Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Omenare

Administrador

Nick do policial: maiiquinho888
Nick e patente/cargo do promotor: Executive Mr.TekoTeko
Questão:

@Vacita escreveu:Recorro desta promoção efetuada pelo senhor Executive Mr.TekoTeko ao senhor VIP maiiquinho888 pelas seguintes razões: Pela moralidade proposta pela Diretoria, os Oficiais do Corpo Executivo devem mostrar um trabalho exímio dentro da instituição, o senhor maiiquinho888 se manteve ausente de suas funções dentro do batalhão e com seus subordinados por um longo período, voltando recentemente com um projeto junto à supremacia, porém, isso não o torna especial. Pode sido alguém importante para a RCC antigamente, mas agora tem que se mostrar importante novamente, merecendo ganhar o que tem para se receber, e não ganhando de bandeja. Ele utiliza do poder que tem sempre para avaliar os outros, se sentir superior, e não é esse tipo de gente que deve ter grande poder na RCC.

Promoção efetuada:

@Mr.TekoTeko escreveu:Eu, policial Mr.TekoTeko, patente Executive, portador da TAG [Tko], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:maiiquinho888
Atual cargo: Orientador
Cargo a ser promovido: VIP
Motivo para a aprovação da promoção: O policial tem se demonstrado muito esforçado. Está com um ótimo trabalho em sua CIA, onde o mesmo sempre bate a meta e se monstra um exemplo para todos. Tem pulso firme, assume suas funções muito bem, está um bom tempo em seu cargo e sem dúvidas merece um novo. Tem ajudado muito a CIA de Rondas e está sempre com ideias para o avanço da RCC.

Nova TAG: maiiquinho888 [Tko] 05 Jun 2017
Permissão: - -

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

CLIQUE AQUI e leia mais sobre mim.

Omenare

Administrador

Análise:

Diante do caso, qual analisarei e votarei com imparcialidade, pude observar alguns pontos citados pela policial que recorreu e concordo com os questionamentos de alguns motivos, bem como concordo com alguns pontos citados pelo autor da promoção ao executá-la.
Considerando de que o promotor colocou entre os motivos "[...] Está com um ótimo trabalho em sua CIA, onde o mesmo sempre bate a meta e se monstra um exemplo para todos. [...]" algo que nota-se pelo ministério financeiro não corresponder com a verdade, pois nem sempre o mesmo bate meta e nas 11 semanas que esteve na Companhia, esteve 6 semanas de licença, 4 bateu metas e 1 negativa.
Concordo com o promotor quando disse sobre "Tem pulso firme, assume suas funções muito bem, está um bom tempo em seu cargo [...]" e "Tem ajudado muito a CIA de Rondas e está sempre com ideias para o avanço da RCC."
Concluindo, visto que no início de todos os requerimentos os promotores se comprometem em não faltar com a verdade e o promotor não foi totalmente verdadeiro acerca do desemprenho do promovido em sua companhia, chego ao meu veredito final.
Veredito:
Promoção Cancelada.

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

Mine315-BAN

Administrador

Análise:

Antes do policial e Executive Mr.TekoTeko realizar a promoção ex-Orientador maiiquinho888, ele perguntou aos membros da Diretoria o que achavam do policial em questão. A maioria, senão todos, estavam de acordo com a promoção. Eu concordo com os motivos apresentados pelo Mr.TekoTeko, e deixo explicado que:

"Está com um ótimo trabalho em sua CIA, onde o mesmo sempre bate a meta e se monstra um exemplo para todos."

O policial retornou de sua licença na companhia uma semana antes de sua promoção e já bateu a meta, confirmando a afirmação "Está com um ótimo trabalho em sua CIA", porém como foi dito pelo Diretor, ele possui uma semana negativo, que contraria a afirmação "onde o mesmo sempre bate a meta". Mas se formos analisar, quando está ativo, ele sempre bate sua meta, com exceção desta semana negativa, que por sinal, foi recompensada com 2 semanas positivas. Então, o promotor não descumpriu com a verdade.

Agora vamos analisar os argumentos da policial Vacita:

Recorro desta promoção efetuada pelo senhor Executive Mr.TekoTeko ao senhor VIP maiiquinho888 pelas seguintes razões: Pela moralidade proposta pela Diretoria, os Oficiais do Corpo Executivo devem mostrar um trabalho exímio dentro da instituição, o senhor maiiquinho888 se manteve ausente de suas funções dentro do batalhão e com seus subordinados por um longo período, voltando recentemente com um projeto junto à supremacia, porém, isso não o torna especial. Pode sido alguém importante para a RCC antigamente, mas agora tem que se mostrar importante novamente, merecendo ganhar o que tem para se receber, e não ganhando de bandeja. Ele utiliza do poder que tem sempre para avaliar os outros, se sentir superior, e não é esse tipo de gente que deve ter grande poder na RCC.

Realmente, o policial se manteve ausente por um bom período. No entanto, apresentou um ótimo trabalho durante sua volta, sendo um policial bem ativo. Se formos analisar ao "pé da letra", a Coronel afirma que o atual VIP só foi promovido por estar trazendo um projeto junto à Supremacia, o que não tem nexo, um Diretor, instrutor do GATE, com 7 anos de RCC jamais promoveria um policial por tal motivo. Analisando o último argumento da Coronel, ela diz que um policial que se sente superior, ou seja, "orgulhoso", não pode crescer na RCC. Eu me pergunto se vamos deixar de promover excelentes policiais por causa do seu jeito.

Veredito: Promoção mantida.

Chanceler Mine315-BAN

• Presidente da Diretoria do Corpo Executivo;
• Membro da Corregedoria;
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
• Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
• Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo;
• Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo;

• Administrador do fórum;
• Vendedor de cargos;

"Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido."

vini3274

C.F.O

Análise: Pelo que estive observando, o policial promovido vem apresentando um bom trabalho, buscando ajudar a RCC de um modo geral, tanto nas CIA's, como o Corpo Militar e executivo, concordo que há um jeito explosivo no mesmo, como diz uma antiga frase: "Faz as coisas certas de maneira errada". Os motivos da promoção poderiam também ser melhores desenvolvidos, não se foi apresentado todas as qualidades do policial, em questão do desempenho na companhia pude notar ausência, não foi uma total verdade descrita nos motivos, mas isso não prova que o policial é ausente em ajudar no progresso da RCC, até porque um Oficial não vive apenas de CIA, embora ela seja o mínimo que ele deve bater metas e apresentar um bom rendimento.

Veredito:
Promoção procede com edição dos motivos descritos.

Atenciosamente, Vini3274.
Acionista Majoritário da RCC.

Líder do Departamento de Fiscalização da EFE.
Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Inspetor da Monitoria do Corpo Executivo.
Colunista do Jornal Revolucionário.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

NetoJordan

Famosão

@Mine315-BAN escreveu:Análise:

Antes do policial e Executive Mr.TekoTeko realizar a promoção ex-Orientador maiiquinho888, ele perguntou aos membros da Diretoria o que achavam do policial em questão. A maioria, senão todos, estavam de acordo com a promoção. Eu concordo com os motivos apresentados pelo Mr.TekoTeko, e deixo explicado que:

"Está com um ótimo trabalho em sua CIA, onde o mesmo sempre bate a meta e se monstra um exemplo para todos."

O policial retornou de sua licença na companhia uma semana antes de sua promoção e já bateu a meta, confirmando a afirmação "Está com um ótimo trabalho em sua CIA", porém como foi dito pelo Diretor, ele possui uma semana negativo, que contraria a afirmação "onde o mesmo sempre bate a meta". Mas se formos analisar, quando está ativo, ele sempre bate sua meta, com exceção desta semana negativa, que por sinal, foi recompensada com 2 semanas positivas. Então, o promotor não descumpriu com a verdade.

Agora vamos analisar os argumentos da policial Vacita:

Recorro desta promoção efetuada pelo senhor Executive Mr.TekoTeko ao senhor VIP maiiquinho888 pelas seguintes razões: Pela moralidade proposta pela Diretoria, os Oficiais do Corpo Executivo devem mostrar um trabalho exímio dentro da instituição, o senhor maiiquinho888 se manteve ausente de suas funções dentro do batalhão e com seus subordinados por um longo período, voltando recentemente com um projeto junto à supremacia, porém, isso não o torna especial. Pode sido alguém importante para a RCC antigamente, mas agora tem que se mostrar importante novamente, merecendo ganhar o que tem para se receber, e não ganhando de bandeja. Ele utiliza do poder que tem sempre para avaliar os outros, se sentir superior, e não é esse tipo de gente que deve ter grande poder na RCC.

Realmente, o policial se manteve ausente por um bom período. No entanto, apresentou um ótimo trabalho durante sua volta, sendo um policial bem ativo. Se formos analisar ao "pé da letra", a Coronel afirma que o atual VIP só foi promovido por estar trazendo um projeto junto à Supremacia, o que não tem nexo, um Diretor, instrutor do GATE, com 7 anos de RCC jamais promoveria um policial por tal motivo. Analisando o último argumento da Coronel, ela diz que um policial que se sente superior, ou seja, "orgulhoso", não pode crescer na RCC. Eu me pergunto se vamos deixar de promover excelentes policiais por causa do seu jeito.

Veredito: Promoção mantida.

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

Dexterx

Tagarela

Análise:

Após ler os motivos apresentados pela policial que recorreu, a qual concordo em partes, irei analisar bem detalhadamente como se deu a promoção do policial maiiquinho888.

De acordo com o formulário para a promoção do policial maiiquinho888 podemos retirar as seguintes informações:

@Mr.TekoTeko escreveu:Eu, policial Mr.TekoTeko, patente Executive, portador da TAG [Tko], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido , sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Então temos os motivos:

''  O policial tem se demonstrado muito esforçado. ''

Realmente o policial é dedicado e esforçado apresentando um bom desempenho em prol da PMRCC.

'' Está com um ótimo trabalho em sua CIA, onde o mesmo sempre bate a meta e se monstra um exemplo para todos. ''

Nesta parte dos motivos podemos perceber um erro do policial promotor, visto que, como citado pelos diretores acima, o policial não cumpriu a meta em todas semanas, gerando um inconsistência nos motivos apresentados pelo promotor, visto que, a palavra ''sempre''  de acordo com o dicionário da língua portuguesa tem o seguinte significado: ''Todo o tempo passado ou futuro.'' . Portanto está parte dos motivos não condiz com a realidade.

'' Tem pulso firme, assume suas funções muito bem, está um bom tempo em seu cargo e sem dúvidas merece um novo. Tem ajudado muito a CIA de Rondas e está sempre com ideias para o avanço da RCC. ''

Realmente o policial usa com muita propriedade o pulso firme e realmente é detentor de um novo cargo, porém, a partir do momento em que o promotor descumpriu sua primeira afirmação este formulário se tornou invalidado. Em nenhum momento o méritos do promovido é questionado, realmente a maioria dos diretores é a favor da promoção do policial, mas o formulário da promoção não é 100% correto, por isso chego ao meu veredito final.

Veredito: Promoção cancelada.

Anteciosamente, Diretor XXxxDexterxxx

Omenare

Administrador

Veredito final:
Promoção Procede.

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: