Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66 ... 82 ... 99  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 65 de 99]

641 Re: Formulário: Desligamento em Sab 15 Jul - 22:00

-Artemisa

RCCStar
[CRH] Atualizado [Art]
Não há razão para trabalhar duro se você não acredita em si mesmo.

Atenciosamente, General -Artemisa [Art]
{L.CF/VL.CRH/SUP/OU}

Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, tenha a coragem de mudar do jeito que você quer que seja.

[RCC] General [Lf4]
[RCC] Coronel [KsT]
[RCC] Capitão [OrE]
[RCC] Tenente [WoD]
[RCC] Aspirante [RNG]
[RCC] Subtenente [HRD]
[RCC] Sargento [DOG]
[RCC] Cabo [RTG]

642 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Jul - 0:06

@Sorridente

Tagarela
Eu, policial @Sorridente, patente Capitão solicito o desligamento do policial WELLSACKER, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial estava falsificando a patente de cabo, além de apresentar uma postura péssima, atualmente ele é soldado, perguntei sobre a falsificação e ele simplismente se deslogou.

- Soldado WELLSACKER - Falsificação/Negligência - 15 Jul 2017

Prova/Testemunha: Meus olhos.

Like a Star @ heaven Líder Ordem Militar - Polícia RCC
Like a Star @ heaven Vice-Líder Setor de Fiscalização - Polícia RCC
Like a Star @ heaven Graduador Treinador - Polícia RCC
Like a Star @ heaven Professor CFO - Polícia RCC

Títulos:
 Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre 2017;
 Lugar como Policial Revelação - Prêmio Melhores do Semestre 2017;
Gratificado com 2 medalhas de honra.

Atenciosamente, General @Sorridente, [SrD].
Avante Treinadores!

643 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Jul - 10:17

.-Warden

Visitante
Eu, policial .-Warden:, cargo Supervisora solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: .-Warden:
TAG: [WrD]
Patente: Supervisora

Atenciosamente, Supervisora .-Warden
Portadora da TAG [WrD]

[RCC] Supervisora [nbs]
[EFE] Professora {P.EFE}

644 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Jul - 10:33

.:Sr.Messi:

Participativo
Eu, policial CryBaby10 , patente Cabo solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: CryBaby10 
TAG: [---]
Patente: Cabo

Obs: Postado a pedido da militar.

645 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Jul - 11:25

Livinho-.?

Tagarela
Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Livinho-.?, patente Capitão solicito o desligamento do policial Despacito._., cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Falsificando informações se passando por um possível capitão em meio a recepção.

- Soldado Despacito._. - Falsificação de Informações/Negligência - 16 Jul 2017

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/fwcjrt

Atenciosamente, Livinho-.?.

Atualmente:
Coronel da RCC [AdX]
Graduador da Escola de Formação de Executivos
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Membro da RCC Elite.

Condecorado com 3 medalhas de honra

646 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Jul - 11:57

terroristAchan

Comunicativo
Eu, policial terroristAchan, patente aspirante a oficial, solicito o desligamento do policial Satanas666:rr.6, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: o policial chegou vestindo a roupa de nazista e começou a desrespeitar os judeus e os colegas que estavam fazendo uma atividade, além disso, trocou a roupa e balão de fala.

- Patente Nick Satanas666:rr.6 - Motivo: Conduta Imprópria e desrespeito e insubordinação de acordo com o Código Penal Militar. - 16 de Julho de 2017.

Prova/Testemunha: Larissa-BAN. e Srto.YuriBoy

Cordialmente, capitão terroristAchan [TRN]!

Não é errado chegar ao topo, o errado é chegar ao topo e esquecer daqueles que te ajudaram a subir!

647 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Jul - 12:29

Participativo
terroristAchan escreveu:Eu, policial terroristAchan, patente aspirante a oficial, solicito o desligamento do policial Satanas666:rr.6, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: o policial chegou vestindo a roupa de nazista e começou a desrespeitar os judeus e os colegas que estavam fazendo uma atividade, além disso, trocou a roupa e balão de fala.

- Patente Nick Satanas666:rr.6 - Motivo: Conduta Imprópria e desrespeito e insubordinação de acordo com o Código Penal Militar. - 16 de Julho de 2017.

Prova/Testemunha: Larissa-BAN. e Srto.YuriBoy

Requerimento cancelado!

Já foi requerido a exoneração do indivíduo, sendo descartável a demissão.

648 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Jul - 12:31

Participativo
[CRH] - Atualizado [SrM]

649 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Jul - 14:51

,Biagini

Visitante
Eu, policial ,Biagini, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento da policial julia23181, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Por diversas vezes a policial abriu a recepção para civis que não estavam com os três requisitos básicos e desrespeitou seu superior.

- julia23181 - Conduta Imprópria - 16 Jul 2017

Prova/Testemunha: Omenare

650 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Jul - 16:51

jvka7x

Comunicativo
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial jvka7x, patente Tenente solicito o desligamento do policial .-.Positivo-, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial saiu da RCC sem aviso prévio, cometendo então o crime de traição.

- Subtenente .-.Positivo- - Traição - 16 Jul 2017 

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/fwfzqu

jvka7x
Reformado Chanceler
Atual Capitão 
Matéria do CFO: Estudos Disciplinados.
Ordem Motivacional.
Auditor Fiscal
[JvK]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 65 de 99]

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66 ... 82 ... 99  Seguinte

Permissão deste fórum: