Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoJordan

Famosão

Nick do policial: =.:robinho:.=
Nick e patente/cargo do promotor: Presidente 1-.Felipi.-.ban
Questão: De acordo com o Supervisor igor88veiga que pediu a reanálise, O policial não vem demonstrando um trabalho significado a uma equivalência de General em nossa instituição. Quase não se vê o policial a realizar trabalho com subordinados, demonstrando uma liderança, o policial é detentor de uma conduta mediana a qual não se equivale à de um Oficial General. O mesmo precisa diminuir "um pouco" as suas brincadeiras enquanto fica na sala de estado, demonstrar uma maior rigidez, sendo está a minha opinião e solicitando reanálise a Diretoria do Corpo Executivo.
Promoção efetuada:

Cópia do requerimento:

@1-.Felipi.-.ban escreveu:Eu, policial 1-.Felipi.-.ban, patente Presidente, portador da TAG [1FP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: =.:robinho:.=
Atual cargo: Orientador
Cargo a ser promovido: VIP
Motivo para a aprovação da promoção: Policial que veio me surpreendendo esses últimos dias, realizando um excelente trabalho em prol na RCC, sempre assumindo funções e assumindo com total excelência. Tem uma boa presença em base, é rígido, tem pulsos firmes e além de ter uma excelente ortografia. Tem uma postura de um "Oficial" e sabe ser um líder. Em sua companhia, o mesmo está fazendo um excelente trabalho desde sua volta. Sempre cumprindo suas metas e obrigações de sua companhia. É bastante prestativo, determinado, dedicado e sempre está dando o seu melhor. Creio eu que o mesmo está apto para assumir este cargo de extrema importância da PMRCC. Então com esses demais motivos, Eu, Presidente 1-.Felipi.-.ban, estou o gratificando com a sua novo  cargo.

Nova TAG: =.:robinho:.= [1FP] 15 Mai 2017

Permissão: XXxxDexterxxx / Omenare

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;
[b][color=#000000]

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

Omenare

Administrador

Análise do caso:

Ao meu ver o policial tem se esforçado sim e tem se desempenhado bem na companhia que faz parte. Possui uma postura mediana para o seu cargo, precisando sim melhorar, mas não vejo no momento nada que o desqualifique totalmente ao novo cargo. O vejo trabalhando com os subordinados sim, soube de bom desempenho na sua Companhia e sempre o vejo assumindo funções na medida do possível.

Veredito:
Promoção Procede.

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

CLIQUE AQUI e leia mais sobre mim.

vini3274

C.F.O

Análise: Concordei com a promoção do policial acima. Sim, ninguém é perfeito e sempre devemos buscar melhorar, entretanto, o policial tem se esforçado diariamente, tem se dedicado em tudo o que pode, nota-se que necessita de um pouco mais de pulso, nada que um bom treinamento não resolva. Portanto, não creio que haja necessidade para o cancelamento de tal promoção.

Veredito:
Promoção procede.

Atenciosamente, Vini3274.
Acionista Majoritário da RCC.

Líder do Departamento de Fiscalização da EFE.
Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Inspetor da Monitoria do Corpo Executivo.
Colunista do Jornal Revolucionário.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

vascsjr.ban

G.A.T.E

Análise:

O maior problema hoje na RCC é a comparação entre os Corpos. Existem SIM requisitos essenciais para uma promoção de grande porte, porém não pode comparecer um Conselheiro/Orientador com um General, são corpos diferentes, método de treinamento diferente, tudo diferente. Um VIP necessita ter pulso firme, rigidez, contato com o subordinado além de outras coisas, mas não pode comparar totalmente com um trabalho de Marechal.

Veredito: Promoção procede.

Atenciosamente, Chanceler vascsjr.ban.

Meu histórico policial: CLIQUE AQUI.

Xablec

Corregedor

Análise: O policial já esteve muito ausente um tempo atrás, o quê adiou bastante sua promoção. Porém, desde a sua volta, que é a mais ou menos um mês, é visível a sua dedicação e esforço para assumir um novo cargo. Seu trabalho em cia é excelente mantendo sua porcentagem muito acima da média. É notório que há uma deficiência em alguns quesitos essenciais para a promoção, porém, como citaram acima, nada que uns treinamentos não resolvam. É um policial preparado para este novo cargo e provou isso com seu trabalho diariamente.

Veredito:
 Promoção mantida.

Formalmente, Chanceler Xablec

- Membro da Corregedoria da RCC
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Ministro-Geral dos Supervisores de Promoções
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário
- Membro do Departamento de Segurança e Investigação

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."

Dexterx

Tagarela

@Xablec escreveu:Análise: O policial já esteve muito ausente um tempo atrás, o quê adiou bastante sua promoção. Porém, desde a sua volta, que é a mais ou menos um mês, é visível a sua dedicação e esforço para assumir um novo cargo. Seu trabalho em cia é excelente mantendo sua porcentagem muito acima da média. É notório que há uma deficiência em alguns quesitos essenciais para a promoção, porém, como citaram acima, nada que uns treinamentos não resolvam. É um policial preparado para este novo cargo e provou isso com seu trabalho diariamente.

Veredito:
 Promoção mantida.

Veredito: Promoção mantida.

Anteciosamente, Diretor XXxxDexterxxx

Mine315-BAN

Administrador

@vini3274 escreveu:Análise: Concordei com a promoção do policial acima. Sim, ninguém é perfeito e sempre devemos buscar melhorar, entretanto, o policial tem se esforçado diariamente, tem se dedicado em tudo o que pode, nota-se que necessita de um pouco mais de pulso, nada que um bom treinamento não resolva. Portanto, não creio que haja necessidade para o cancelamento de tal promoção.

Veredito:
Promoção procede.

Chanceler Mine315-BAN

• Presidente da Diretoria do Corpo Executivo;
• Membro da Corregedoria;
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
• Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
• Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo;
• Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo;

• Administrador do fórum;
• Vendedor de cargos;

"Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido."

Omenare

Administrador

Veredito Final:
Promoção Procede.

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

CLIQUE AQUI e leia mais sobre mim.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: