Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68 ... 83 ... 99  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 67 de 99]

661 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Jul - 14:20

Jeffreydahh

Comunicativo
Eu, policial JeffreyDah, cargo Inspetor solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: JeffreyDah
TAG: [JFD]
Cargo: Inspetor

Atenciosamente, JeffreyDah.

662 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Jul - 14:40

rukichimo

Visitante
Eu, policial rukichimo, cargo "Coordenador" solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: rukichimo
TAG: [ruk]
Cargo: Coordenador

663 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Jul - 14:44

@triunfo@

Visitante
Eu, policial @triunfo@, patente Subtenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: @triunfo@
TAG: [Trf]
Patente: Subtenente.

Ex-Ministro-Geral da Polícia RCC.
Ex-Professor da Escola de Formação de Executivos.
Ex-Coordenador da Companhia de Professores.
Ex-Treinador Nível 1 da Companhia de Treinadores.

Atualmente:

[RCC] Inspetor [TAN]

[RCC] Sócio [RaH]

[RCC] Agente [ECE]

" Tudo posso naquele que me fortalece "

664 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Jul - 14:58

-TioLobinho-

Visitante
Eu, policial -TioLobinho- , patente Soldado, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoais . Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -TioLobinho
TAG: TLB
Patente: Soldado

665 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Jul - 15:11

-Hurricane-.

Visitante
Eu, policial -Hurricane-., patente Inspetor solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pesosais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -Hurricane-.
TAG: Hrr
Patente: Inspetor

666 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Jul - 16:08

jakolima-BAN

Comunicativo
Eu, policial Jakolima-ban87, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial marfe123, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Soldado marfe123 - Conduta Imprópria/Desrespeito - 17 Jul 2017

Prova/Testemunha: A pedido do oficial da guarda .:Sr.Messi:

667 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Jul - 19:49

GirlLife.

Novato

Eu, policial GirlLife., patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos: Motivos Pessoais Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: GirlLife.
TAG: [GlF]
Patente: Aspirante a Oficial

668 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Jul - 20:40

Vacita

Participativo
[CRH] Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Membro do Centro de Recursos Humanos

669 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Jul - 20:52

Random.:-

Visitante
Eu, policial Random.:-, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Random.:-
TAG: [RDM]
Patente: Aspirante a Oficial

Pra quê colocar seus títulos na tua assinatura? A gente já sabe que você é o bixão mesmo.

Atenciosamente, alguém aí.

670 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Jul - 21:12

@WooD

RCCStar
Eu, policial @WooD, patente General solicito o desligamento do policial carolsevilla0, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -

- Soldado carolsevilla0 - Falsificação de Patente - 17 Jul 2017

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/hn5w2

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 67 de 99]

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68 ... 83 ... 99  Seguinte

Permissão deste fórum: