[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 33]

31 Re: Formulário: Desligamento em Qui 25 Maio - 18:53

enricocedaro

Comunicativo
Eu, policial enricocedaro, patente Subtenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos falta de tempo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: enricocedaro
TAG: [EnC]
Patente: Subtenente

[RCC] Sargento [FJV]

32 Re: Formulário: Desligamento em Qui 25 Maio - 19:15

Kahuanxp

Visitante
Eu, policial kahuanxp, patente Vice-Presidente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Kahuanxp
TAG: [NxP]
Patente: Vice-Presidente

Atenciosamente, Kahuanxp [NxP] ®

• [RCC] Vice-Presidente [nbs]
• Companhia de Treinadores [Membro]

''PENSO, LOGO EXISTO''.

33 Re: Formulário: Desligamento em Qui 25 Maio - 19:45

vini3274

RCCStar
[CRH] Atualizado [V23]©

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

34 Re: Formulário: Desligamento em Qui 25 Maio - 23:23

-DragonWhite

Visitante
Eu, policial -DragonWhite, patente Cabo solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivo pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -DragonWhite
TAG: Não registrada.
Patente: Cabo

35 Re: Formulário: Desligamento em Sex 26 Maio - 1:16

-555joao555

RCCStar
Setor Administrativo - Atualizado [Jo5]

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Vice-líder dos Treinadores;
Corregedor da Polícia RCC;
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais;
Membro do Centro de Recursos Humanos;
Vendedor de Cargos.

Condecorado com uma medalha de honra!

¨A humildade não se compra e nem se adquire apressadamente. Custa a se fazer e na maioria das vezes já nasce pronta no coração de pessoas especiais.¨

Honrarias:

* 1° Lugar como melhor Treinador - RCC Awards 2016.
* 2° Lugar como melhor OG/CG - RCC Awards 2016.

36 Re: Formulário: Desligamento em Sex 26 Maio - 10:17

W3llington00

Visitante
Eu, policial W3llington00, patente Inspetor solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: W3llington00
TAG: W3I
Patente: Inspetor

Atenciosamente, W3llington00
Portador da TAG [W3I]

[RCC] Inspetor [AnJ]
[INS] Aprendiz

37 Re: Formulário: Desligamento em Sex 26 Maio - 10:20

vickmayaa

Comunicativo
Eu, policial VickMayaa, patente Coordenadora solicito o desligamento do policial geovane552, cuja TAG é [-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado estava badernando no batalhão, foi na sala de controle e começou kikar os policiais que esperavam ser conferidos pelos operadores. Após isso ele foi chamado a atenção e foi para recepção, no qual não permaneceu muito tempo e foi desfilar no batalhão, lhe chamei para uma conversa e o individuo disse que só iria parar com as graças se eu promovesse ele para ele ficar nas alavancas. Por ser um recente militar dei a punição de 5 minutos apresentando armas na CI, no qual não foi cumprida. Contudo, estes fatores me levou a decisão de demitir o geovane552 .

Prova/Testemunha: WashingtonRCC.

38 Re: Formulário: Desligamento em Sex 26 Maio - 11:39

.:Sr.Messi:

Popular
vickmayaa escreveu:Eu, policial VickMayaa, patente Coordenadora solicito o desligamento do policial geovane552, cuja TAG é [-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado estava badernando no batalhão, foi na sala de controle e começou kikar os policiais que esperavam ser conferidos pelos operadores. Após isso ele foi chamado a atenção e foi para recepção, no qual não permaneceu muito tempo e foi desfilar no batalhão, lhe chamei para uma conversa e o individuo disse que só iria parar com as graças se eu promovesse ele para ele ficar nas alavancas. Por ser um recente militar dei a punição de 5 minutos apresentando armas na CI, no qual não foi cumprida. Contudo, estes fatores me levou a decisão de demitir o geovane552 .

Prova/Testemunha: WashingtonRCC.

Requerimento cancelado.

Realize a postagem com todos os quesitos do formulário disponibilizado, diante de todas as informações.

Atenciosamente, .:Sr.Messi: [SrM]

{2017}

- General da Polícia RCC.
- Ministro dos Supervisores de Promoção.
- Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
- Auxiliar do Centro de Recursos Humanos.

39 Re: Formulário: Desligamento em Sex 26 Maio - 11:40

.:Sr.Messi:

Popular
[CRH] - Atualizado [SrM]

Última edição por .:Sr.Messi: em Sex 26 Maio - 12:23, editado 1 vez(es)

Atenciosamente, .:Sr.Messi: [SrM]

{2017}

- General da Polícia RCC.
- Ministro dos Supervisores de Promoção.
- Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
- Auxiliar do Centro de Recursos Humanos.

40 Re: Formulário: Desligamento em Sex 26 Maio - 12:20

WaxyWeller

Visitante
Eu, policial WaxyWeller, patente Subtenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: WaxyWeller
TAG: [WxW]
Patente: Subtenente

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 33]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte

Permissão deste fórum: