Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Omenare

Administrador

Nick do policial: M4ST3Rrrrr
Nick e patente/cargo do promotor: Capitão cad.2
Questão:
Ausência de mérito, pois o policial promovido não apresentou um trabalho satisfatório o suficiente ainda para entrar no Oficialato por meio de promoção.
Promoção efetuada:

Cópia do Formulário:
Eu, policial cad.2, patente capitão, portador da TAG [cd2], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: M4ST3Rrrrr
Atual cargo: Supervisor-Geral
Cargo a ser promovido: Coordenador
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observando este policial a um tempo, e posso afirmar com toda certeza, que o mesmo é desempenha um exímio trabalho. Quando assume a função de Oficial da Guarda, é perceptível o seu excelente desempenho, bem como sua agilidade, demonstrando assim aptdão a novos desafios. Perguntei a diversos policiais sobre o desmpenho do mesmo em sua companhia, e só obtive respostas positivas, o que me deixou muito feliz em saber que esse policial não esquece de suas obrigações, e está sempre determinado a cumpri-las. Cheguei a realizar um teste com o mesmo sobre os documentos, o mesmo tem muito conhecimento, porém esse conhecimento está um pouco desatualizado, o mesmo prometeu a mim que irá ler, e caso ele não cumpra essa promessa, eu irei cancelar a promoção. Percebo que esse jovem tem um potencial e tanto de crescimento, por isso eu resolvi lhe dar uma chance e lhe dar as boas vindas ao oficialato da PMRCC.

Nova TAG: M4ST3Rrrrr [cd2] 23 Mai 2017

Permissão: Desnecessária. (ECE)

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

CLIQUE AQUI e leia mais sobre mim.

Omenare

Administrador

Análise:

Tenho observado o policial em seus trabalhos e noto um comportamento não muito acolhedor para com os demais policiais incluindo subalternos. Acredito que o policial poderia trabalhar de uma forma mais agradável e passar os conhecimentos e experiências aos demais policiais, além de adquirir mais experiência na atual carreira para entrar no Oficialato do Corpo Executivo.

Veredito:
Promoção Cancelada.

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

Xablec

Corregedor

Análise: Conversei com o mesmo sobre suas atitudes e seu trabalho, inclusive citei a parte de contato com seus subordinados. Ele me respondeu uma coisa que vejo ocorrendo muito. O mesmo me disse que está sempre ajudando e incentivando seus subordinados por sussurro, sempre quando pedem ajuda a ele ou percebe que alguém está precisando. Realizar palestras, treinamentos em grupo é importante, porém a melhor ajuda, o melhor incentivo, é individual, por sussurro para que o policial se sinta mais à vontade. Creio que este fator é o que mais foi citado sobre esta promoção. De resto, o mesmo executa seus trabalhos muito bem.

Veredito: Promoção procede.

Formalmente, Chanceler Xablec

- Membro da Corregedoria da RCC
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Ministro-Geral dos Supervisores de Promoções
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário
- Membro do Departamento de Segurança e Investigação

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."

vini3274

C.F.O

Análise: Bem, é notório que o policial em questão é um ótimo Oficial da Guarda, ele sabe demonstrar bem suas habilidades de gerenciamento na função, isso é muito importante para um Oficial da RCC. Entretanto, isso não é tudo. Pelo que pude observar do policial, ele mostra trabalhar duro para chegar a tal cargo, cresceu muito rápido no CE e vem desempenhando um bom trabalho para o cargo atual. Precisará mostrar bem mais para prosseguir sendo promovido. Observarei mais atentamente a conduta do mesmo com relação a seus subordinados, mas no geral, o policial se sai bem.

Veredito:
Promoção procede.

Atenciosamente, Vini3274.
Acionista Majoritário da RCC.

Líder do Departamento de Fiscalização da EFE.
Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Inspetor da Monitoria do Corpo Executivo.
Colunista do Jornal Revolucionário.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

Mr.TekoTeko

G.A.T.E

Análise: Vejo que o Supervisor-Geral é bem esforçado e um bom policial, mas penso que deve ter uma maior presença, responsabilidade. Como dito acima, deve ter mais atenção com seus subalternos e se interessar em ajuda-los. É experiente mas deve amadurecer um pouco mais para entrar no oficialato.

Veredito: Promoção cancelada.

Atenciosamente, Mr.TekoTeko ®

- Executive da RCC.
- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [06].
- Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
- Ativo desde 2015!

- Ex Coronel da RCC.
- Ex Capacitador de Rondas.
- Ex Instrutor de Treinamento.

" Inutília Truncat - Inútil Dificultar ".

Dexterx

Tagarela

Análise: O policial em questão é experiente e realmente vem se dedicando bastante nos últimos dias, sabe assumir com êxito a função de oficial da guarda. Fiz umas pesquisas com alguns policiais da RCC e elogiaram ele apesar de sua falta de postura com subalternos. O mesmo me procurou para saber onde poderia melhorar, acredito que esse problema será resolvido.

Veredito: Promoção procede.

Anteciosamente, Diretor XXxxDexterxxx

vascsjr.ban

G.A.T.E

@Mr.TekoTeko escreveu:Análise: Vejo que o Supervisor-Geral é bem esforçado e um bom policial, mas penso que deve ter uma maior presença, responsabilidade. Como dito acima, deve ter mais atenção com seus subalternos e se interessar em ajuda-los. É experiente mas deve amadurecer um pouco mais para entrar no oficialato.

Atenciosamente, Chanceler vascsjr.ban.

Meu histórico policial: CLIQUE AQUI.

Mine315-BAN

Administrador

@Mr.TekoTeko escreveu:Análise: Vejo que o Supervisor-Geral é bem esforçado e um bom policial, mas penso que deve ter uma maior presença, responsabilidade. Como dito acima, deve ter mais atenção com seus subalternos e se interessar em ajuda-los. É experiente mas deve amadurecer um pouco mais para entrar no oficialato.

Acrescento: O policial deve assumir mais funções e adquirir características de um Oficial.

Chanceler Mine315-BAN

• Presidente da Diretoria do Corpo Executivo;
• Membro da Corregedoria;
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
• Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
• Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo;
• Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo;

• Administrador do fórum;
• Vendedor de cargos;

"Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido."

Omenare

Administrador

Veredito final:
Promoção Cancelada.

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: