11 Jun 2017

Permissão:Senhor coronel BoyjonhFeliz [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

12 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 21:50

Klingande

Novato
Eu, policial Klingande, patente Tenente, portador da TAG [kLd], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Luizopefer25
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão vem demonstrando estar crescendo muito como policial. Se dispõem a assumir funções sem que seja ordenado, mostra-se extremamente atencioso, possui boa conduta e uma ótima ortografia. O mesmo se destaca em quaisquer funções que assume, mostrando-se extremamente cauteloso. Mostra ter um ótimo contato com seus subalternos. Por tais motivos, acredito que policial esteja apto a nova patente de Subtenente da polícia RCC.

Nova TAG: Luizopefer25 [kLd] 11 Jun 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (  x  ) Sim;  (   ) Não;

13 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 22:59

Bi4858..

Comunicativo
Eu, policial Bi4858, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [__Bi4_], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: NichollasSRN
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: ótimo policial excelente ortografia, vem fazendo um belo trabalho na RCC se destacando nas funções que assume um exemplo pros soldados.

Nova TAG: NichollasSRN

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

14 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:01

Bi4858..

Comunicativo
Eu, policial Bi4858, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [__Bi4_], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: NichollasSRN
Motivo para a aprovação da promoção: ótimo policial excelente ortografia, vem fazendo um belo trabalho na RCC se destacando nas funções que assume um exemplo pros soldados.

Nova TAG: NichollasSRN [Bi4] 11 Jun 2017

Obs: Arrumando a TAG.

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;

15 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:05

Vacita

Popular
Klingande escreveu:Eu, policial Klingande, patente Tenente, portador da TAG [kLd], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Luizopefer25
Atual patente: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão vem demonstrando estar crescendo muito como policial. Se dispõem a assumir funções sem que seja ordenado, mostra-se extremamente atencioso, possui boa conduta e uma ótima ortografia. O mesmo se destaca em quaisquer funções que assume, mostrando-se extremamente cauteloso. Mostra ter um ótimo contato com seus subalternos. Por tais motivos, acredito que policial esteja apto a nova patente de Subtenente da polícia RCC.

Nova TAG: Luizopefer25 [kLd] 11 Jun 2017

Você aceita as normas?   (  x  ) Sim;  (   ) Não;

Requerimento Cancelado.
O policial promovido não possui os dias mínimos na patente de Sargento.

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Cadete da Ordem Unida
- Membro do Centro de Recursos Humanos

16 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:07

Vacita

Popular
[CRH] Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Cadete da Ordem Unida
- Membro do Centro de Recursos Humanos

17 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:20

-CamillyMello.

Visitante
Eu, policial -CamillyMello. , patente Subtenente, portador da TAG [CmY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Grey,M
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma está a 5 dias na sua patente, saber executar direito os comandos, tem uma ótima ortografia, tem muito respeito com seus superiores, Sabe executar muito bem os comandos, explica direito aos recrutas...

Nova TAG: Grey,M [CmY] 11 Jun 2017

Permissão: [Cortex,]

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

18 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:36

iDarioConca

Visitante

Eu, policial _iDarioConca____, patente __Ministro-Geral___, portador da TAG [_iDC__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JOrejuela18.
Motivo para a aprovação da promoção: Excelente cabo , com muita agilidade , tem um grande futuro , fazia suas funções com capricho , sempre respeitando os superiores , enfim um cabo completo.

Nova TAG: JOrejuela18. [iDC] 11 Jun 2017

Permissão: @WooD

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

19 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:42

-=Cristall=-

Famoso
Eu, policial -=Cristall=-, patente Subtenente, portador da TAG [CRS] , comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Cynnamon
Motivo para a aprovação da promoção: A policial em questão vem exercendo um excelente trabalho na Polícia, se destacando com sua ótima ortografia e tem uma ótima conduta em base. Respeita seus superiores/inferiores e, assume todas as funções com êxito, é ativa, possui uma companhia desde cedo que é os Instrutores de Treinamentos e por esses motivos está sendo condecorado com a farda de Sargento da RCC.

Nova TAG: Cynnamon [CRS] 11 de Jun de 2017

Permissão: Default_1

Norma 1 – Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 – Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 – Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, -=Cristall=- [CRS].

» [RCC] Aspirante a Oficial [SrM]
» Avaliadora dos Instrutores.

» Ex. General [DWL]
» Ex. Ministra dos Treinadores [2x]
» Ex. Capacitadora dos Supervisores
» Ex. Professora do CFO

20 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 11 Jun - 23:43

Dra.junior08

Visitante
Eu, policial Dra.junior08, patente subtenente, portador da TAG [Jr8], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Gustavo.26
Motivo para a aprovação da promoção: Executa os comandos com excelência, exerce todas as funções com facilidade. Além disso tem uma ótima ortografia e vem se destacando entre os demais policiais.

Nova TAG: Gustavo.26 [Jr8] 11 Jun 2017

Permissão: ,Cold-

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 100]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: