Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [ANÁLISE] Caso WictorP2 em Qui 1 Jun - 15:43

Mine315-BAN

Administrador

Segue abaixo a defesa do policial WictorP2 referente ao caso dos Trabalhos de Contribuição Executiva:

'-'
Simplesmente vi o tópico ali em http://www.policiarcc.com/ "Últimos assuntos" e achei que era aberto a todos.
Tanto que o Edhone me perguntou como achei, e falei pra ele.
'-'
Se quer me denunciar de algo, oculte o negócio direito, eu lá ia saber que é oculto, sendo que estou tendo acesso

Segue abaixo um print em que ocorre a situação: http://imgur.com/a/7EmsB

Reavaliem o caso com base na defesa do policial.

Chanceler Mine315-BAN

• Presidente da Diretoria do Corpo Executivo;
• Membro da Corregedoria;
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
• Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
• Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo;
• Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo;

• Administrador do fórum;
• Vendedor de cargos;

"Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido."

2 Re: [ANÁLISE] Caso WictorP2 em Qui 1 Jun - 16:05

Mr.TekoTeko

G.A.T.E

Se estava nos "Últimos assuntos", não teve nenhum tipo de invasão por parte do policial. Ele poderia sim, pensar que era aberto, dando ao mesmo liberdade para comentar sobre esse assunto no chat.

Veredito: Exoneração Cancelada.

Atenciosamente, Mr.TekoTeko ®

- Executive da RCC.
- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [06].
- Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
- Ativo desde 2015!

- Ex Coronel da RCC.
- Ex Capacitador de Rondas.
- Ex Instrutor de Treinamento.

" Inutília Truncat - Inútil Dificultar ".

3 Re: [ANÁLISE] Caso WictorP2 em Qui 1 Jun - 18:23

Omenare

Administrador

Análise:

Para mim independente de estar aberto ou não o mesmo não tem o Direito de questionar o método avaliativo inteiro e expor os mesmos a RCC como se ele fosse o detentor da palavra. Vejo como falta de respeito de qualquer forma e eu não acredito na falta de conhecimento do mesmo sobre o fato de que deve haver privacidade nos trabalhos da Diretoria.

Veredito:

Exoneração mantida.

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

CLIQUE AQUI e leia mais sobre mim.

4 Re: [ANÁLISE] Caso WictorP2 em Qui 1 Jun - 21:55

Xablec

Corregedor

@Omenare escreveu:Análise:

Para mim independente de estar aberto ou não o mesmo não tem o Direito de questionar o método avaliativo inteiro e expor os mesmos a RCC como se ele fosse o detentor da palavra. Vejo como falta de respeito de qualquer forma e eu não acredito na falta de conhecimento do mesmo sobre o fato de que deve haver privacidade nos trabalhos da Diretoria.

Veredito:

Exoneração mantida.
Compartilho da mesma opinião que o Diretor e concordo que, apesar de estar aberto, expor os fatos para a RCC foi algo sem nexo realizado. Por isso, mantenho a exoneração do policial.

Formalmente, Chanceler Xablec

- Membro da Corregedoria da RCC
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Ministro-Geral dos Supervisores de Promoções
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário
- Membro do Departamento de Segurança e Investigação

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."

5 Re: [ANÁLISE] Caso WictorP2 em Qui 1 Jun - 22:23

Mine315-BAN

Administrador

Anexo: (O policial WictorP2 apresentou sua defesa baseando-se nos seguintes crimes)

Em princípio, o senhor, policial WictorP2, é a acusado de infringir a legislação penal de nossa instituição quanto aos crimes de quebra de sigilo, abandono de dever/negligência e conduta imprópria. Ao divulgar abertamente, por intermédio do CHAT geral que temos no fórum, o voto dos diretores e o link de acesso ao subfórum dos Trabalhos de Contribuição Executiva entendeu-se que o senhor agiu com quebra de sigilo; entendeu-se também que pelo fato do senhor não ter notificado nenhuma autoridade competente após ter localizado uma falha, a qual teve acesso aos vereditos dos diretores e TCEs em avaliação/avaliados, um subfórum restrito a somente membros da Diretoria, cometeu crime de abandono de dever/negligência; e por fim, entendeu-se que sua conduta não condiz com os valores da Polícia RCC, enquadrando-se também como conduta imprópria.

Chanceler Mine315-BAN

• Vendedor de cargos;

"Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido."

6 Re: [ANÁLISE] Caso WictorP2 em Sex 2 Jun - 6:44

NetoJordan

Famosão

Assim como os diretores citaram, o policial divulgou um tópico privado, e sabemos que o policial tem total consciência de que era algo privado e de total sigilo, com acesso ou não, ele não tinha direito algum de compartilhar com os de mais.

Veredito: Exoneração mantida.

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

7 Re: [ANÁLISE] Caso WictorP2 em Sex 2 Jun - 13:28

NetoJordan

Famosão

@NetoJordan escreveu:Assim como os diretores citaram, o policial divulgou um tópico privado, e sabemos que o policial tem total consciência de que era algo privado e de total sigilo, com acesso ou não, ele não tinha direito algum de compartilhar com os de mais.

Veredito: Exoneração mantida.

Depois de uma melhor análise no caso, e realizar alguns teste sobre o acontecimento, apesar de espalhar o problema e divulgar a forma de observar os TCE, não vejo o caso como exoneração do policial, mudo meu veredito aqui.

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

8 Re: [ANÁLISE] Caso WictorP2 em Sex 2 Jun - 13:36

Dexterx

Tagarela

Veredito:

Exoneração mantida.

Comentário: Para mim está mais do que claro que a intenção do policial foi causar e denegrir a imagem da diretoria por ter seu TCE reprovado, o mesmo poderia ter procurado qualquer diretor e ter pedido uma nova avaliação ou algo do tipo, porém, o que aconteceu foi exatamente o contrário, portanto, continuo com meu veredito.

Exoneração mantida.

Anteciosamente, Diretor XXxxDexterxxx

9 Re: [ANÁLISE] Caso WictorP2 em Sex 2 Jun - 13:37

Mine315-BAN

Administrador

@Mr.TekoTeko escreveu:Se estava nos "Últimos assuntos", não teve nenhum tipo de invasão por parte do policial. Ele poderia sim, pensar que era aberto, dando ao mesmo liberdade para comentar sobre esse assunto no chat.

Não é de hoje que o policial WictorP2 vem com atitudes exageradas. Mas neste caso, apesar de achar errado o policial sair comentando os vereditos dos Diretor no CHAT Geral, o policial não tinha ciência de que o subfórum em questão era algo PRIVADO já que estava exposto em uma área pública do fórum. E quando temos algo aberto ao público, não há restrições. 

- Não houve "Quebra de Sigilo" já que o subfórum estava exposto no fórum à qualquer policial.

- Não houve "Abandono do dever/Negligência" já que o mesmo não tinha como saber que era um subfórum privado, pelo mesmo motivo citado acima.

- Não houve "Conduta Imprópria", pois o policial não cometeu nenhum crime, então não temos como acusá-lo de sua conduta não condizer com os valores da RCC.

O único erro cometido pelo policial, ao meu ver, foi questionar a opinião dos Diretores, sem ao menos saber o método utilizado por eles, como podem notar, ele se referiu diversas vezes ao TCE como PROJETO.

Veredito: Policial imune de exoneração.

Chanceler Mine315-BAN

• Vendedor de cargos;

10 Re: [ANÁLISE] Caso WictorP2 em Sex 2 Jun - 15:54

vini3274

C.F.O

Veredito:

Exoneração mantida.

Análise: Participo da mesma opinião do Chanceler Omenare, foi um crime gravíssimo perante o Código de Conduta Militar e Código de Conduta Penal, como pena, mantenho a exoneração.

Veredito:
Exoneração procede.

Atenciosamente, Vini3274.
Acionista Majoritário da RCC.

Líder do Departamento de Fiscalização da EFE.
Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Inspetor da Monitoria do Corpo Executivo.
Colunista do Jornal Revolucionário.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: