Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Omenare

Administrador

Nick do policial: Mr.TekoTeko
Nick e patente/cargo do promotor: Chanceler jvka7x
Questão:

@Vacita escreveu:Recorro desta promoção efetuada pelo senhor Chanceler jvka7x ao atual senhor Executive Mr.TekoTeko pelas seguintes razões: Falta de detalhes e motivos para uma promoção deste nível. Um policial dessa altura deve ser excelente no seu trabalho em prol da RCC. Se manter no bom e no aceitável não deveria resultar em promoções. O senhor Teko pode fazer um bom trabalho, um dia na semana, visto que quase nunca é visto ajudando ou estando no batalhão, o que é um ponto crucial também para esse tipo de promoção.

Promoção efetuada:

@jvka7x escreveu:Modelo I - Promoção

Eu, policial jvka7x, patente Chanceler, portador da TAG [JvK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Mr.TekoTeko
Atual cargo: Vip
Cargo a ser promovido: Executive
Motivo para a aprovação da promoção: O policial apresenta um excelente trabalho em prol da RCC, não é por nada que ocupa os dos cargos mais altos de nossa instituição, como membro do GATE e Diretor da RCC, o mesmo sempre apresentando um excelente trabalho. Em sua companhia, sempre ficando positivo, o policial está apto, e quem sabe construir ainda mais sua carreira.

Nova TAG: Mr.TekoTeko [JvK] 03 Jun 2017

Permissão: XXxxDexterxxx e vini3274

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Omenare

Administrador

Análise:

Mantendo a imparcialidade que me cabe, analiso o seguinte caso apontando pontos de concordâncias e discordâncias nos expostos e chegando ao meu veredito.
Concordo com a relatora do caso quando diz "Falta de detalhes e motivos para uma promoção deste nível." por se tratar da promoção de um Oficial Superior do CE, não obstante discordo quando a mesma diz que "O senhor Teko pode fazer um bom trabalho, um dia na semana [...], pois o vejo com certa frequência sim e atua de forma mais do que satisfatória. Algo observado por mim ao decorrer de sua carreira.
Concluo que há mérito sim na promoção, o promotor em momento algum faltou com a verdade ao meu ver, apenas foi muito simplista em seus motivos, sendo que pode melhorar nas próximas promoções se tiver as orientações adequadas (cabe a nós corrigir erros e orientar CEs com dificuldades também), chego ao meu veredito.
Veredito:
Promoção procede.

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

CLIQUE AQUI e leia mais sobre mim.

vini3274

C.F.O

Análise: Bem, não há o que discutir sobre o rendimento do policial e mérito do mesmo a promoção acima. A questão da falta de detalhes nos motivos escritos pelo Chanceler procede, acredito que poderia ter descrito melhor as qualidades do policial, portanto, acredito que uma edição dos motivos na postagem corrigiria o problema e não o cancelamento da promoção, visando que foi de mérito do policial.

Veredito:
Promoção procede com a edição de motivos na postagem.

Atenciosamente, Vini3274.
Acionista Majoritário da RCC.

Líder do Departamento de Fiscalização da EFE.
Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Inspetor da Monitoria do Corpo Executivo.
Colunista do Jornal Revolucionário.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

Dexterx

Tagarela

Análise: O policial Mr.TekoTeko apresenta um excelente rendimento e é inegável méritos para tal promoção. Na Diretoria vem fazendo o seu trabalho corretamente sendo um membro ativo até a data da promoção. O único ponto que a relatora tem razão é sobre a falta de detalhes nos motivos apresentado pelo promotor Chanceler, apesar de simples os motivos são verídicos, portanto, somente isso não é o suficiente para o cancelamento desta promoção.

Veredito: Promoção mantida.

Anteciosamente, Diretor XXxxDexterxxx

Mine315-BAN

Administrador

@vini3274 escreveu:Análise: Bem, não há o que discutir sobre o rendimento do policial e mérito do mesmo a promoção acima. A questão da falta de detalhes nos motivos escritos pelo Chanceler procede, acredito que poderia ter descrito melhor as qualidades do policial, portanto, acredito que uma edição dos motivos na postagem corrigiria o problema e não o cancelamento da promoção, visando que foi de mérito do policial.

Veredito:
Promoção procede com a edição de motivos na postagem.

Chanceler Mine315-BAN

• Presidente da Diretoria do Corpo Executivo;
• Membro da Corregedoria;
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
• Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
• Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo;
• Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo;

• Administrador do fórum;
• Vendedor de cargos;

"Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido."

Omenare

Administrador

Veredito final:
A Promoção Procede.

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

CLIQUE AQUI e leia mais sobre mim.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: